Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 - Tópico Central


The Phoenix

Posts recomendados

  • mês depois...

Marcelo tem toda razão e me ajudou a instalar essa placa no windows 7, mas não precida do cd de instalação não, é so baixar o drive que ele recomenda extrair para uma pasta com o win rar ou algo parecido, ai vai para o gerenciador de dispositivo, na placa de vídeo, sem nenhum driver instalado tem que está em modo vga, e instalar manualmente aonde estão o drivers, pronto, é só alegria,só não conseguir fazer o aero funcionar ainda, mas alguns jogos sim, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Minha placa mãe é GA-VM800PC 775, instalei o seven e funcionava até que normal, menos o aero e coisas que precisem do driver de vídeo. comprei esta placa de vídeo GF 6200 256mb. se não instalar o driver dela o w7 funciona como estava. mas se instalo o driver dela o w7 inicia e já trava.

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. verifiquei no forum vi algumas coisas parecidas mas sem solução, estou ficando louco...

comprei uma placa de video GeForce 6200, fiquei todo feliz. ate o momento de testar a mesma e começa a travar o pc. trava mesmo para tudo, o monitor fica como se tivesse tirado foto, o mouse para ate a luz de atividade do processador para. isso somente quando a placa de video esta conectada. desconecto ela uso a on-board e tudo fica normal. troquei minha fonte coloquei um cooler pra ver se era superaquecimento, nada funcionou posso fazer de tudo a ultima ipótese e de que a placa esteja estragada. por favor preciso de ajuda.

:mad:

Placa Mãe: MSI-MS7222

Processador: Pentium4 3,0Ghz

Ram: 1,5Gb

Fonte: sei la das quantas mas é 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desde que instalei o Windows 7, venho tendo problemas com minha placa de vídeo, os jogos rodam estranhosm alguns ficam lentos, outros com gráficos meio rosados. Então decidi baixar o novo driver, atualizado para windows 7, desinstalei meu driver anterior e baixei pelo site da Nvidia o driver para windows 7 da GeForce 6200LE, o problema é que quando vou instalar, diz na instalação q é incompatível com meu driver...usei o everest e tenho certeza q minha placa é 6200 LE, o que posso fazer?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC:

PLaca mãe: Asus P5V-VM Ultra

Processador: DualCore Intel Pentium D 915, 2800 MHz (14 x 200)

HD: 160 GB SATA II HDT722516DLA380

Memória: 2 GB DDR2-533 (266 MHz)

Placa de video: nVIDIA GeForce 6200 TurboCache

Fonte: WSCW-500W-1*8-K(WISE) Real

win xp

-------------------------------------

Bom galera estou com o seguinte problema.

Meu pc trava em qualquer jogo que eu coloco aqui, tal como :Combat Arms,Cs 1.6 ,Need for Speed Most Wanted, pow praticamente em todos que eu coloco aqui e de vez em quando o monitor da uma piscada sem eu estar no jogo*-* ... ele apaga e depois volta a imagem.Esse problema começou a dar faz um tempo,sendo que antes eu jogava direto combat arms e nunca deu esse problema.. e foi asim do nada que começou..

Tentei limpar o pc...abri ele ,limpei tudoo,até troquei a ventoinha do processador e coloquei uma pasta termica nova, mas mesmo assim ainda continua o problema

Peço a ajuda de você6 para eu resolver isso, agora a pergunta é..

Como resolver isso?Alguem ja teve algo assim parecido? o que pode ser esse problema?

Dados Everest:

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Winbond W83647HF (ISA 290h)

Temperaturas

Placa mãe 42 °C (108 °F)

Processador 27 °C (81 °F)

Aux 44 °C (111 °F)

HDT722516DLA380 37 °C (99 °F)

Coolers

Processador 2394 RPM

Chassis 2616 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.07 V

Aux 3.66 V

+3.3 V 3.22 V

+5 V 5.40 V

+12 V 12.46 V

-12 V 2.78 V

-5 V 3.10 V

No modo de espera +5 V 4.90 V

Debug Info F 8D 81 FF

Debug Info T 42 27 44

Debug Info V 9F E5 C9 C9 CD D7 D7 (03)

..................................................................................................

Sendo que o meu pc ta dando uns erros gráficos nos jogos....

fica muito ruin, ai n demora muito o jogo trava...

eu pensei que era placa de video, so que testei ela no pc do meu amigo e rodou numa boa.....sendo que quando tirei a minha VGA eu liguei o cabo de video na entrada da minha placa mãe que é a VGA da placa mãe, a Onbord....coloquei os jogos rodou..so que com os graficos muito ruins...mais ai n demorou muito e travou ,porq n aguentou.....

Para facilitar olha essa foto... "esses são os erros gráficos que eu to falando"

errodeimagem.png

Agora eu pergunto...

esse erro parece ser a placa de video mas porq quando eu testei ela no pc do meu amigo pegou na boa?

e porq quando ela n esta instalada no meu pc o meu pc roda numa boa os jogos aqui que n pede muito placa de video?

...

poxa gente n sei mais o que fazer, ja abri ele testei outra fonte e nada,limpei as memorias e nada também....n sei mais o que fazer...

por favor alguem me da um help ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera estou aqui para pedir ajuda a voce's...

tem um pc antigo e tal é um P4 3,06, 2gb ddr dual channel, placa de som genius 5.1,e uma GEFORCE 6200-TC xfx AGP 512 mb 8x ddr2, esse é o meu problema essa placa nao funciona de jeito nenhum no Win 7, que acabei de instalar.... e no XP era de boa ja tentei uma grande quantidade de drivers (93.71; 178.24; 181.71; 185.85; 186.18; 191.07; 197.75; 257.21; 258.49; 258.69; 258.96; 259.31; 260.89; 260.99; 259.32; 197.77; e todos acontece a mesma coisa ele instala normalmente mais ao reiniciar da um erro 43 e o dispositivo para e essa placa de acordo com o site da nvidia é compativel e no site do win 7 tbem esta como compativel

no moemtno eu estou rodando com o driver 178.24 em modo de compatibilidade porém nao funciona nada jogos aero e o painel da placa de video nao funciona tbem.... imploro ajuda por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu desinstalei o drive da placa de video geforce 6200 LE... e agora consigo entrar normalmente no PC. mas sem as config da polaca... tentei baixar um novo drive e tentei instala e deu o mesmo problema..

Acredito q foi-se minha placa.. acho q keimou.. haha..

Bom.. alguem tem algo pra ver mesmo c eu keimei a placa?

valeu Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos

estou precisando do controlador para a VGA 6200 A-LE instalei o driver 258.96, antes eu estava com o 260.99 mas estava dando erro no arquivo nv4_D.dll (acho que é esse o nome certo), mas agora esta dando erro no controlador conforme essa imagem, eu estou sem o cd de instalação.

obrigado

Edit:

Achei nesse site, talvez seria esse que pode dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu comprei uma placa de video Geforce 6200 AGP 8X , a minha era a fx 5200 256 e comprei essa de 512mb só que quando eu coloco ela o pc liga normal, mais quando inicia o desktop o video trava. o que é isso? me ajudem por favor.

Qual a marca e potencia da sua fonte ??

dependendo da marca e potencia você talvez precise trocar ela.

chega a dar tela azul ?? ou só trava ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGPS 400PQ 400W ATX frequencia 60hz só consegui isso da minha fonte ! AJUDA ?

com esses dados não localizei fonte alguma !!:(

faça assim teste o pc com outra fonte (melhor)!

e veja se o problema continua !!

A GF 6200 precisa de uma fonte real de 350W, no minimo.

Fonte generica pode não aguentar a GF6200 !

poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo fazer assim vou passa as cfg do meu pc.

Intel Pentiun4 3.0GHz 3gb de ram

placa-mãe : ASUS MOTHERBOARD P4S800D

testei no meu outro pc mais potente e tambem nao funcionou sera que o problema é na Placa de video? minha fonte é 400w, é bem provavel que nao seja a fonte. e a minha FX 5200 RODA NORMAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo fazer assim vou passa as cfg do meu pc.

Intel Pentiun4 3.0GHz 3gb de ram

placa-mãe : ASUS MOTHERBOARD P4S800D

testei no meu outro pc mais potente e tambem nao funcionou sera que o problema é na Placa de video? minha fonte é 400w, é bem provavel que nao seja a fonte. e a minha FX 5200 RODA NORMAL

sua configuração é quase igual a minha, quando eu troquei de FX5200 pra

6200 , o pc. dava tela azul e precisei trocar a fonte.

agora se a 6200 não esta funcionando em outro pc. + potente, então

"pode ser" a 6200 que esta com defeito.:(

mas que a 6200 precisa de uma fonte melhorzinha...precisa.

Fonte generica de 400W,

a gente nunca sabe a real capacidade dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrao43jp sera que essa fonte roda minha geforce 6200? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165754668-fonte-atx-420w-reais-empire-rst420-24-pinos-nf-garantia-_JM

Porque eu testei em outro pc a geforce agora e pego, ou seja provavelmente é minha fonte.

outra duvida voce sabe se essa minha placa-mãe suporta a geforce 6200?

ASUS MOTHERBOARD P4S800D

valeu ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrao43jp sera que essa fonte roda minha geforce 6200? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165754668-fonte-atx-420w-reais-empire-rst420-24-pinos-nf-garantia-_JM

Porque eu testei em outro pc a geforce agora e pego, ou seja provavelmente é minha fonte.

outra duvida voce sabe se essa minha placa-mãe suporta a geforce 6200?

ASUS MOTHERBOARD P4S800D

valeu ABRAÇO

Fontes Empire não foram bem nos testes aqui do forum:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Empire-EMP-420-BRHE-de-420-W/1848/9

Fontes faça uma pesquisa, você encontra essa num bom preço:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA450HP80-450-W/1874/10

ou tire uma dessa relação:

https://www.clubedohardware.com.br/selos/produto-recomendado-r29/

Citação:

"outra duvida voce sabe se essa minha placa-mãe suporta a geforce 6200?"

- você não tinha já instalado a 6200 na sua placa-mãe ??

essa 6200 precisa ser AGP, que é o que sua placa-mãe suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu ja tinha colocado ela na minha placa-mãe, ligo normal só que quando inicia o desktop ela trava, então eu vou compra essa iceage 450w mesmo. Só queria saber se nao era minha placa-mãe mais nao é.

Muito obrigado magrao, aprovado suas respostas. (y)

Não posso afirmar com 100% de certeza,

que sua placa-mãe esta perfeita, pra receber a 6200 .:unsure:

mas tente ! é uma boa placa, pra sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!