Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook acer 3624 help por favor!


leo august0

Posts recomendados

Bom pessoal a duvida é o seguinte: :cry:

-Tenho um acer (o da assinatura) ele tem microfone embutido mas não estou conseguindo usalo. Estes dias fui usar ele para comversar no msn mas não funcionou, então tentei configuralo pelo proprio msn mas não funcionou, tentei configurar pelo winxp mas parece que ele não reconhece ou não acha o microfone sei la :bravo:, porém a mais ou menos 1 mes quando comprei ele estava funcionando, o que sera que pode ser? Algum programa que instalei?

http://img209.imageshack.us/my.php?image=eaasdqi3.jpg -não consigui posta essa coisa direito, mas um dia aprendo.

Esse é o drive, intao vou em testar hardware e aparece essa tela:

http://img242.imageshack.us/my.php?image=eaasdru6.jpg

Intao eu leio o que esta escrito e na janelinha ali deveri aparecer uma barra subindo e decendo mas ao falar ela não mexe!

-o que sera que é? :conf:

-Outra duvida é que quando comprei ele ligava e desligava tudo beleza, bem rápido, mas agora ele continua ligando rápido mas demora muito a desligar. Eu clico em iniciar-desligar ai ele demora 1 minuto ate aprecer o que eu quero fazer (reiniciar-desligar-modo de espera) então boto para desligar e ele fica mais um tempo nessa janela então vai para tela desligando o windows e fica nessa tela por mais uns 2 minutos ate desligar. o que pode ser? :help:

-Quanto ao fato de demorar ao desligar, eu ate já tirei alguns programas que iniciam ao ligar com o "msconfig" mas mesmo assim ele demora a desligar! :seila:

-Mais uma duvida :P

Em baicho do touchpad temos dois botões como no mouse e outro botao no meio dos dois com setas pra cima, baixo, diraita e esquerda acho que é pra ser usado como barra de rolagem sei la mas não consigo usala e nem sei onde configurala, alguem tem ideia de como poso arrumar isso? :help:

As duvida não acabam mais: :rolleyes:

Esse meu chip grafico não suporta DirectX9? eu tenho ele e o opemGL instalado que eu nem sei da onde veio, esses dias eu estava jogando "tibia (jogo com grafico de bomberman), não me perguntem porque jogo isso" nele tem a opção de escolher entre DirectX5, OpemGL e DirectX9 mas as unicas opções que consigo usar é o DirectX5 e o OPemGL o directX9 eu não consigo escolher! o que sera que pode ser, já que o 9 esta instalado mas parece que ele não funciona com meu chip grafico! Alguma dica ou sei la?

-Qualquer ajuda sera bem vinda! :bored:

valeu!

falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...