Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
f16host

Como gravar filmes em dvd

Posts recomendados

Amigos, Sou Hosting www.f16host.com e nas horas vagas, trabalho passando fitas VHs pra Dvd, e percebo que algumas fitas de mais de 1 hora acaba não sendo possivel passar pra um dvd de 4,7 gigas. Agora qual o programa que converte?

Alguem pode me dizer como proceder?

Se alguem puder me ajudar por favor me procure no f16host@gmail.com.

---------------------------------------

Hospedagem de sites

100 megas de espaço por 1 giga de Transferencia mensal por apenas R$10,00

www.f16host.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esteja usando uma placa de captura de video para passar os videos VHS para o computador...só acho este valor meio alto, pois com a minha um video de cerca de 30 minutos fica com 1,3 Gb, então meia hora ficaria em torno de 2,6 Gb....tenho conseguido colocar 3 filmes de 40 minutos numa midia de 4,7 Gb (que na realidade são 4,35) e sobra um pequeno espaço....

Mas se este é o tamanho que sua placa captura, vamos ao passo seguinte, precisa de um programa estilo Movie Factory 4 para fazer a compilação destes videos e passar para estrutura de dvd. Depois ele mesmo grava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!