Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware para a placa: MP-683EGCFMV1 MAIN 05-09-09 ?


poisoned

Posts recomendados

Meu Mp3 Player veio sem FM, eu fui tentar atualizar o firmware e agora eu num estou conseguindo nenhum firmware que faça pegar... quando algum pega, ele geralmente dá erros como: "Erro de Disco" quando eu vou tentar tocar alguma coisa...

Me ajuda aê alguém por favor...

a placa do Mp3 player é:

MP-683EGCFMV1 MAIN 05-09-09

ATJ2051

1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to precisanu desse FW..

mas o meu MP3 é 512...

eu ate ate achei..

mas foi ele q fez meu mp3 fica essa ##### q ta...

alguém tem????

ajudem!

EDIT: eu consegi arruma u meu cara!

so q foi com esse FW http://www.s1mp3.org/files/manufacturer_fi...-683EGCF-MV1.7z

ele arrumo.. mas tiro duas funções... a dos arqs de texto.. e da agenda de tels..

mas de resto..^^

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu Mp3 Player veio sem FM, eu fui tentar atualizar o firmware e agora eu num estou conseguindo nenhum firmware que faça pegar... quando algum pega, ele geralmente dá erros como: "Erro de Disco" quando eu vou tentar tocar alguma coisa...

Me ajuda aê alguém por favor...

a placa do Mp3 player é:

MP-683EGCFMV1 MAIN 05-09-09

ATJ2051

1GB

olá!! Possuo um mp3 player genérico da Merlin, de 1Gb também, cuja placa e processador são iguais ao seu. no meu player a função fm está ativada e funcionando. tambem possui a função tel book e leitor de texto. se se interessar no firmware, mande-me um e-mail que te envio ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
olá!! Possuo um mp3 player genérico da Merlin, de 1Gb também, cuja placa e processador são iguais ao seu. no meu player a função fm está ativada e funcionando. tambem possui a função tel book e leitor de texto. se se interessar no firmware, mande-me um e-mail que te envio ele.

Ola

Yo tengo un MP3 y necesito el firmware. Estaria interesado a esta Firmware. Me la puede enviar?

obligado Gregorio

Mi MP3:

MP-683EGCFMV1 MAIN 05/09/09

SAMSUNG 625 K9K8G08U0A PCB0

ATJ2051

TEA 5767

1GB

FM

VOICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!