Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho


Posts recomendados

A minha configuração está a baixo (escolhida graças a ajuda dos camaradas do Clube do Hardware  :)))))))  no fim do ano passado hehe e confesso que durmi no ponto quando coloquei Pc2100 e não 2700, mas isso não vem ao caso).

Continuando, estou vendo um desempenho muito ruim no Unreal Tournament 2003 e pior ainda, splinter cell ta travando!!! Detalhe, eu to usando Win2k pro.. Será que uma troca de OS seria a solução??? Ou minha placa não da conta mais de 1024 com pelo menos um quincunx... :masmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

NightScream, isso pode ser outras coisas.

Em geral não existe uma grande diferença de desempenho entra Windows 9X/ME e 2000/XP. E quando existe em geral a vantagem é do 2k/XP. Está com cara de ser desde falta de memória (tem alguns jogos hojes que estão muito grandes, ocupando quase 200MB sozinhos, o que faz aumentar o uso da memória virtual e causa lentidão).

Presumo que você tinha instalado todos os drivers da VIA nos dois sistemas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...