Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe


andre_sampa

Posts recomendados

To sem grana pra comprar uma placa de video boa pra um pc q to montando, então vou comprar uma placa-mãe com video on board, e usa-lo até ter dinheiro pra comprar uma VGA decente. Mas estou em duvida entre que placa-mãe comprar...

Estou de olho nestas:

ASUS A8N-VM

ASROCK 939NF4G

DFI RS482 Infinity

Epox EP-9GF6100-M

Gigabyte K8N51PVMT-9 ou GA-K8N51GMF-9

*Se conhecer outras boas pode postar aí...

então, qual seria a melhor placa q deveria comprar?? (com mais funcoes, se possivel SATA2, com pci-express 16x, melhor chipset, melhor audio, melhor desempenho na USB e rede, custo/beneficio, etc - lembrando q a placa de video não é estão importante, pois vou usa-la apenas por um tempo)

No maximo uns 450 ou 500 reais...

Da uma ajuda aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, mas a qualidade da placa de video on board não é importante, é só pra o pc funcionar por alguns meses, pois depois vou colocar uma off-board...então o importante sao as tecnologias, o SATA2, o melhor chipset, o melhor audio, o melhor desempenho na USB e rede, maior facilidade para overclock, custo/beneficio, etc...

A gigabyte seria a melhor escolha levando em conta esses criterios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não..Ai as coisas mudam..

é difícil achar placa mãe com video on-board com isso q você tá querendo..

Eu tbem pensava em pegar uma ON board dessas, mas desisti, tem um desempenho muito baixo e tem muito menos recursos do q as off...

Resumindo, comprei uma Epox Off e soquei uma VGA PCI NV GF5200 128mb...Só pra ir quebrando o galho até eu poder pegar uma X1600XT...

Mas se você quer capacidade de over e bastante recursos, fique com uma MSI K8NGM2-FID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hmm. é vou comprar uma VGA pci mesmo, só não sei onde achar...

E placa-mãe, a "DFI LANPARTY nForce 4 Ultra Infinity (Som/Rede/Sata/Socket 939) BOX ", sera que ela é boa?

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/de...x?id_prod=1183#

Essa placa mãe não é a LAN PARTY

Essa versão Infinity da DFi são placas de baixo custo.

Mas não deixam de ser uma otima placa.

Pod comprar sem medo..

Muito melhor q asus a8n-e..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce sabe onde posso comprar uma placa de video pci? não achei em lugar nenhum...

Agora eu to em duvida entre estas placas:

MB A64 S939 Epox 9NPA3 Ultra R$419,00 (WAZ)

PLACA MÃE K8 S939 ABIT KN8-ULTRA NF4 SOM/LAN SATA R$303,10 (NAVENET)

MSI K8N NEO4 PLATINUM (MS-7125-010) US$ 150.00 = +ou- R$350,00 (A1)

GIGABYTE GA-K8NXP-9 ou GA-K8N Ultra-9 (não achei...mas a k8n-sli achei por R$290 no boadica)

então..qual seria a melhor escolha? EPOX mesmo? só achei na WAZ, uma facada =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...