Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juaiki

Amador em programação para pic's

Posts recomendados

Prezados senhores: desde já já agreço a todos que possam me ajudar.

bom eu tenho um programador uso ele já a um tempo, para atualizar eprom de placas mae etc porém gostaria de saber como criar programas para esses ci's, pic's eprom ... vou dizer o que tenho para fazer eu preciso de um controlador, ou seja tenho que alimentar um ponto variavel gnd para 3.3v e vise versa e que na placa em que preciso adaptar isso tem uma chave simples com um ponto fixo e outro variavel ...seria ate mais simples trocar a cahve mansi não achei nenhuma que substitui .... então pensei em programar um controlador.

se algume tiver como fazer ou me dar uma luz de onde estudar a respsito agradeço

abraço a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer criar uma linha de codigo para alterar o funcionamento da placa-mãe???

se for isso, é muito difícil, pois para programa-la, você tera que conhecer o circuito eletrico que

deseja alterar, ai é melhor você adaptar uma outra xave

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!