Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 2 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.03 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Far Cry 2 é ambientado em um país na África que se encontra em plena guerra civil. Os jogadores deverão tentar acabar com a hostilidade local, neutralizando o tráfico de armas que abastece os dois lados e se enriquece com essa guerra. A área total do cenário de jogo será em torno de 50 km², e o arsenal será composto de 30 armas. Haverá também 15 veículos a serem utilizados na conclusão das missões.

O jogo possui versões para PC, Xbox360 e PS3 e já está disponível no Brasil.

Site oficial

Notas patch

Changes in 1.03:

This patch will include a lot of improvements for both single player and multiplayer mode; with better browsing features, more multiplayer game options, and other new additions in order to let you play the game, the way you want.

Single Player

Fix some random crash occurring during specific Malaria attacks

Fix health damage not following the difficulty level when switching difficulty during player’s walkthrough

Fix some camera issue when using a mortar near a rock

Multiplayer

Add the possibility to play Rank matches on a selection of user maps

Add deaths in scoreboard

Balance current damage model

Show VIP on Scoreboard (for your team only)

Players can stay on the same host for consecutive matches in Ranked match

Add a Quick match button when selecting a map in the Map community

Fix vehicles spawning on their initial position immediately after being destroyed by an explosion

Fix client being disconnected from the host randomly and not being able to see it after that

Fix death message does not appear randomly

Fix some issues when interacting with objects

Fix bandolier doesn’t always unlock extra ammo

Fix some bug when healing another player and getting wounded at the same time

Fix diamond gain in rank mode

Fix players don’t get a request to keep a map after playing on a IGE map

DLC Fix some issues when using the crossbow

Dedicated server

Add remote control

Remove “shaky” interface

Reduce approximately 80% of CPU usage

Reduce approximately 50% of memory usage

Extra feature

Add a “hardcore mode” that will provide a new damage model where all weapons do much more damage to increase realism.

Many of the new features were requested by members of the community and we would like to thanks everyone for taking the time to communicate with us, we hope you will enjoy the improvements.

Changes in 1.02:

STEAM users: Please wait until the patch is available through Steam.

General changes

- Added triple-header support to the game.

- A widescreen option has been added and can be enabled only in single player mode.

Multiplayer changes

- Fixed the direct join by IP functionality.

- Added the minimum number of players in the host options.

- Added the player's death count in the scoreboard.

- The host can now set the respawn time in Advanced options, for player matches only.

- The host can now set the starting rank of all players in the match, in Advanced options, for player matches only.

- The VIP is shown on the scoreboard, for your team only.

- The scoreboard is now displayed by the highest XP points to the lowest.

- The ping system has been improved to display a more accurate result.

- It is now possible to conduct a multiplayer match search from the map leader board.

- Fixed certain characters that weren't allowed during profile creation (- . _ ,)

- It is now possible to add a clan name to the player's name through the use_clan_tag console command.

- Players can now filter the server list using different parameters (ping, PunkBuster, game mode, dedicated, server name, number of players, ranked/unranked).

- The IEDs are now destructible by shooting on them or throwing a grenade close to them.

- In ranked matches, players can now play more than one match on the same host.

- Added quickmatch to the map download screen. It will matchmake on the selected map.

- The distance from a wounded teammate is now displayed.

- The host can now select a VIP before starting the match.

- It is now possible to use the use_clan_tag command.

- Fixed a bug with clan tag and multiple clients

- Multiplayer: Minimum players numbers default setting is now 4

- Fixed some unrepresentative text in the scoreboard.

- Added text to display distance when teamate is down

- Fix a freeze issue in match list if the player press ESC after trying to enter in a match with a password.

Changes in 1.01:

* Fixed for difficulty level not changing health when updated.

* Fixed keyboard controls remapping in single mode that didn't carry into multiplayer mode.

* Prevent a buddy from getting stuck when healing him while receiving damages.

* Display server's IP address in lobby, beside the match’s name (for direct IP join to work)

* A ranked match that is already started will not be listed in the match list.

* Improved match start conditions. Ranked games can now also start if the player max is attained and everybody but the host is ready.

* Fixed players with same name by using identifiers instead of names.

* Always validate the diamond pool after class upgrades, reset or rank up to avoid getting more diamonds than the player is supposed to for his rank.

* Fixed a random crash when joining a game.

* Fixed to make sure game is minimized in order to show the website when clicking on ubi.com

* Allow launching the Dedicated Server Launcher in command line.

Requisitos mínimos:

Processador Pentium 4 3.2Ghz / Pentium D 2.66 GHz / Athlon 64 3500+

1 GB RAM

Placa de vídeo SM 3.0 com 256 MB (Geforce 6800 / Radeon X1650)

12 GB HD

Drive DVD-ROM

Requisitos recomendados:

Processador Core 2 Duo (todos) / Athlon 64 X2 5200+ / Phenom

2 GB RAM

Placa de vídeo SM 3.0 com 512 MB (Geforce 8600 GTS / Radeon X1900)

Placa de som 5.1

Vgas suportadas: NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200 series. 8800M and 8700M suportadas para laptops. ATI X1650 – 1950 series , HD2000 series , HD3000 series , HD4000 series .

far-cry-2--20070822014525311.jpg

far-cry-2--20070822014523514.jpg

far-cry-2--20070822014522733.jpg

far-cry-2--20070822014521217.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa!?!?! Eu também estava sabendo que o "Far Cry Two" seria na realidade o Crysis... alguém sabe o q aconteceu???

Que me consta, nunca disseram que o Crysis seria o Far Cry 2, mas como é da mesma empresa e usando a segunda geração da mesma engine, a comparação foi inevitável. Só gostaria de saber se essa continuação vai ter alguma relação com a história original (pelo menos o mesmo protagonista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é óbvio que foi jogada de marketing :goff:

Assim o pessoal já começa a ficar ansioso quase 2 anos antes do lançamento, junta o money pra fazer um up (pra depois não dizer "pena que eu gastei com XXX produto senão agora trocava de PV"), etc etc.....

E pra mostrar indiscretamente que a série não foi abandonada!!!

Mas de repente q o cara se confundiu com a data de release do pacote, talvez era pra anunciar só no natal :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é óbvio que foi jogada de marketing :goff:

Assim o pessoal já começa a ficar ansioso quase 2 anos antes do lançamento, junta o money pra fazer um up (pra depois não dizer "pena que eu gastei com XXX produto senão agora trocava de PV"), etc etc.....

E pra mostrar indiscretamente que a série não foi abandonada!!!

Mas de repente q o cara se confundiu com a data de release do pacote, talvez era pra anunciar só no natal :P

certeza, eu nunca acredito nessas parada de "escapou" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que me consta, nunca disseram que o Crysis seria o Far Cry 2, mas como é da mesma empresa e usando a segunda geração da mesma engine, a comparação foi inevitável. Só gostaria de saber se essa continuação vai ter alguma relação com a história original (pelo menos o mesmo protagonista).

Acho que não será o mesmo protagonista não, um dos textos da revista Gamestar diz que:

"(...)Sabe-se que seu herói também se chamará Jack, porém terá o sobrenome Dunn, e não Carver como o primeiro jogo. Outra similaridade é que a aventura também acontecerá em uma ilha ensolarada e com muita natureza."

Acho que é esperar pra ver! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que não será o mesmo protagonista não, um dos textos da revista Gamestar diz que:

"(...)Sabe-se que seu herói também se chamará Jack, porém terá o sobrenome Dunn, e não Carver como o primeiro jogo. Outra similaridade é que a aventura também acontecerá em uma ilha ensolarada e com muita natureza."

Sim, mas esse é para ser o protagonista do Crysis, eu queria saber se o do Far Cry 2 vai ser o mesmo do 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um enorme kit de imprensa que foi inadvertidamente disponibilizado no FTP da Ubisoft na noite de quarta-feira revelou muitas surpresas que a companhia reserva para o futuro; um dos games lá presentes é Far Cry 2, sucessor ao FPS da Crytek originalmente lançado para o PC.

Enquanto não se sabe que plataformas receberão o jogo –- supõe-se que seja o PC, mas nada impede que consoles de próxima geração também tenham suas versões -– dá para ver que nem só de florestas e ilhas desertas viverá esta seqüência: cidades no deserto, cidades, uma maior variedade de cenários e personagens coadjuvantes.

Confiram abaixo algumas artworks (desenhos) de Far Cry 2.

Q diabos de lugar e esse.......parece o ''Far West''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo... parece COJ!

se for verdade..........So peço A DEUS....PELO AMOR DE DEUS....q não cometam os mesmos erros....q dizer...as mesmas ###### de far cry.....inimigos super fortes....humanos e monstros

......inimigos com super visao e super mira

......não coloquem monstros...(não tem nada aver com far cry)

acho q já passo a era dos monstros dos games q vem com um lança misseis no lugar da mao...monstros com ''1000 de life e 100 de colete''..isso já era..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou da uma olhada nesses videos ai.

Eniac, comprei o jogo, instalei e pelo q me lembro rodei no Low com algumas kedas de fps nervosa, agora q to com hd de sobra vou instala pra ve como fica. prq ate nem lembro com quanto de ram e tal q eu tinha, acho q era 512 e um 2.2.

Mesmo assim não vou roda no max :P

asuhasuihauishuashuhas

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...