Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD GSA-H20N


bvargas

Posts recomendados

Gostaria de algumas opiniões antes de trocar o gravador pois ainda está na garantia.

Comprei recentemente um Gravador de DVD modelo GSA-H20N da LG.

Primeiramente ele não consegue ler DVD's originais. Ele não consegue fazer a leitura do DVD quando colocado, o que que deveria abrir automaticamente pelo windows midia player ou abrir a caixa de seleção de escolha do player, fica paradinho e nada acontece, algumas vezes até abre mais muito raro.

Já os dvd's copiados ele já consegue lê.

Em segundo lugar perdi 8 mídias entre CD's de audio e DVD's, ele faz a imagem pelo Nero, mas na hora de passar para o CD ou DVD, trava no meio do caminho ou no início.

E em terceiro lugar, ele está muito lento para fazer o reconhecimento das mídias.]

Estou um pouco decepcionado com este gravador e afinzão de trocar.

Meu PC

Processador athlon xp 2,4

placa-mãe ASUS A7VX-X

Hd 40GB

Alguem teria uma solução para o meu problema ou o gravador é ruim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tambem comprei um Desses dai a pouco tempo (Já que o meu Lg 4161b não que mais gravar) E ta me satisfazendo, grava dvds com uma velocidade boa (Eu não uso o hd, o 4161b lê e passa direto pro h20n). Pra mim ele foi um ótimo custoXbeneficio, pois paguei R$ 110,00 nele com garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Recife o povo baba muito as Lgs e metem o pau na Samsung, eu tive uma Samsung das primeiras era horrivel mesmo, Lg só foi boa até 4163B

HOJE Samsung da um banho nas Lgs, essas H10 e H20 são ruims demais as reclamações delas não são poucas. Até meu amigo que é Baboo das Lgs se decepcionou, perde midia vez em quando ele tem 2 H20, já atualizei o firmware dele e nada.

vez em quando da pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Recife o povo baba muito as Lgs e metem o pau na Samsung, eu tive uma Samsung das primeiras era horrivel mesmo, Lg só foi boa até 4163B

HOJE Samsung da um banho nas Lgs, essas H10 e H20 são ruims demais as reclamações delas não são poucas. Até meu amigo que é Baboo das Lgs se decepcionou, perde midia vez em quando ele tem 2 H20, já atualizei o firmware dele e nada.

vez em quando da pau.

Olá pessoal, me ajudem se possivel, comprei um H20 , mas ele só reproduz o audio !! será que devido minha máquina ser do século passado ?? me ajudem !!! o DVD é original (filme)

Amd k6II

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tinha o LG GS-4082, que morreu apenas para gravacao.. leitura ainda está vivo...

comprei o GSA-H20N.. grava muito bem, e alias grava muito rápido.. um dvd em 8 minutos.... não tive problemas com nenhuma midia, DVD-r ou DVD-RW.. não perdi nenhuma ....

o unico comentario que faço é que dvds de filmes não sao reproduzidos no philips DVDR 3355...

mas o preco é muito bom.. recomendo.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

também comprei um LG H20 e já estou levando pra assistencia tecnica.

Não estava lendo dvd's originais e agora não quer ler mais nada....

Estarei indo na assistencia tecnica pra trocar, e isso pode durar 2 meses!!!

Me arrependi totalmente.... sorte de quem comprou e funcionou numa boa...

Abraços.

Foresti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, pessoal.

Também tenho um H20N da LG e o Nero 6. O gravador vem trabalhando a contento, gravando e lendo as mídias nele colocadas. Inclusive, deixei instalado o programa LG ODD Auto Firmware, visando qualquer atualização do aparelho, sem problema algum. Ele está junto com um combo 4225, da LG. Também não tive nenhum problema nas gravações do DVD Shrink. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei um H20N a menos de seis meses e já me decepcionei mt... Ele lê e grava cds, lê dvds... mas não grava dvds.... Toda vez q insiro uma mídia de dvd virgem o sistema simplesmente informa q a mídia já está cheia... Comprei centenas de mídias de marcas diferentes e nada! Formatei o pc, e nada! Testei o gravador em outro pc, perca de tempo! Agora vou trocá-lo por estar na garantia, espero não ter problemas de novo. Pode ter sido erro na atualização do firmware (ou não), vou tentar a sorte... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Nine tenha cuidado quando for trocar o gravador porque aletração de firmware invalida a garantia, visto que o hardware foi modificado.....aliás, não recomendo troca de firmware quando o gravador está na garantia, muitas pessoas atualizam firmware só por modismo depois dá problemas e o vendedor descobre não troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

reiarroz,

Se está intermitente, ora lê, ora não lê, ou se ele somente lê originais, então ele deve estar desajustado ou funcionado próximo do limite de leitura... qualquer leitura mais difícil, ele engasga... pode até ser problema de sua fonte... sugiro arrumar uma mais possante para fazer um teste, justamente com essas mídias que apresentaram problemas... antes disso, certifique-se de que as mídias que você tentou sem sucesso estejam boas, sendo lidas normalmente em outro micro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma gravadora Pioneer dvr111d a uns 6 meses e nunca me deu um pingo de trabalho, já os meus amigos que compraram as da lg ou Samsung já trocaram a gravadora ou estão reclamando delas, um diz que não quer ler dvd original (um dos que tem uma Samsung) outro diz que demora demais pra ler cd ou dvd e quando lê as vezes dá algum tipo de erro, sem falar que os dvd's gravados não estão querendo ler em alguns aparelhos de dvd, mesmo gravando em velocidade baixa (um dos que tem gravadora lg).

Um ótimo custo benefício seria uma pioneer (que pra mim não deu trabalho algum e não vejo niguem reclamando dela)ou até mesmo uam sony ou uma benq, se bem que não conheço ninguem que tenha alguma dessas duas últimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...