Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o Home theater da LG LH-T252SC


rGemini

Posts recomendados

Olá galera,

Tem 3 dias que eu comprei esse Home theater da LG modelo LH-T252SC mas estou tendo um problema para rodar alguns videos em Divx, seria isso por falta de algum firmware?

O problema é o seguinte eu coloco para dar play no arquivo a tela ameaça iniciar ficando preta e depois de testar todos arquivos do CD retorna para a tela original com o erro...

Gostaria de saber também se isso poderia ser porque talvez o arquivo tenha GMC em niveis diferente de 1?

Um abraço,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigo. Eu também acabei de instalar este treco aqui em casa. Funcionou bem. A maneira como gravei dos dvds divx:

1) todos os filmes e legendas na mesma pasta (a legenda com o mesmo nome do filme, ex: filme.avi e filme.srt) - funcionou

2) cada filme em uma pasta distinta (também com a legenda com o mesmo nome do filme) - funcionou

O problema que tive foi com relação a alguns de meus cds, que gravei há algum tempo atrás - a reprodução para no meio do filme, isto é, é como se o player desse um pause e congela a tela - ainda não consegui sanar este problema.

Outro, no qual preciso de ajuda: como fazer pra desbloquear as regiões, de modo que eu possa assistir a dvds da região 1 por exemplo?

alguém poderia me dar a dica de onde acho o procedimento para desbloqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...