Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar o dma do meu dvdrom (editado - caps lock)


gilson1607

Posts recomendados

fala aí galera, estou com um pepinaço, quando ripo um dvd p/ meu hd, está havendo uma demora enorme para ripá-lo. então queria saber como ativar para dma cada drive que tenho.

o windows xp está configurado da seguinte forma :

painel de controle - gerenciador de dispositivos

canal ide primário

dispositivo 0 ( modo de transferencia - dma se disponível ) , ( modo de transferencia atual - ultra dma mode 2 )

dispositivo 1 ( modo de transferencia - dma se disponível ) , ( modo de transferencia atual - dma de várias palavras mode 2 )

canal ide secundário

dispositivo 0 ( modo de transferencia - dma se disponível ) , ( modo de transferencia atual - ultra dma mode 2 )

dispositivo 1 ( modo de transferencia - dma se disponível ) , ( modo de transferencia atual - modo pio )

eu só quero configurar da melhor maneira possível, pois não entendo porque na ide seundária o dispositivo 1 está configurado como modo pio, já tentei mudar mas não dá opção . acho que o problema está aí , já que no setup ele está ativado como dma mode 2.

me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tópico editado pela Moderação.

Motivo: Uso exagerado de letras e/ou formatação em maiusculas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...