Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

oi gente sou novo aqui ^^

putz, achei muito bom o desempenho da 6800xtreme em jogos convencionais como :

bf2, nfs cb,mw, FEAR etc...

preciso de uma dica quero compra essa placa, mais n sei se minha placa-mãe vai aguentar e nem meu processador :/

alguém pode ajudar?

placa-mãe: p4v8x-mx

processador: p4 2.8

ram: 512 ddr

a fonte não sei se é de 350w reais como o pessoal têm pedido pra suportar a temperatura da 6800xtreme

valeu! aguardo resposta

Opa, beleza?

você pode comprar sim uma 6800XTreme que ela servirá no seu pc. Mas tome cuidado só com a fonte. Se sua fonte veio junto com seu gabinete, é quase certo de que ela não serve para a 6800XTreme. A não ser que na época você tenha mandado colocar uma fonte boa. Mas verifica a fonte. A 6800 requer uma boa fonte.

Nem pense em colocar ela numa fonte genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oba :D

valeu Danelon.

Más creio eu que seja genérica pois comprei td junto, e meu pc tem um tubo de refrigeracao (talvez) eu tenha q tiralo pra caber a placa? :P

Essa placa está saindo de mercado??? :s

talvez ela dure mais quanto tempo? pelo fato da agp estar saindo de moda e entrando as Pci-e.

talvez so compre uma em maio i.i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a 6800 xtreme roda bem os jogos que saíram até a metade de 2006, a partir daí os jogos mais pesados vão exigir placas mais potentes. é o que já ocorre com oblivion, call of juarez etc.

claro, se você não for muito exigente e não fizer questão de rodar os jogos mais novos e os que vão sair em altas resoluções e com tudo no talo, acho que a 6800 xtreme ainda dura mais um ano... mas isto é só chutômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...