Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucascruz

Problemas quando coloco um 2º hd

Posts recomendados

Bom, tenho um hd seagate ultra ata de 40gb instalado e quero coloca um maxtor ata de 40gb.

Eu coloco o hd maxtor instalo os cabos, quando eu ligo o pc o windows não inicializa, fica em uma tela preta.

O que falta fazer para que eu possa usar o segundo HD? Como eu deixo ele com o nome de "D" ? (o 1º é "C")

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No HD em ambos tem uns jumper no seagate você larga como Master e no HD MAxtor como slave e eme amos HD tem uma tabele mostrando como se põe em master ou slave.

Abs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desenhei como esta desenhado no HD. Para colocar ele de slave eu tenho que colocar 2 jumpers ( aqueles negocinhos que ocupam 2 pininhos ) ou somente um ????

Tenho que colocar nos 2 lugares ou somente em 1 ? se for em um, qual seria? direita ou esquerda?

muito obrigado

post-56191-13884924530978_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!