Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
livia

Black Safira

Posts recomendados

Por favor

Sobre o Black Safira......eu não consigo conectar o cabo usb que veio com o aparelho no meu CPU......não sei mais o que fazer.......instalei diretitinho o cd e nada acontece... :ahh: .....se alguem puder me ajudar.....serei muito grata!!!!! :-BEER

abraços

Lívia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Livia tente clicar em conectar na parte superior do programa LG Mobile Agent!

Compartilhar este post

Link para o post

Andre....com muito custo consegui obrigado!......mas agora não consigo passar toques MP3 pelo cabo USB.....aparece um aviso alegando que não é possivel fazer dowload de um arquivo de mais de 50kb...qual será o problema?........os toques tem no max 30 segundos.

sou muito leiga em certas tecnologias..uauhauaha

obrigado por me ajudar!

Lívia

Compartilhar este post

Link para o post

Livia fica tranquila porque como você eu também to aprendendo a mexer no black safira :palmas:

Mas vamos la, para você passar MP3 do seu PC para o celular você vai em MENU (doseu celular) > CONFIGURAÇÕES > CONEXÕES > DISCO REMOVIVEL > TRANFERENCIA DE DADOS : ai você conecta o cabo USB nesse momento no seu celular, o seu PC vai reconhecer o celular como um novo disco e vai aparecer no MEU COMPUTADOR, você entra no disco (que é o seu celular) e vai na pasta SOUND, agora é so você copiar as musicas para essa pasta que já vai aparecer no celular na parte de MP3!!! :P tranquilinho depois que você entende hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUÉM SABE COMO ALTERAR O ALARME, PARA UTILIZAR SONS EM MP3, E NÃO AQUELES TOQUES PRÉ DEFINIDOS?

SÓ VEJO A OPÇÃO ENTRE OS TOQUES PRÓPRIOS DO ALARME OU PARA RÁDIO!!

VALEU!!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe desbloquear o safira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!