Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Processador X Placa


ney-e4

Posts recomendados

Amigos eu tenho algumas placas que tenho que testar porém eu já queimei um processador Athlon xp2400+ fazendo tais testes . A dúvida é a seguinte : O que acontece se eu puser por exemplo um processador duron 800mhz em uma Asus A7v8x-x por exemplo ? Ou o mesmo processador em uma Pcchips M825 , M863 ou numa M810 laranja ? Se ele abrir vídeo em todas estas placas vai ser minha opção de compra pois não quero perder por exemplo outro processador Athlon sendo que se eu tiver prejuízo pode ser menor com o Duron 800mhz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os Durons esquentam muito, o melhor primeiro, e ter pasta térmica e um bom cooler, para este processador, antes de ligar a placa mãe, dar um CLEAR CMOS em cada uma das placas, no quesito apenas para teste, você não precisa deixar o processador ligado mais de 3 minutos, então, dê um clear CMOS, monte o processador, com a pasta térmita, e um bom cooler, fixando corretamente, e efetue os testes...

Muitas das vezes, a queima do processador, pode ser problema na placa mãe, e não por você ter efetuado o teste errado...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...