Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOTOROLA V191


ACG

Posts recomendados

Pessoal,

Como faço pra deletar aqueles arquivos (imagens, videos, papeis de parede, porcarias) que já vêm no moto v191.

Estou com mais novo Mobile Phones Tools, conectando ele ao PC. Tenho também o Mobimb, mas nenhum deles me dá opção de apagá-los

Me ajudem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Holla, ACG.

putz, tu tem como me dizer como tu arrumou o Mobile Phone Tools pra motorola v191? estou super atrás desse aplicativo mas não acho... pls, me dá essa força aê! conto com a ajuda! quanto a sua pergunta, não tem como apagar os arquivos diretamente no aparelho de celular? eu lembro q fuçando no motorola de um amigo vi q tinha a função de apagar os arquivos. Vê aê se rola. sinto muito não ter sido de muita ajuda. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Holla, ACG.

putz, tu tem como me dizer como tu arrumou o Mobile Phone Tools pra motorola v191? estou super atrás desse aplicativo mas não acho... pls, me dá essa força aê! conto com a ajuda! quanto a sua pergunta, não tem como apagar os arquivos diretamente no aparelho de celular? eu lembro q fuçando no motorola de um amigo vi q tinha a função de apagar os arquivos. Vê aê se rola. sinto muito não ter sido de muita ajuda. abraços.

Cara, eu uso a mesma versão que tu, só que quando vou mandar ele instalar o modelo de cel, eu uso o V185 e funciona legal!!!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, na realidade vocês podem baixar do emule (ou similares) qualquer versão acima da 4.0 do Motorola Mobile Phone Tools. Depois é só usar a função "atualizar" do programa, e ele reconhece automaticamente o nosso V191 sem problemas. Eu tenho a versão 4, e disponibilizei um link lá em baixo pra quem quiser baixar: http://rapidshare.de/files/37111978/Motoro...Tools_4.04b.zip (não esqueçam de atualizar o bicho)

Quanto as músicas, vídeos e demais lixos que a operadora empurra-nos goela abaixo, algumas coisas podem ser deletadas, outras não podem, pelo menos diretamente no telefone. Para as que podem ser, existe a opção "deletar" no menu apropriado (deixar de preguiça e vide manual de instruções... :]). Existem, também, opções de programas (não oficiais) que permitem arrancar as coisas na marra, mas é perigoso se não for usado corretamente. Por exemplo: se você apagar algo (figura, som, video) que está sendo usando no momento, seu celular dá pau e terá de instalar o firmware novamente. O nome desses programas eu não sei, só sei que li isto em algum lugar na net, possivelmente aqui.

O que eu queria de verdade é o Motorola Mobile Phone Tools pra linux. Se alguém souber que existe, por favor me avise no meu e-mail, uma vez que eu quase nunca entro neste site.

Mais dúvidas sobre o V191, contatem-me, mas não venham me perguntar coisas que poderiam ser sanadas lendo o manual, ok?

Um abraço a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como faço pra deletar aqueles arquivos (imagens, videos, papeis de parede, porcarias) que já vêm no moto v191.

Estou com mais novo Mobile Phones Tools, conectando ele ao PC. Tenho também o Mobimb, mas nenhum deles me dá opção de apagá-los

Me ajudem,

Olhe este tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=425371

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...