Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6200 - Tópico Central


Posts recomendados

estranho nao funcionar o google earth, atualiza os drivers dela.

eu tinha esta placa e funcionava.

então com a versão antiga do google earth funcionava, depois que o google earth atualizou não funciona mais, Diz que a placa é incompatível com directx ( sendo que ta instalado o 9 mas dei uma olhada no google sobre a mx4000 e diz que suporta apenas directx 7) e manda eu tentar com o OPENGL tentei com o OpenGL e da mesma coisa diz que não é compatível, Eu queria comprar a Geforce 6200 mas estou com medo de comprar e não funcionar mesmo por que nenhum vendedor garante que vai funcionar no google earth, Só uma pergunta quando você testou faz anos né? Tem alguem ai no forum que tenha uma placa de video AGP e possa testar o google earth atual do site Obrigado :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu sou novo nesse forum criei este cadastro pra obter algum auxilo...

Se estou postando na area errada me perdoem

Hoje pela manha comprei uma Geforce 6200 na propria placa uma etiqueta especifica...

Gf6200 256mb agp dvi/tv

Cheguei em casa coloquei ela em meu computador, e fui instalar os drivers, o cd não pegou...

Então fui tentar baixar os drivers na internet não consegui nenhum que fosse funcional.

Meu sintema operacional é Xp pro sp3

Antes dessa placa tinha uma mx 4000

Apenas comprei essa placa por que queria jogar um jogo chamado fable e não estou conseguindo

tenho 1 giga de memoria

Meu processador é um celeron 2.26ghz

por favor me ajudem ou orientem de alguma forma, acredito eu que a placa seja chingling

Mais resolvi confiar...

Mais um problema baixei o Aida64, e ele apontou a placa como fx 5200 mesmo assim tentando instalar algum driver da fx 5200 não funcionou.

Novamente peço desculpas se esta for a area errada, e sei muito bem que essa placa esta bem longe de ser top de mercado e meu pc também mais, mais só uso esse computador pra jogar nos finais de semana.

Aguardo uma resposta.

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Eu instalei o driver da placa normal nvidia geforce 6200 depois passei o driver easy ele apontou que estava faltando o Sis accelerated graphics port... Mas dá um erro quando vai instalar " O sistema não detectou o dispositivo, confirme se o mesmo está devidamente configurado". e eu não consigo instalar, meu S.O é Windows xp placa mãe onboard winfast ajudem mas quando eu uso o ccleaner aponta que a placa de vídeo está instalada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

didihsp,

Se ainda estiver precisando de ajuda...vá no site da nvidia e procure um local onde você clica e o site escaneia o seu pc e sugere a melhor opção de driver. Veja lá.

Olá Eu instalei o driver da placa normal nvidia geforce 6200 depois passei o driver easy ele apontou que estava faltando o Sis accelerated graphics port... Mas dá um erro quando vai instalar " O sistema não detectou o dispositivo, confirme se o mesmo está devidamente configurado". e eu não consigo instalar, meu S.O é Windows xp placa mãe onboard winfast ajudem mas quando eu uso o ccleaner aponta que a placa de vídeo está instalada...

Esse deve ser o driver da sua placa de vídeo on-board, e como você está utilizando uma off-board, ela provavelmente está desativada no bios. Ou então o driver easy está enganado e sugerindo um driver incorreto (já aconteceu comigo). De qualquer forma, não se preocupe. Instale apenas o driver da 6200 nesse caso e não se preocupe com o driver "Sis accelerated graphics port".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

didihsp,

Se ainda estiver precisando de ajuda...vá no site da nvidia e procure um local onde você clica e o site escaneia o seu pc e sugere a melhor opção de driver. Veja lá.

Esse deve ser o driver da sua placa de vídeo on-board, e como você está utilizando uma off-board, ela provavelmente está desativada no bios. Ou então o driver easy está enganado e sugerindo um driver incorreto (já aconteceu comigo). De qualquer forma, não se preocupe. Instale apenas o driver da 6200 nesse caso e não se preocupe com o driver "Sis accelerated graphics port".

valeu, fiz todos teste menos o do site de escanear o melhor drive, vou testar valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite, eu instalei uma geforce fx6200 aqui no meu pc e instalei os drivers, mais acontece que fica dando uns bugs gráficos, tipo, o cursor não aparece, fica um borrão no lugar do cursor, e em alguns jogos as texturas ficam trocadas bugadas e tal, alguém pode me ajudar a resolver isso ? Principalmente a questão do cursor que fica um borrão no lugar.

Especificando melhor meu problema: Eu comprei uma GeForce 6200 agp8x 512mb e to a procura de um driver, quando eu inicio o pc sem driver nenhum, fica aparentemente tudo bem, mais como de costume, jogos não abrem e uma série de outros problemas acontecer. Mais acontece que a placa de video veio com um CD que obviamente veio um driver que eu suponho ser o original, a primeira versão do driver, sempre que eu instalo esse driver acontece uma serie de bugs tais como ao invés de aparecer o cursor (setinha do mouse) aparece um borrão (nao tenho print porque o print nao capta esse borrão) os videos do media player, real player ficam bugados, aparecem listras e a imagem fica meio borrada, chiada, ilegivel. Eu tentei também baixar o driver mais atual (lá no site da nvidia) só que acontece o mesmo erro...Gostaria de saber se não tem nenhuma drive que funcione e que não seja a primeira versão e a ultima porque essas são justamente as que esatão dando erro. Se puderem responder galera, eu prometo que volto pra agradeçer ou dar noticias. Grato ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite, eu instalei uma geforce fx6200 aqui no meu pc e instalei os drivers, mais acontece que fica dando uns bugs gráficos, tipo, o cursor não aparece, fica um borrão no lugar do cursor, e em alguns jogos as texturas ficam trocadas bugadas e tal, alguém pode me ajudar a resolver isso ? Principalmente a questão do cursor que fica um borrão no lugar.

Especificando melhor meu problema: Eu comprei uma GeForce 6200 agp8x 512mb e to a procura de um driver, quando eu inicio o pc sem driver nenhum, fica aparentemente tudo bem, mais como de costume, jogos não abrem e uma série de outros problemas acontecer. Mais acontece que a placa de video veio com um CD que obviamente veio um driver que eu suponho ser o original, a primeira versão do driver, sempre que eu instalo esse driver acontece uma serie de bugs tais como ao invés de aparecer o cursor (setinha do mouse) aparece um borrão (nao tenho print porque o print nao capta esse borrão) os videos do media player, real player ficam bugados, aparecem listras e a imagem fica meio borrada, chiada, ilegivel. Eu tentei também baixar o driver mais atual (lá no site da nvidia) só que acontece o mesmo erro...Gostaria de saber se não tem nenhuma drive que funcione e que não seja a primeira versão e a ultima porque essas são justamente as que esatão dando erro. Se puderem responder galera, eu prometo que volto pra agradeçer ou dar noticias. Grato ^_^

Tente o seguinte...

Baixe o programa "Driver Cleaner" ou o "Driver Sweeper". Instale. Desinstale o driver Nvidia. Reinicie em modo de segurança. Passe um dos dois programas sugeridos. Eles limpam vestígios de drivers que o programa de desinstalação acabam deixando pra trás e que por vezes, acabam causando problemas e instabilidades no sistema. Reinicie o PC. Entre no site da Nvidia e procure o botão onde o site escaneia o seu PC e sugere a melhor opção de driver disponível. Baixe, instale e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte...

Baixe o programa "Driver Cleaner" ou o "Driver Sweeper". Instale. Desinstale o driver Nvidia. Reinicie em modo de segurança. Passe um dos dois programas sugeridos. Eles limpam vestígios de drivers que o programa de desinstalação acabam deixando pra trás e que por vezes, acabam causando problemas e instabilidades no sistema. Reinicie o PC. Entre no site da Nvidia e procure o botão onde o site escaneia o seu PC e sugere a melhor opção de driver disponível. Baixe, instale e teste.

Eu fiz isso, só que o scan manda eu baixar o driver mais atual que é o que da problema aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu fiz isso, só que o scan manda eu baixar o driver mais atual que é o que da problema aqui...

Estranho, pois certa vez, utilizei uma 6200TC no PC da minha esposa e o site sugeriu uma versão antiga do driver. Bom talvez pelo fato da sua ser AGP e a da minha esposa ser PCI-e. Enfim, baixe então esse driver mais recente novamente e teste. Talvez o que você tenha aí possa estar corrompido de alguma forma. Se não der em nada, tente baixar uma versão mais antiga do driver, repetindo o procedimento de passar o Driver Cleaner / Driver Sweeper, reiniciar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois certa vez, utilizei uma 6200TC no PC da minha esposa e o site sugeriu uma versão antiga do driver. Bom talvez pelo fato da sua ser AGP e a da minha esposa ser PCI-e. Enfim, baixe então esse driver mais recente novamente e teste. Talvez o que você tenha aí possa estar corrompido de alguma forma. Se não der em nada, tente baixar uma versão mais antiga do driver, repetindo o procedimento de passar o Driver Cleaner / Driver Sweeper, reiniciar....

Então cara, eu baixei a atual, e da o mesmo problema, o problema que da e o seguinte, nao aparece o cursor, no lugar dele aparece um troço bugado semelhante a esse (http://www.snazzyspace.com/defaultimages/000000_static-tv.gif) só que não se mexe que nem a da imagem e é meio colorido, so concerta se eu ativar o rastro do ponteiro, mais fica chato aquele rastro, outra coisa também é os videos (real player e o media player) a imagem fica bugada destorcida ( tipo assim: http://img185.imageshack.us/img185/9799/041220082uo8.jpg), detalhe, quando ta sem driver , nenhum desses problemas acontecem, so que é impossivel ficar sem driver ne porque nenhum jogo roda e fica muito ruin... Será que a culpa e dos driver ou pode ser de outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser na placa (defeito físico) ou algum problema de driver. Faça o teste com algumas versões de driver antigo, antes de partirmos pra "ignorância" com a placa. :D

Eu não sei mais que driver testar, eu testei com o mais antigo (que vinha no cd junto com a placa) e o mais novo, os dois deram o mesmo problema, não sei se tem um outro driver no meio termo mais se tiver e você souber me avisa ai. Será que pode ser algum defeito de hd memoria ou placa mãe???

Eu tentei baixar crossfire pra mim jogar aqui, e quando entro na partida, olha como fica os graficos: http://img24.imageshack.us/img24/8797/imagemyil.png

o que será que pode ser cara? Essa placa é boa deveria rodar crossfire de boa, qual pode ser o problema? Eu comprei ela nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu não sei mais que driver testar, eu testei com o mais antigo (que vinha no cd junto com a placa) e o mais novo, os dois deram o mesmo problema, não sei se tem um outro driver no meio termo mais se tiver e você souber me avisa ai. Será que pode ser algum defeito de hd memoria ou placa mãe???

Eu tentei baixar crossfire pra mim jogar aqui, e quando entro na partida, olha como fica os graficos: http://img24.imageshack.us/img24/8797/imagemyil.png

o que será que pode ser cara? Essa placa é boa deveria rodar crossfire de boa, qual pode ser o problema? Eu comprei ela nova...

Na verdade, problemas no retante do PC, não causariam esse tipo de problema que você está tendo. Aparentemente, o "problema" é na VGA.

Há quanto tempo você tem essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, problemas no retante do PC, não causariam esse tipo de problema que você está tendo. Aparentemente, o "problema" é na VGA.

Há quanto tempo você tem essa placa?

Então, como eu disse, a placa é nova comprei onte ontem, comprei pelo mercado livre...Será que pode ser a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse modelo de placa demanda pouca energia, porém, não custa nada testar com outra fonte. Tente também passar uma borracha branca escolar nos contatos da VGA e limpe também o slot AGP da sua placa-mãe. Encaixe firme, porém suavemente a VGA na placa-mãe. Refaça o processo de passar o "Driver Cleaner" ou "Driver Sweeper" e reinstalar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo de placa demanda pouca energia, porém, não custa nada testar com outra fonte. Tente também passar uma borracha branca escolar nos contatos da VGA e limpe também o slot AGP da sua placa-mãe. Encaixe firme, porém suavemente a VGA na placa-mãe. Refaça o processo de passar o "Driver Cleaner" ou "Driver Sweeper" e reinstalar o driver.

Eu passei essa borracha branca aí no cabo que engata na tela e na placa de video, a passei também na placa de video, no lugar aonde enxaixa, e nao mudou nada. Estou pensando em levar em um tecnico caso eu nao consiga resolver :(:(:(:(:(

Você falou que colocou um driver no pc da tua mulher que tinha a mesma placa de video que o meu, não se lembra qual era o driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu passei essa borracha branca aí no cabo que engata na tela e na placa de video, a passei também na placa de video, no lugar aonde enxaixa, e nao mudou nada. Estou pensando em levar em um tecnico caso eu nao consiga resolver :(:(:(:(:(

Você falou que colocou um driver no pc da tua mulher que tinha a mesma placa de video que o meu, não se lembra qual era o driver?

Até já tinha procurado aqui no PC dela, mas acho que já deletei, pois não encontrei o bendito. Olha, teste ela em outro PC e se der o mesmo pepino, troque-a com o vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom meu problema é o seguinte , eu usava a placa de video onboard do pc .coloquei uma placa de video agp geforce nvidia 6200 off board no meu pc , só que entro no windows e nao da pra instalar os drivers da placa nem reconhece a placa , mas da imagem e funciona normal , quando inicio o computador na primeira tela aparece as informaçoes , mas quando entro no windows nao reconhece nada , ja atualizei a bios , configurei para usar a placa off board e nada , plugei o cabo vga na onboard e nao deu imagem , isso confirma que ta desativada , tambem desinstalei os drivers da onboard , nao sei mais o que fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, boa tarde.

Estou com um problema corriqueiro em meu pc.

Acontece este problema de video diversas vezes enquanto uso.

Estou usando e de repente, apaga a tela, aparece este mensagem ''nenhuma entrada de video acesso ao temporizador'' mas o computador continua funcionando normalmente, porém em o video.

Ja fiz testes usando outros monitores, ja troquei placa de video, ja formatei, ja atualizei todo tipo de driver, e o problema persiste.

O que pode ser?

Fico no aguardo, e ja agradeço antecipadamente.

Dados do PC

Captura+de+tela+inteira+15042013+172405.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...