Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 - Tópico Central


The Phoenix

Posts recomendados

Bom, então podemos descartar a memoria, você não teria como emprestar alguma fonte de um amigo/amiga para continuar testando?

Abraço.

O pc em questão é de uma amiga e eu estou tentando ajuda-la.

Eu tenho um pc encostado aqui, com uma fonte da Vcom para P4 mas é 20 pinos também...posso arriscar? eu pensei em fazer isso mas fiquei com medo de queimar o pc da guria, pensei em testar a VGA nesse pc, mas não arrisquei por medo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pESSOAL OLHA MEU POST POR FAVOR VE SE DA PRA AJUDAR

Já respondi sua pergunta amigo, olhe no post #3183.

Abraço.

O pc em questão é de uma amiga e eu estou tentando ajuda-la.

Eu tenho um pc encostado aqui' date=' com uma fonte da Vcom para P4 mas é 20 pinos também...posso arriscar? eu pensei em fazer isso mas fiquei com medo de queimar o pc da guria, pensei em testar a VGA nesse pc, mas não arrisquei por medo também.[/quote']

Eu não aconselho a testar com essa fonte de 20 pinos, pode faltar alimentação para a placa mãe, se não tens outra fonte, o jeito é levar o pc para um tecnico.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondi sua pergunta amigo, olhe no post #3183.

Abraço.

Eu não aconselho a testar com essa fonte de 20 pinos, pode faltar alimentação para a placa mãe, se não tens outra fonte, o jeito é levar o pc para um tecnico.

Abraço.

Ahamm...correto, se eu estou tentando ajudar, não posso piorar queimando o pc da guria.

Eu vou comprar uma fonte 24 pinos pra ela, espero que resolva, mas, não estou pensando em gastar muito, uma genérica ja ajuda né?

Meu pc tem uma XFX GT 9500 de 1 GB e a fonte é genérica, "ainda" não deu problema...rss, espero q no dela também não dê.

Eu suspeitei desde o começo que o problema era a fonte, mas como eu sou apenas uma "fuçona" queria opnião de pessoas mais experientes sobre o problema.

Valeu Leonardo, boa sorte pra ti sempre!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahamm...correto' date=' se eu estou tentando ajudar, não posso piorar queimando o pc da guria.

Eu vou comprar uma fonte 24 pinos pra ela, espero que resolva, mas, não estou pensando em gastar muito, uma genérica ja ajuda né?

Meu pc tem uma XFX GT 9500 de 1 GB e a fonte é genérica, "ainda" não deu problema...rss, espero q no dela também não dê.

Eu suspeitei desde o começo que o problema era a fonte, mas como eu sou apenas uma "fuçona" queria opnião de pessoas mais experientes sobre o problema.

Valeu Leonardo, boa sorte pra ti sempre!^_^[/quote']

Não recomendo utilizar fontes genericas, existem otimas fontes no mercado na faixa de R$180, caso da OCZ 400W SxS e a Corsair 400CX.

eu instalei o cd

Tente com o driver atualizado.

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Selecione o modelo da sua vga e o seu sistema operacional.

Abraço.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!!!

Comprei uma placa de vídeo "GFORCE 6200 512MB DDR2 TV DVI AGP 8X", coloquei na minha máquina e tentei configurar a placa. O problema e que quando instalo pelo "CD" a máquina trava no meio da instalação e quando instalo pelo assistente de instalação do Windows chega a ter sucesso. Todavia, quando reinício a máquina para que as atualizações sejam completadas, a máquina trava naquela tela azul do XP onde a gente coloca a senha. :(

Por favor, se alguém já passou por essa situação e resolveu, então divida comigo para que eu possa resolver também.... :unsure:

Minha placa mãe é uma "ECS P4M800 PRO-M 1v".

No aguardo,

Marcos Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, baixe o driver atualizado da sua placa neste link

http://www.nvidia.com.br/object/winxp_196.21_whql_br.html

antes de instalar vá em painel de controle / desinstalar programas e veja se tem algum driver NVIDIA instalado, se tiver desinstale, depois instale o driver que você baixou, se o problema continuar leve a placa na assistencia para verificar se ela está com defeito!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo

Fiz o que falou mais não adiantou, chegou à tela azul onde o Windows avisa que tá inicializando e travou. Eu estava com cabo DVI. Pensei que poderia ser o cabo, a placa mãe não poderia reconhecer, sei lá né! Então troquei pelo cabo normal e pensei que poderia resolver o problema mais ele continuou.

Será que a placa veio com defeito? Se for isso vai ser a maior sacanagem!!!

Obrigado pela dica, mais se tiver outra e quiser que eu tente e só mandar. Tenho que resolver isso o mais rápido possível porque tenho trabalho com prazo para entregar.

Att,

Marcos Fernandes

Twitter: mfbarbosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar instalar a placa em outro computador para ver se vai funcionar, se não funcionar acho melhor entrar em contato com o vendedor, este tipo de problema acontece mesmo, já tive problemas com uma XFX 6200 256 Mb que travava ao abrir jogos, observei que ela estava esquentando, então entrei em contato com o vendedor e mandei a placa para a assistencia, demorou uns 15 dias para confirmar que ela estava mesmo com defeito então paguei a diferença e ele me mandou uma XFX 6200 512 MB e não tive mais problemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, primeiro post :)

preciso de uma ajuda x_x, eu comprei uma XFX Geforce 6200 LE 512mb DDR2 64 bits AGP 8x, e pesquisei na net, e uma fonte genérica aguenta essa placa;

e o vendedor me confirmou que minha fonte genérica de 250watts dava conta; no dia que ela chegou reparei que na caixa mostrava que ela precisava de uma fonte de no minimo 350 watts, mais o vendedor me confirmou que a minha dava conta, aí eu instalei ela, logo após iniciar o windows, o pc congelava do nada, eu até formatei o pc, e mesmo assim continua, testei as memórias, as temp do pc, tudo normal, o problema era a fonte, comprei uma nova, da C3 Tech 430 watts reais, ai coloquei a fonte, e pluguei a XFX de novo, não travou, mais quando eu entro em algum jogo, o pc congela! Gostaria de tentar entender o que tá acontecendo com a minha placa, se alguém puder me ajudar aê ^_^

valeo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte mandei formatar meu pc e ai quando volto naohavia nenhum driver instalado seja da placa-mãe, video, em fim ai o pc ligava nomal mas nao reconhecia a minha placa de video geforce 6200 ele usava o monitor padrão e ficava tudo lento ai tentei instala o driver da placa de vdeo e na metade o pc reinicio e nao passava mais da parte da iniciaçao do windows...nem em modo seguro,VGA,ultima configuração valida emfim HELP por favor rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

remix_way, o problema não era a fonte. Deve ser driver. Qual é seu sistema operacional? Experimente formatar seu Pc ou menos, desinstalar os drivers via programas tipo ccleaner. Depois... reinstale.

yansvip, a pressa é uma ...

Mas... restaure a instalação do win com seu CD de instalação. Depois, reinstale os dispositivos de chipset e vídeo. DEPOIS, reinicie em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remix_Way a sua 6200 é aquela do modelo so com dissipador, se for pode ser aquecimento, que pra mim tambem acontecia isso, ai coloquei um cooler sob o dissipador e deu jeito, e de uma olhada na temperatura da vga.

yansvip isso ai ta com cara de ser pau no windows, ai teria que formata ou restaurar o sistema.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Toda vez que eu "instalo" (Plugo) a minha placa. o meu PC mal liga...

tipo. ele liga, mais momentos depois, trava tudo. nao funciona nem o power. TRAVA GERAL.

E quando ele liga, e pega, minutos depois, os videos começam a dar pal.

nao aparece video de arquivos. a tela fica preta. e só roda o som.

Mais os videos de Buffer online ele roda. porém dando legs.

Quando desplugo e uso a OffBoard pega numa boa =/

mais o problema do video de vez em quando acontece.

S:

Dicas ou sugestões?

OBS. Pode ser a placa-mãe ou o windows com algum def?

Desde já. Grato. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, boa tarde

tenho uma placa de video Geforce 6200 AGP - 256MB, instalada em um windows xp professional sp3. De uns tempos pra ca, o meu monitor LG, comecou a apagar durante 2 segundos, logo depois a imagem voltava, mas com algumas falhas, riscos coloridos na tela, problemas na cor, nitidez das imagens enfim nao era mais aquela imagem perfeita. Durante a utilizacao do PC isso acontecia varias vezes e chegava um certo momento que o monitor apaga e nao ligava mais, somente reiniciando a maquina.

Ja realizei varios testes: tirei a placa de video do soquete, limpei, recoloquei, atualizei os drivers da placa de videos, fiz o teste com outro monitor para verificar se o problema era do monitor, mas o problema permaneceu.

Gostaria de uma ajuda de vocês para identificar a fonte do problema e a sua solucao. Desconfio da minha placa de video, mas pode ser apenas um problema com drivers de videos.Obrigado pela ajuda

[Configuracoes: Pentium D, 2.66 GHz, 1.5 GB RAM, fonte wisecase 500w nominal]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu criei uma acc no forum so para te agradecer ...

velho tu descobriu como resolver seu problema e com isso me ajudou..

e nisso que gosto desse forum todos aqui quando descobrem algo posta a solução que encontraram...

Meus parabens pelo seu post e continue sendo o CARA!!

^_^

eu tmbem quero agradecer pela ajudar valw ..... ate o aero ta funcionando muituh obrigadoo é isso ai .... mermão ... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu "instalo" (Plugo) a minha placa. o meu PC mal liga...

tipo. ele liga, mais momentos depois, trava tudo. nao funciona nem o power. TRAVA GERAL.

E quando ele liga, e pega, minutos depois, os videos começam a dar pal.

nao aparece video de arquivos. a tela fica preta. e só roda o som.

Mais os videos de Buffer online ele roda. porém dando legs.

Quando desplugo e uso a OffBoard pega numa boa =/

mais o problema do video de vez em quando acontece.

S:

Dicas ou sugestões?

OBS. Pode ser a placa-mãe ou o windows com algum def?

Desde já. Grato. ^_^

Nada pessoal? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal.. Estou com problemas com minha 6200... A dois dias atras o windows mal iniciava e a tela ja ficava preta, depois voltava tudo travado, depois ficava preta, algumas vezes dava tela azul acusando que o driver nv4_dsp parou de funcionar. Daí tirei ela vi que a pasta termica ja estava bastante seca e dura. Então funcionou tudo bem. Depois de um tempo ela piscou uma tela preta rapidinho, quase não deu pra ver..Então eu tirei novamente, pus mais pasta termica e quando pus no PC dava 1 bip longo e 2 curtos, tirava e botava, continuava o bip. Agora não da mais nem bip, eu ponho ela no PC, não da imagem, daí com ela conectada eu liguei na onboard e deu imagem :eek:. Resumindo, a placa onboard funciona com a VGA conectada..Queimou ou não queimou? Obrigado. Espero que me ajudem. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...