Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX GeForce 6800 ExTreme 256MB DDR3 AGP8x


Posts recomendados

  • Membro VIP

cara olha os requisitos do FEAR

Configuração mínima

- Windows XP, x64 ou 2000, com o service pack mais recente instalado;

- DirectX® 9.0c (Edição de agosto) ou superior;

- Processador Pentium® 4, 1.7 GHz, ou equivalente;

- 512 MB RAM ou mais;

- Placa de vídeo de 64 MB GeForceT 4 Ti ou RadeonT 9000;

- Monitor capaz de exibir uma relação altura/largura de 4:3;

- 5.0 GB de espaço livre no disco para instalação;

- Espaço livre adicional no disco rígido para um arquivo de swap e arquivos de jogos gravados;

- Placa de som compatível com DirectX® 9.0 e suporte para EAXT 2.0;

- Conexão de banda larga ou rede local para jogos multijogador;

- Mouse;

- Teclado;

Configuração recomendada

- Processador Pentium® 4, 3.0 GHz, ou equivalente;

- 1 GB RAM;

- Placa de vídeo GeForceT 6600 ou RadeonT 9800 PRO de 256 MB ou equivalente compatível com DirectX® 9, com suporte para T&L de hardware e sombreador de pixel 2.0;

- Placa de som série Sound Blaster® X-Fi;

e você ainda vem me dizer q roda no maximo com 512mb sem lags? pois 512mb é o minimo recomendado pro jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha os requisitos do FEAR

Configuração mínima

- Windows XP, x64 ou 2000, com o service pack mais recente instalado;

- DirectX® 9.0c (Edição de agosto) ou superior;

- Processador Pentium® 4, 1.7 GHz, ou equivalente;

- 512 MB RAM ou mais;

- Placa de vídeo de 64 MB GeForceT 4 Ti ou RadeonT 9000;

- Monitor capaz de exibir uma relação altura/largura de 4:3;

- 5.0 GB de espaço livre no disco para instalação;

- Espaço livre adicional no disco rígido para um arquivo de swap e arquivos de jogos gravados;

- Placa de som compatível com DirectX® 9.0 e suporte para EAXT 2.0;

- Conexão de banda larga ou rede local para jogos multijogador;

- Mouse;

- Teclado;

Configuração recomendada

- Processador Pentium® 4, 3.0 GHz, ou equivalente;

- 1 GB RAM;

- Placa de vídeo GeForceT 6600 ou RadeonT 9800 PRO de 256 MB ou equivalente compatível com DirectX® 9, com suporte para T&L de hardware e sombreador de pixel 2.0;

- Placa de som série Sound Blaster® X-Fi;

e você ainda vem me dizer q roda no maximo com 512mb sem lags? pois 512mb é o minimo recomendado pro jogo

por isso q to falando q não sei o q pode ser cara...

o q eu vou fazer se aqui roda assim, o q tenho pra faze é erguer as mãos ao ceu e agradecer, pois a unica coisa de lag q da é como citei acima veio e o veretu tambem falou depois disso nada mais, lizooo cara...

não sei qual explicação mesmo...

mas só posso dizer uma coisa não pensem 2x antes de comprar um 6800XTreme, to super feliz^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEAR em 1024x768 não rima com 512MB nem no médio com 2X de AA... q se diga com tudo no maximo... eu tenho experiencias com diversas placas... a 7800GT com certeza roda FEAR totalmente no maximo... MAS EU COM 1GB de RAM não realizo essa façanha, podem falar o que for.. FEAR no MAXIMO com 1GB de RAM já é praticamente milagroso, por que com 6800XTreme até RODA BEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, o unico meio de provar se o jogo roda assim ou não é provando. tirem umas ss com o fraps marcando o FPS e coloquem aqui.

p.s: Eu acredito que a 6800xtreme roda assim, mas não custa nada por uma ss aqui.

O jogo ate pode rodar bem, mas com pouca memoria, vai dar swaps, isso é inevitavel. Com 1gb o fear da swaps, imagina com 768, 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho 1 coisa a falar... Xtreme DISTROI!!!!!!!!! pelo a mor de deus eu com 400 pila rodando FEAR com tudo no max com um Sempron bixera desse??? vai pro inferno pra mim essa placa veio do inferno junto com lucifer ... placa do demonio.. todos os jogos q eu tenho aqui rodaram com tudo no max com 30 frames + com 128 bits... pelo a mor de deus... o lijeira e analfabeto do meu vizinho tem um AMd Athlon 64 3000+ com uma 6600GT o infeliz escurraçado não consegue jogar quake 4 direito ttanto lag q dá na kele lixo coitado eu tenho doh do newbiiie q tem a 6600GT e queh compara com a Xtreme.. dá DOH dá DOH!!!! Tenho pena... o pobre infeliz pensa q o PC dele é bom porque rodo HL 2 em 1024.. Há... eu guspo no PC dele e chuto a cara dele porque FEAR q é o dobro do peso rodo com 1200x1024 com tudo no MAX!!! HAHAHAHAH até com aquelas Densidade de luzes VOLUMETRICAS.. e BORDAS DAS SOMBRAS... no fear aparece assim:

Cuidado, esse recurço é complexo... eu falo assim "Lixo" sem alg nehum 25 frames + HAHAHHAHAHAAAAAAAAAAHAHAHAHHAHAAHAH.. hl 2 n dá graça mt fraco o peso... só oblivion mesmo pra dá 1 pouco de graça... XTREME NA veia :chicote: no resto!

AHHHH CARA VAI PRO RAIO Q OS PARTA você não RODA FEAR ASSIM NEM FUDENDU, tenho ABSOLUTA CERTEZA, APOSTO NISSU. E tenho como provar q você, com absoluta certeza, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO roda assim NEM EM 15fps, o q já é injogavel.

E quanto a ela ser melhor q a 6600GT, se você pelo menos sabe inglês dá uma olhada nesse link aqui http://www.guru3d.com/article/Videocards/286/12/

E o numero d mentiar continua com um alto indice nu forum. só falta mesmo cara com 6200 falando q roda Oblivion em 1600x1200 com td nu maximo, inclusive com sm3 ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ate pode rodar bem, mas com pouca memoria, vai dar swaps, isso é inevitavel. Com 1gb o fear da swaps, imagina com 768, 512mb

Amigo.. eu nunca disse q eu estava livre dos Swap... é sempre chato dps de carregar ter q esperar o "carregamento extra"... mas nos dois sabemos diferenciar lag de Swap e Lag do "resto"... eu sei mt bem o q é um swap... é do tipo q c eu esto olhando pra frente... quando eu rodo rapidamente pra traz acontece... (as vezes) c foce na pv o lag seria constante... e não uma simples engasgadinha...

Agora estava eu entrei no FEAR pra tirar SS.. com o fraps ali em cima bunitinho... eu tirei no minimop 10 SS... quando eu saio do jogo e vejo as SS do Fraps não pegaram o numeros... !!!! :muro: po... tavam perfeitas... vou posta 1 aqui só pra n fica em branco q agora eu to com preguiça de i tira SS no modo "print screen" amanha eu posto aqui...

essa foto estava 29 frames.. eu até achei pouco mas é porque eu ativei o slow motion pra pesa 1 pouco mais...

Obs: esta com tudo no max só q em JPG tira 1 pouco da qualidade real...

não tem como eu demonstrar como realemnte estava com tudo no max porque eu poderia simplesmente mudar as configuraçoes... a unica coisa q falo é Fé em mim...

(q profundo)

AHHHH CARA VAI PRO RAIO Q OS PARTA você não RODA FEAR ASSIM NEM FUDENDU, tenho ABSOLUTA CERTEZA, APOSTO NISSU. E tenho como provar q você, com absoluta certeza, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO roda assim NEM EM 15fps, o q já é injogavel.

E quanto a ela ser melhor q a 6600GT, se você pelo menos sabe inglês dá uma olhada nesse link aqui http://www.guru3d.com/article/Videocards/286/12/

E o numero d mentiar continua com um alto indice nu forum. só falta mesmo cara com 6200 falando q roda Oblivion em 1600x1200 com td nu maximo, inclusive com sm3 ligado.

NOSSA MALUKO... c tá duvidando de alma e tudo nisso... eu vou baixa um programa q converta avi e mpg e vou faze 1 video.. desde mostrar a configuração e ir até o jogo e jogar.....

Amigo... meu bom rapaz... filho de deus... EU JOGO HAHAHAAH E DO RISADA!!!! 25 frames +...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acredito nele sim veio...

sem duvidas

vocês não vão acreditar mas vou fala pra vocês eu estou jogando com 512de memorias esses jogos q falei e nessas qualidades...

as minhas memos dual chanel tão chegando amanha de tarde e meu processador tambem...

estou jogando com 512 e um celeron D =/

e ta rodando desse jeito imagina quando chegar o resto...

por isso não duvido q ele tenho posto tudo no maximo...

se eu com 512 coloquei e mais uma vez falo q FEAR rodo lizinho sem lag...

não sei o q pode ser mas aqui ta rodando assim por mais q muito duvide~m...

SO SEI Q TO MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

AMANHA QUANDO CHEGA O MEU PROCESSADOR DA ASSINATURA E MINHAS MEMO DUAL AI SIM O bicho VAI PEGA^^

AHHHHHHHHH CARA POR FAVOR PARA, me poupe d historinhas pra boi durmi. Com 512mb d ram sem ficar lento? aheauheauehaueahuea, nem aqui nem na ######.

Oia só o meu caso, quando eu troquei d processador fiquei só com 2 pentes d 512mb d ram em dual channel em um Athlon X2 3800 e mesmo assim FEAR DAVA MTOOOOOO SWAP mesmo. Era realmente horrivel d tantu swap, isso com uma particao novinha q acabo d ser formatado e instalar windows, limpinhu. coloquei 2 pentes d 1GB d ram e os swaps sumiram completamente, nem sinal deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHH CARA POR FAVOR PARA, me poupe d historinhas pra boi durmi. Com 512mb d ram sem ficar lento? aheauheauehaueahuea, nem aqui nem na ######.

Oia só o meu caso, quando eu troquei d processador fiquei só com 2 pentes d 512mb d ram em dual channel em um Athlon X2 3800 e mesmo assim FEAR DAVA MTOOOOOO SWAP mesmo. Era realmente horrivel d tantu swap, isso com uma particao novinha q acabo d ser formatado e instalar windows, limpinhu. coloquei 2 pentes d 1GB d ram e os swaps sumiram completamente, nem sinal deles.

veio!!! JUROO!! e disse q dá alguns SWaps!! ISSO EU FALEI 3 mil vezes.. e não é MTT swap não é bem pokos... agora q eu lembrei q quando você ativa o Fraps a taxa de frames cai um absurdo e fica em vermelho... mas to falando veio não é zuera... a placa de video da conta de fear tudo no max.. não testei oblivion , nem COJ... 2 jogos... "DUKA"... mas mesmo assim fear tudo no max... Fear é um jogo pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li o tópico inteiro,mas posso afirmar que o FEAR rodabem(não laga) com 512Mb RAM mas com texturas em Medium,testei aqui e posso afirmar,da até pra colocar o resto das configs em high,mas mantendo as textura em medium.

Se colocar texturas em High,dai é LAG total,vai lagar bem até com 1GB RAM.Só com 1.5Gb que não percebi lag nenhum.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEAR em 1024x768 não rima com 512MB nem no médio com 2X de AA... q se diga com tudo no maximo... eu tenho experiencias com diversas placas... a 7800GT com certeza roda FEAR totalmente no maximo... MAS EU COM 1GB de RAM não realizo essa façanha, podem falar o que for.. FEAR no MAXIMO com 1GB de RAM já é praticamente milagroso, por que com 6800XTreme até RODA BEM!

APOIADO e MUITO APOIADO !

eu q o diga, lembro quando espetei a 7800 GT aqui no primeiro dia fui logo no FEAR, afinal com a 9800 pro eu rodava muito bem a 1024x768 aa4x quase tudo no maximo (porém eu tinha 1,5gB d ram na epoca) já com a 6800 GS tentei rodar no maximo e muito lags (porque tinha 1GB apenas) aí achei q com a 7800 GT ia melhorar, e NADA MUItO MUITO MUITO swap

FEAR a 1280x1024 AA4x AF8x tudo no maximo (incluindo soft shadows) rodava com um FPS muito bom porém era lag a todo segundo, injogavel, aí quando pus 2GB d ram ACABOU o problema NENHUM SWAP mais FPS altissimo

porém FEAR no MAXIMO MESMO só com 2Gb de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. eu nunca disse q eu estava livre dos Swap... é sempre chato dps de carregar ter q esperar o "carregamento extra"... mas nos dois sabemos diferenciar lag de Swap e Lag do "resto"... eu sei mt bem o q é um swap... é do tipo q c eu esto olhando pra frente... quando eu rodo rapidamente pra traz acontece... (as vezes) c foce na pv o lag seria constante... e não uma simples engasgadinha...

Agora estava eu entrei no FEAR pra tirar SS.. com o fraps ali em cima bunitinho... eu tirei no minimop 10 SS... quando eu saio do jogo e vejo as SS do Fraps não pegaram o numeros... !!!! :muro: po... tavam perfeitas... vou posta 1 aqui só pra n fica em branco q agora eu to com preguiça de i tira SS no modo "print screen" amanha eu posto aqui...

essa foto estava 29 frames.. eu até achei pouco mas é porque eu ativei o slow motion pra pesa 1 pouco mais...

Obs: esta com tudo no max só q em JPG tira 1 pouco da qualidade real...

não tem como eu demonstrar como realemnte estava com tudo no max porque eu poderia simplesmente mudar as configuraçoes... a unica coisa q falo é Fé em mim...

(q profundo)

NOSSA MALUKO... c tá duvidando de alma e tudo nisso... eu vou baixa um programa q converta avi e mpg e vou faze 1 video.. desde mostrar a configuração e ir até o jogo e jogar.....

Amigo... meu bom rapaz... filho de deus... EU JOGO HAHAHAAH E DO RISADA!!!! 25 frames +...

Meu amigo, é impossivel du jeito q você falou. A 6800XT tem suas limitacoes, ela não é high end e está MTOOOOOOOOOOOOO longe d ser uma. Pelo q você falou tu tá rodando FEAR nu maximo com softdhadows? aí eu afirmo q você não roda assim. Se for até em 1280x960 td nu maximo sem softdhadows eu até acreditaria com muito custo, mas com softhadows meu amigo, sem chances. até 7800GT pena pra rodar em 1280x960 com td nu maxim o e softshadows, quanto mais uma 6800XTreme q é mtoooooooooooo inferior. Afirmo e assino, você não roda assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ate pode rodar bem, mas com pouca memoria, vai dar swaps, isso é inevitavel. Com 1gb o fear da swaps, imagina com 768, 512mb

mas como falei e volto a repetir ele da swaps sim mas é muito raramente quando pega lugares muito detalhados ou quando vai iniciar uma faze, ou grande explosoes e coisas do tipo... mas isso vai sumi com 1gb q ta vindo amanha...

depois roda lizo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, é impossivel du jeito q você falou. A 6800XT tem suas limitacoes, ela não é high end e está MTOOOOOOOOOOOOO longe d ser uma. Pelo q você falou tu tá rodando FEAR nu maximo com softdhadows? aí eu afirmo q você não roda assim. Se for até em 1280x960 td nu maximo sem softdhadows eu até acreditaria com muito custo, mas com softhadows meu amigo, sem chances. até 7800GT pena pra rodar em 1280x960 com td nu maxim o e softshadows, quanto mais uma 6800XTreme q é mtoooooooooooo inferior. Afirmo e assino, você não roda assim.

amigo... eu juro por deus... pra rodar em cenarios q pega até 60 frames eu tako 1024..... só de sombra tem umas 3 opções... n lembro quais eram... só sei q tinha 1 q era "bordas das sombras" lembrei q dá até 1 aviso q é um recurso complexo... dai eu coloquei no MAXIMO (nem no minimo nem no medio) e RODA TRANQUILO, amigo... eu não sei exatamente como sao feitas as PVs... mas sei lá.. talvez cada placa tem uma facilidade... não sei.. eu falo isso porque quando eu tinha minha vodoo 3 ela rodava quake 2 com tudo no max de um modo muito animal... e nehuma geforce 2 64 mega conseguia..... todas as sombras e todas as luzes inclusive... é... pode ser pior até q a TNT... mas q roda com isso sem lag RODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como falei e volto a repetir ele da swaps sim mas é muito raramente quando pega lugares muito detalhados ou quando vai iniciar uma faze, ou grande explosoes e coisas do tipo... mas isso vai sumi com 1gb q ta vindo amanha...

depois roda lizo

valeu

Meu amigo, para com isso 512mb d ram rodandu FEAR nu maximo não dá pokos swaps não, sao muitos swaps. E com 1GB d ram os swaps não vão sumir não, posso falar isso por experiencia propria e d muitos otros q já comentaram aí A não ser q seu PC possua alguma intervencao divina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, é impossivel du jeito q você falou. A 6800XT tem suas limitacoes, ela não é high end e está MTOOOOOOOOOOOOO longe d ser uma. Pelo q você falou tu tá rodando FEAR nu maximo com softdhadows? aí eu afirmo q você não roda assim. Se for até em 1280x960 td nu maximo sem softdhadows eu até acreditaria com muito custo, mas com softhadows meu amigo, sem chances. até 7800GT pena pra rodar em 1280x960 com td nu maxim o e softshadows, quanto mais uma 6800XTreme q é mtoooooooooooo inferior. Afirmo e assino, você não roda assim.

Neobr10 a 7600 GT já roda o FEAR a 1280x1024 com os pes nas costas a 7800 Gt não pena em lugar nenhum pra roda-lo ;-)

acho q a partir d uma 6800 GS / x1800GTO com 2GB d ram já se roda TUDO no maximo (incluindo soft-shadows) a 1280x1024 com aa4x af8x (percebeu q eu não digo mais 16x ? heuheue estou convencido q não ha diferenca visual entre 8x e 16x)

com a 6800 GS e x1800GTO o FPS nesas condições estarah SEMPRE acima dos 45 - 55 frames uq é pelnamente jogavel, numa 7600 GT KO da vida fiarah sempre acima d uns 50 - 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara não vou fica discutindo aqui se roda ou não...

cara se quer acreditar acredita só to fando q aqui em casa com a minha PV eu jogo sim com tudo no maximo com aqueles swaps minimos, e lizo...

agora me fala uma coisa porque eu estaria inventando???

não sou garoto propaganda da Nvidia e da serie 6, só to falando a verdade cara aqui roda sim tudo no maximo com 512 e um celeron D ainda por cima com aquela demora pra carregar e no inicio de faze, depois é lizo...

mas amanha quando chegar o resto ai vai fica lizo total sem swaps sem nada...

6800XTreme È O CANAL!!!!!!!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHH CARA VAI PRO RAIO Q OS PARTA você não RODA FEAR ASSIM NEM FUDENDU, tenho ABSOLUTA CERTEZA, APOSTO NISSU. E tenho como provar q você, com absoluta certeza, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO roda assim NEM EM 15fps, o q já é injogavel.

E quanto a ela ser melhor q a 6600GT, se você pelo menos sabe inglês dá uma olhada nesse link aqui http://www.guru3d.com/article/Videocards/286/12/

E o numero d mentiar continua com um alto indice nu forum. só falta mesmo cara com 6200 falando q roda Oblivion em 1600x1200 com td nu maximo, inclusive com sm3 ligado.

sem querer ser chato... com 2gb de ram da pra rodar fear no maximo (pc configs no max e board configs no max sem setar mais nada) com a 6800XTreme...

mas agora você ta jogando a 6800xtreme tão la em baixo.. você já jogou algum game numa? não né? só por testes de sites (onde comparam os fps máximos)...

aqui minha placa já registrou vááarias vezes² mais que 128mb sendos usados na memoria de video (isso já daria uns belos slowdowns pra 6600GT não acha?)

aliás.. boa é sua x1600pro!!! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem querer ser chato... com 2gb de ram da pra rodar fear no maximo (pc configs no max e board configs no max sem setar mais nada) com a 6800XTreme...

mas agora você ta jogando a 6800xtreme tão la em baixo.. você já jogou algum game numa? não né? só por testes de sites (onde comparam os fps máximos)...

aqui minha placa já registrou vááarias vezes² mais que 128mb sendos usados na memoria de video (isso já daria uns belos slowdowns pra 6600GT não acha?)

aliás.. boa é sua x1600pro!!! :looka:

falo tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara não vou fica discutindo aqui se roda ou não...

cara se quer acreditar acredita só to fando q aqui em casa com a minha PV eu jogo sim com tudo no maximo com aqueles swaps minimos, e lizo...

agora me fala uma coisa porque eu estaria inventando???

não sou garoto propaganda da Nvidia e da serie 6, só to falando a verdade cara aqui roda sim tudo no maximo com 512 e um celeron D ainda por cima com aquela demora pra carregar e no inicio de faze, depois é lizo...

mas amanha quando chegar o resto ai vai fica lizo total sem swaps sem nada...

6800XTreme È O CANAL!!!!!!!!!

valeu

não estou duvidandu da placa d video, ela consegue rodar td nu maximo sim, sem softdhadows, mas essa memoria cara, não rola mesmo acreditar porque já passei pela experiencia d jogar FEAR com 512bm d ram e não foi nda agradavel. Alias, não só eu, varios aqui sao testemunha desse fato. até com 1GB d ram dá swap, isso não é achismo meu não, é fato. Agora se você aguenta os swaps, isso não é problema meu, porque cada um tem um gosto, mas simplesmente omitir q existe swaps não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou duvidandu da placa d video, ela consegue rodar td nu maximo sim, sem softdhadows, mas essa memoria cara, não rola mesmo acreditar porque já passei pela experiencia d jogar FEAR com 512bm d ram e não foi nda agradavel. Alias, não só eu, varios aqui sao testemunha desse fato. até com 1GB d ram dá swap, isso não é achismo meu não, é fato. Agora se você aguenta os swaps, isso não é problema meu, porque cada um tem um gosto, mas simplesmente omitir q existe swaps não rola.

cara eu sempre falei q havia swaps sim, mas é minimo...

e outra eu jogo com SOFT SHADOW ativo sim e no maximo como todo o resto...

se eu deativo ele não rola nem swaps só da swaps com ele ativado mas é minimo...

juro cara

to falando serio mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...