Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black Safira


livia

Posts recomendados

Andre....com muito custo consegui obrigado!......mas agora não consigo passar toques MP3 pelo cabo USB.....aparece um aviso alegando que não é possivel fazer dowload de um arquivo de mais de 50kb...qual será o problema?........os toques tem no max 30 segundos.

sou muito leiga em certas tecnologias..uauhauaha

obrigado por me ajudar!

Lívia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livia fica tranquila porque como você eu também to aprendendo a mexer no black safira :palmas:

Mas vamos la, para você passar MP3 do seu PC para o celular você vai em MENU (doseu celular) > CONFIGURAÇÕES > CONEXÕES > DISCO REMOVIVEL > TRANFERENCIA DE DADOS : ai você conecta o cabo USB nesse momento no seu celular, o seu PC vai reconhecer o celular como um novo disco e vai aparecer no MEU COMPUTADOR, você entra no disco (que é o seu celular) e vai na pasta SOUND, agora é so você copiar as musicas para essa pasta que já vai aparecer no celular na parte de MP3!!! :P tranquilinho depois que você entende hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...