Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cascudo_v2

HP - Erro de Impressao

Posts recomendados

tenho uma HP 640C e quando eu mando um trabalho para impressão, ele imprime somente a primeira pagina e o restante sai uns codigos estranhos, talves codigos em ASCII.

Me informei com um amigo meu, e ele me disse que poderia ser "Sujeira" na memoria da impressora, e me pediu para que desliga-se a mesma da tomada por alguns minutos e religa-se

Fiz, e o erro continua a ocorrer.

Em minha firma tem tambem uma CANON Image Runner 400 - Impressora/Fotocopiadora, e ela esta com o mesmo erro.

já vi ocorrer o mesmo erro em algumas outra impressoras, e queria saber doque se trata e como resolver.

Se alguem puder me ajudar agradeceria muito!

Att.

Eduardo A. Castilho

Se possivel enviar e-mail para mim ( eduardoa@cooperdata.com )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma HP 640C e quando eu mando um trabalho para impressão, ele imprime somente a primeira pagina e o restante sai uns codigos estranhos, talves codigos em ASCII.

Me informei com um amigo meu, e ele me disse que poderia ser "Sujeira" na memoria da impressora, e me pediu para que desliga-se a mesma da tomada por alguns minutos e religa-se

Fiz, e o erro continua a ocorrer.

- Se você fizer o teste físico da HP 640c (com ela ligada, pressionar o botão de papel por uns 5 segundos), também sai caracteres estranhos?

- Qual o Windows?

- Essa impressora estão com cabo usb ou paralelo? Se for paralelo, na BIOS está como ECP ou EPP?

- Por qualquer programa está assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!