Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A memória não pode ser "written".


Kammal

Posts recomendados

A algum tempo atrás toda vez que eu abria um programa dava erro e aparecia a mensagem do drwatson, e dava erro no drwatson, e eu não conseguia abrir mais nada depois disso, só reiniciando o pc, dai eu formatei o C:, e deixei o D: sem formatar. Passou um dia e drwatson voltou, dai eu formatei o C: e o D: e isso resolveu meus problemas por um 1 mes. Agora novamente o erro do drwatson voltou, dai agora eu desativei o drwatson, e em vez disso da o seguinte erro "A instrulção no "0x7c882f9c" fez referência à memória no "0x00000000". A memória não pôde ser "written", quando da essa mensagem se eu clicar ok fecha o programa, se eu ignoro e mensagem e continuo mexendo o aplicativo continua fucionando normalmente, até que uma hora não abre mais nada e não da mais mensagem alguma.

Alguem sabe o que pode ser isso? isso ocorre com qual quer programa.

OBS: o mesmo erro começou a ocorrer no pc de um amigo meu, mas no dele acontece com menos freqüência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...