Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar filmes em dvd


f16host

Posts recomendados

Amigos, Sou Hosting www.f16host.com e nas horas vagas, trabalho passando fitas VHs pra Dvd, e percebo que algumas fitas de mais de 1 hora acaba não sendo possivel passar pra um dvd de 4,7 gigas. Agora qual o programa que converte?

Alguem pode me dizer como proceder?

Se alguem puder me ajudar por favor me procure no [email protected].

---------------------------------------

Hospedagem de sites

100 megas de espaço por 1 giga de Transferencia mensal por apenas R$10,00

www.f16host.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente esteja usando uma placa de captura de video para passar os videos VHS para o computador...só acho este valor meio alto, pois com a minha um video de cerca de 30 minutos fica com 1,3 Gb, então meia hora ficaria em torno de 2,6 Gb....tenho conseguido colocar 3 filmes de 40 minutos numa midia de 4,7 Gb (que na realidade são 4,35) e sobra um pequeno espaço....

Mas se este é o tamanho que sua placa captura, vamos ao passo seguinte, precisa de um programa estilo Movie Factory 4 para fazer a compilação destes videos e passar para estrutura de dvd. Depois ele mesmo grava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...