Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvendo bug do som do Flash Player (qualquer versão)


kastrol

Posts recomendados

Olá, eu tentei várias vezes fazer esse procedimento, desistalei o flash, reinstalei, por último até instalei o Mozilla, mas nada adiantou. O que pode ser? Somente o som do Mozilla e IE que não funcionam, se abro via Media Player funciona!

Será que você pode me ajudar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER

2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO

3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR

4- Backup do registro feito

So consegui fazer o Primeiro. Tem como alguem me explica como faz o resto? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estava com esse problema aqui em casa.... alias... num é problema mas ...

tipo eu comprei um sis 2.1 de som.. ou seja, 2 falantes e 1 sub.

ai liguei no pc... o soundmax reconheceu mas não tinha a opcao 2.1 pra esolher. intao colequei uma outra la.

ai o som dos de players que não fosse da extencao do flash saiam normal.. mas quando tentava o youtube... até mesmo os sons do windows tal como o click no botao de ponteiro de som q fazia o barulho pra mostra a altura não funcionava... links da net faziam som antes e depois não fazia mais... bom...

eu tentei de tudo.... nada deu certo nem reisntala o fp nem adicionar registros...

intao eu tentei mexer com o hardware..

desliguei as caixas e liguei de novo pro pc reconhecelas novamente,.,

intao ele pergunta o que é q você ligou...

dessa vez coloquei que liguei 2 caixas desktop stereo.

e ai ele mandou trocar o lugar do plug... troquei e já era....

o som ta funfando...

bom... eu acho q pra muitos q não conseguiram resolver com as outras coisas conseguiram com isso. ou c obtiverem uma configuração exata no soundmax do hardware q possuem. é isso

Hope its helps. :bandeira:

É ainda não consegui, até hoje. Mas creio que o problema é de hardware, como o seu, mas nao consigo resolve-lo de jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To falando daquele bug do FLASH 9

o som do youtube parou de um dia pro outro.

E no dia anterior eu tava mexendo no pc da sala dele

para instalar um tradutor de inglês para o portugues

E num é que a ******* do meu chefe pois a culpa em mim

AI EU FALEI NUM PRECISA chamar tecnico ***** nenhum

eu arrumo essa ***** sozinho

E O DIRETOR DE OLHO

entrei no google

vi o seu link aqui nesse site

COPIE OS TREKINHOS lá

e pronto

a bicha do meu chefe

ficou ******

porque ele, queria é me *****

na frente do diretor

O DIRETOR VIU QUE EU TAVA COM A RAZAO

E QUE A CULPA NAO ERA MINHA

e dispensou de uma vez por todas aquele

ditador que era meu chefe

cara em nome de todo departamento

MUITO OBRIGADO

ELIO:lol:

29/07/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom.. vou começar explicando minha situação.

Da noite pro dia o SOM do meu computador ficou estranho, parecia "ecos :confused:", e de repente parou de funcionar de vez.

Fiquei desesperado (fiquei quase 1 mês sem som nenhum:mad:), então me indicaram o fórum do Clube do Hardware:D;

E achei a solução parcial do meu problema!

Depois de fazer boa parte das coisas indicadas para esse tipo de problema (verificar hardware, verificar conflitos, mexer no registro etc.) sem resultado nenhum; acabei resolvendo parte do meu problema actualizando a placa de som.

Logo após o "Momento de Glória" por ter economizado " R$ " , descobri q todo som estava funcionando.. excepto o som de arquivos em flash. Mais alguns dias depois procurando pela solução, resolvi baixar o " K-lite Mega Codec Pack " e em seguida baixei o " Keep Tube ". Resultado... se hoje em dia quiser ver um video do youtube é preciso 1º baixa-lo com o "keeptube" e em seguida abrir com "media player classic" (é o que eu uso) ou outro programa que de pra assistir arquivos em flash.

Resumindo : ficou ruim porque.. sempre q quero assistir um vídeo no You tube, tenho q baixa-lo.

Mas ficou bom porque.. é melhor do que ficar sem assistir ;)

Aguardo novas soluções ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara nem sei como te agradecer , voce é o cara, obrigado.

Bem, eu tenho visto em muitos forums um problema que quase todo mundo está tendo com o novo Adobe Flash 9. O problema dele não sair som nenhum, só sai o vídeo. Bem, fui achar essa solução lá num forum americano, suei pra caramba pra achar e consertar aqui no meu pc, estava me estourando o crânio esse problema já! :muro:

O Flash 9 aparenta apresentar um bug, no qual ele retira algumas chaves do regedit, o que acarreta no tal problema. O procedimento é simples, mas aconselho fazer um backup do registro antes do procedimento (mais abaixo está o procedimento do tal backup), não custa nada prevenir né? B)

*!IMPORTANTE!* Antes de mais nada verifiquem se o Windows é o XP (não tenho certeza se estes procedimentos funcionam nos Windows antigos) e vejam se a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos", que se encontra em Ferramentas/Opções de Pasta/Modo de Exibição, está DESABILITADA *!IMPORTANTE!*

Solucionando o Bug:

1- Crie um arquivo .txt qualquer

2- Abra o arquivo .txt com o bloco de notas e copie e cole tudo o que está em negrito abaixo:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32]

"midimapper"="midimap.dll"

"msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm"

"msacm.msadpcm"="msadp32.acm"

"msacm.msg711"="msg711.acm"

"msacm.msgsm610"="msgsm32.acm"

"msacm.trspch"="tssoft32.acm"

"vidc.cvid"="iccvid.dll"

"VIDC.I420"="i420vfw.dll"

"vidc.iv31"="ir32_32.dll"

"vidc.iv32"="ir32_32.dll"

"vidc.iv41"="ir41_32.ax"

"VIDC.IYUV"="iyuv_32.dll"

"vidc.mrle"="msrle32.dll"

"vidc.msvc"="msvidc32.dll"

"VIDC.YVYU"="msyuv.dll"

"wavemapper"="msacm32.drv"

"msacm.msg723"="msg723.acm"

"vidc.M263"="msh263.drv"

"vidc.M261"="msh261.drv"

"msacm.msaudio1"="msaud32.acm"

"msacm.sl_anet"="sl_anet.acm"

"msacm.iac2"="C:\\WINDOWS\\system32\\iac25_32.ax"

"vidc.iv50"="ir50_32.dll"

"wave"="wdmaud.drv"

"midi"="wdmaud.drv"

"mixer"="wdmaud.drv"

"VIDC.WMV3"="wmv9vcm.dll"

"VIDC.VP40"="vp4vfw.dll"

"msacm.voxacm160"="vct3216.acm"

"MSVideo"="vfwwdm32.dll"

"MSVideo8"="VfWWDM32.dll"

"wave1"="wdmaud.drv"

"midi1"="wdmaud.drv"

"mixer1"="wdmaud.drv"

"aux"="wdmaud.drv"

"vidc.VP70"="vp7vfw.dll"

"vidc.X264"="x264vfw.dll"

"VIDC.FPS1"="frapsvid.dll"

"vidc.VP60"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP61"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP62"="vp6vfw.dll"

"vidc.DIVX"="DivX.dll"

"VIDC.UYVY"="msyuv.dll"

"VIDC.YUY2"="msyuv.dll"

"VIDC.YVU9"="tsbyuv.dll"

"VIDC.DRAW"="DVIDEO.DLL"

"VIDC.YV12"="yv12vfw.dll"

"wave2"="wdmaud.drv"

"midi2"="wdmaud.drv"

"mixer2"="wdmaud.drv"

"aux1"="wdmaud.drv"

"wave3"="wdmaud.drv"

"midi3"="wdmaud.drv"

"mixer3"="wdmaud.drv"

"aux2"="wdmaud.drv"

"VIDC.MSUD"="msulvc05.dll"

"wave4"="wdmaud.drv"

"midi4"="wdmaud.drv"

"mixer4"="wdmaud.drv"

"aux3"="wdmaud.drv"

3- Salve as modificações e feche o bloco de notas

4- Vá neste arquivo e renomeie a extensão ".txt" para ".reg" (sem aspas)

5- Dê 2 cliques neste arquivo .reg e as novas configurações de registro serão tranferidas

<span style="color:#3333FF">5.1 - Se não quiser fazer os procedimentos 4 e 5, é só, na hora de salvar, ir em "Salvar Como" e por o nome do arquivo com ".reg" no final. Ex: "nomequevocêquiser.reg"

6- Pronto, problema corrigido! (nem precisa reiniciar o pc nem nada) :palmas: </span>

Criando um backup do registro:

1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER

2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO

3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR

4- Backup do registro feito

Espero que tenha ajudado em algo, aqui funcionou beleza. Poxa, essa solução é difícil pra caramba de achar B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bem, eu tenho visto em muitos forums um problema que quase todo mundo está tendo com o novo Adobe Flash 9. O problema dele não sair som nenhum, só sai o vídeo. Bem, fui achar essa solução lá num forum americano, suei pra caramba pra achar e consertar aqui no meu pc, estava me estourando o crânio esse problema já! :muro:

O Flash 9 aparenta apresentar um bug, no qual ele retira algumas chaves do regedit, o que acarreta no tal problema. O procedimento é simples, mas aconselho fazer um backup do registro antes do procedimento (mais abaixo está o procedimento do tal backup), não custa nada prevenir né? B)

*!IMPORTANTE!* Antes de mais nada verifiquem se o Windows é o XP (não tenho certeza se estes procedimentos funcionam nos Windows antigos) e vejam se a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos", que se encontra em Ferramentas/Opções de Pasta/Modo de Exibição, está DESABILITADA *!IMPORTANTE!*

Solucionando o Bug:

1- Crie um arquivo .txt qualquer

2- Abra o arquivo .txt com o bloco de notas e copie e cole tudo o que está em negrito abaixo:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32]

"midimapper"="midimap.dll"

"msacm.imaadpcm"="imaadp32.acm"

"msacm.msadpcm"="msadp32.acm"

"msacm.msg711"="msg711.acm"

"msacm.msgsm610"="msgsm32.acm"

"msacm.trspch"="tssoft32.acm"

"vidc.cvid"="iccvid.dll"

"VIDC.I420"="i420vfw.dll"

"vidc.iv31"="ir32_32.dll"

"vidc.iv32"="ir32_32.dll"

"vidc.iv41"="ir41_32.ax"

"VIDC.IYUV"="iyuv_32.dll"

"vidc.mrle"="msrle32.dll"

"vidc.msvc"="msvidc32.dll"

"VIDC.YVYU"="msyuv.dll"

"wavemapper"="msacm32.drv"

"msacm.msg723"="msg723.acm"

"vidc.M263"="msh263.drv"

"vidc.M261"="msh261.drv"

"msacm.msaudio1"="msaud32.acm"

"msacm.sl_anet"="sl_anet.acm"

"msacm.iac2"="C:\\WINDOWS\\system32\\iac25_32.ax"

"vidc.iv50"="ir50_32.dll"

"wave"="wdmaud.drv"

"midi"="wdmaud.drv"

"mixer"="wdmaud.drv"

"VIDC.WMV3"="wmv9vcm.dll"

"VIDC.VP40"="vp4vfw.dll"

"msacm.voxacm160"="vct3216.acm"

"MSVideo"="vfwwdm32.dll"

"MSVideo8"="VfWWDM32.dll"

"wave1"="wdmaud.drv"

"midi1"="wdmaud.drv"

"mixer1"="wdmaud.drv"

"aux"="wdmaud.drv"

"vidc.VP70"="vp7vfw.dll"

"vidc.X264"="x264vfw.dll"

"VIDC.FPS1"="frapsvid.dll"

"vidc.VP60"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP61"="vp6vfw.dll"

"vidc.VP62"="vp6vfw.dll"

"vidc.DIVX"="DivX.dll"

"VIDC.UYVY"="msyuv.dll"

"VIDC.YUY2"="msyuv.dll"

"VIDC.YVU9"="tsbyuv.dll"

"VIDC.DRAW"="DVIDEO.DLL"

"VIDC.YV12"="yv12vfw.dll"

"wave2"="wdmaud.drv"

"midi2"="wdmaud.drv"

"mixer2"="wdmaud.drv"

"aux1"="wdmaud.drv"

"wave3"="wdmaud.drv"

"midi3"="wdmaud.drv"

"mixer3"="wdmaud.drv"

"aux2"="wdmaud.drv"

"VIDC.MSUD"="msulvc05.dll"

"wave4"="wdmaud.drv"

"midi4"="wdmaud.drv"

"mixer4"="wdmaud.drv"

"aux3"="wdmaud.drv"

3- Salve as modificações e feche o bloco de notas

4- Vá neste arquivo e renomeie a extensão ".txt" para ".reg" (sem aspas)

5- Dê 2 cliques neste arquivo .reg e as novas configurações de registro serão tranferidas

<span style="color:#3333FF">5.1 - Se não quiser fazer os procedimentos 4 e 5, é só, na hora de salvar, ir em "Salvar Como" e por o nome do arquivo com ".reg" no final. Ex: "nomequevocêquiser.reg"

6- Pronto, problema corrigido! (nem precisa reiniciar o pc nem nada) :palmas: </span>

Criando um backup do registro:

1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER

2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO

3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR

4- Backup do registro feito

Espero que tenha ajudado em algo, aqui funcionou beleza. Poxa, essa solução é difícil pra caramba de achar B)

OLá cara consegui deixar o arqivo . reg mas quando eu abro ele aparece o seguinte:

"Não é possivel importarC:/Documents and settings/Administrador/desktop/lala.reg: o arquivo especificado não é um script do Registro.

Você não pode importar somente arquivos do registro.

q demonio vou continuar a ver só video mas uma dica q eu do é o seguinte:

Tem um blog "http://www.degracaemaisgostoso.org/ " la você procura por Recomendados : baixando videos do youtube la você abaixa e ve qntas vezes você quiser e ainda com som xD

Espero ter ajudado assim como espero ser tmb obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Tá "feio" por aqui... O pc do meu sobrinho está com esse problema. Trata-se de um:

Celeron D 2,4 mhz

512 de RAM

Windows XP SP3

Fiz as alterações de registro sugeridas pelo Kastrol (Valeu cara!), limpei com o Glary Utilities, atualizei Windows, desinstalei o flash plugin e instalei o 10.0.12.36 e sem chance, NENHUMA ALTERAÇÃO, não funciona de jeito nenhum! Se alguém tiver alguma ideia, por favor... pois as minhas se esgotaram! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

** cara brigadão aii, tava estorando a kbeça pra resolver o problema pa, ai chega essa alma divina pra concerta td...po valeu ai irmão :D :D :D

mas galera olha só o que eu achei sobre a empresa Adobe no site baixebr.org

http://baixebr.org/?p=2074

Se alguém desconfiou desse link, eu coloco aqui td o que eles dizem no link:

"Aparentemente a Adobe está espionando os hábitos de navegação dos usuários que utilizam a linha CS3 de seus produtos, sem estes saberem.

Quando uma aplicação CS3 (InDesign CS3, por exemplo) é executada, ela pinga em segredo o endereço 192.168.112.2O7. O curioso é que poucos notam que o endereço pingado não é o tradicional 192.168.xxx.xxx, pois os últimos três números não são 207 (dois, zero, sete) e sim 2O7 (dois, letra “O”, sete)!

Com isso, o endereço real pingado é o 2o7.net (www.2o7.net), que pertence à Omniture, uma empresa que trabalha com medições e estatísticas online. A própria Omniture afirma que ela coloca um cookie no computador do usuário à pedido de seus clientes, para que estes possam analisar a navegação do internauta em alguns sites.

A Adobe já respondeu sobre essa questão através do blog oficial de John Nack, gerente de produtos do Adobe Photoshop. Ele informou que algumas aplicações da Adobe contatam servidores externos em três situações:

1) na janela inicial de alguns produtos (aonde uma animação em Flash contata o site da Adobe e as informações são analisadas pela Ominiture)

2) uso do Adobe Bridge, que utiliza internamente o navegador Opera e o Flash Player

3) uso de conteúdo online, como a Ajuda e fóruns."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...