Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar um Joystick de PS2 no PC


her

Posts recomendados

Galera comprei um joystick de PS2 com saída USB também, compatível com PC, só que eu não estou conseguindo instalar o controle no PC. Já fui em Painel de Controle, Adicionar controladores de jogos, mas não consigo, ele veio com um CD do Driver, mas também não está funcionando. Alguém poderia me dar o passo-a-passo de como instalar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O procedimento normal é assim:

1- Instala o driver correspondente ao seu joy.

2- Reinicia o pc para garantir

3- Plugue o controle em uma porta usb do seu pc que funcione

4- Aguarde o windows reconhecer o joy e aparecer o balão dizendo que está ok ao lado do relogio

Pronto, só jogar.... Mas lembre que o jogo precisa reconhecer o joy também e há jogos que podem não reconhecer corretamente o joy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
O meu funciona mas não to conseguindo instalar o driver dele que veio no cdrom pra trocar o nome dele la no regedit pra jogar o fifa 08, alguem tem o driver dele?

o mano , nao sei se no fifa 07 tem jeito, mas no fifa 08 você nao precisa trocar o nome no regedit, tem um modo mais simples, você vai na pasta meus documentos>>fifa>>user e abre o arquivo devdata pelo bloco de notas

troca essa linha aqui

[Logitech Dual Action|Logitech Dual Action (USB)|Logitech Dual Action USB]

por uma com o nome do seu joystick.No meu caso, tava la no painel de controle que era "USB Vibration Joystick" netao ficou assim o meu:

[uSB Vibration Joystick|USB Vibration Joystick (USB)|USB Vibration Joystick USB]

Lembrando pra você sempre deixar os "(USB)" que estão nos parenteses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Tenho um joystick USb Shock Controller HT - 505 hitech. O fifa 08 até reconhece, mas com erros. O analógico da direita não funciona direito, ele chuta em vez de executar os comandos corretos de dribles, etc. Como fazer pra reconhecer direito? Acaba sendo um tiro no escuro comprar um novo sem saber se vai funcionar direito.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 6 meses depois...

PO galera estou com um problema

Compreri uma manete multilaser instalei o drive que veio no CD pluguei a manete apareceu a mensagem de "Srive instalado com sucesso"

so que o problema é que a manete está dando delay aperto um botao so depois de um tempo que ela aciona ponho pro lado so depois de um tempo que vai ou nem vai

ja tentei calibrar e nada o que pode ser ??

vlwss ai

bracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...