Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Tem como entrar nessa Steam Gift pela Steam ou é somente pelo navegador?

Já possuo conta lá na Steam Gift mas quando vou logar fica me enviando o código de confirmação pelo meu e-mail pedindo para confirmar sendo que já utilizei pelo o meu navegador (Firefox) antes.

O SteamGift é um site criado pela comunidade.. a Valve/Steam não tem nada a ver com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Só por garantia, eu desliguei o roteador e liguei a net direto no PC. Hoje eu tento baixar de novo.

Uma coisa que ocorre, é que alguns jogos "Atualizam" toda vez que inicio a Steam, no caso, o Titan Quest e o MW2. Não baixa nada, mas aparece na lista de itens concluidos.

Ja tentou verificar o cache dos jogos? entre na lisara de jogos do steam, selecione o jogo e entre nas propriedades, na aba arquivos locais, e clique no botao verificar integridade do cache do jogo

Faça isso em todos os jogos instalados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meio foi o primeiro que eu tentei.

Nem pela Steam consegui. :mad:

você fez backup pela funçao do steam ou so copiou os arquivos?

Se so copiou os arquivos vai ter que baixar tudo de novo mesmo!

Cara...tenho 2 experiências com o suporte da Steam, uma boa e uma ruim...

A boa foi com o Assassin's Creed II, estava com um problema sério referente a CD-Key, ativação, etc...eles me deram todo o suporte para resolver esse problema.

A ruim foi com o Sector 8 Prejudice + DLC's, comprei tudo e não consegui ativar as DLC's, perguntei o porquê disso e eles me disseram para eu entrar em contato com o lixo da LIVE, tipo assim, empurrando o problema para outro. Depois de vários e-mails com ambos desisti, só fiquei com o jogo original mesmo, muito frustrante isso.

Ao meu ver, quando há alguma falha da parte da Steam que eles saibam disso, eles te ajudam legal. Do contrário, se não for com eles ou for de concorrente eles querem que se dane...essa é a verdade :huh:

As dlcs você tem que pegar o cd-kei e ativa-la no site http://www.xbox.com quando estiver logado na mesma conta que você usa no GFWL

Esse procedimento e usado para qualquer dlc de jogo que use o GFWL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez backup pela funçao do steam ou so copiou os arquivos?

Se so copiou os arquivos vai ter que baixar tudo de novo mesmo!

As dlcs você tem que pegar o cd-kei e ativa-la no site http://www.xbox.com quando estiver logado na mesma conta que você usa no GFWL

Esse procedimento e usado para qualquer dlc de jogo que use o GFWL

Ok amigo, vou tentar esse lance aí, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente a Valve da um anuncio oficial sobre sua versao do steam para linux:

http://blogs.valvesoftware.com/linux/steamd-penguins/

Partece que por enquanto so vai rodar no ubuntu e o primeiro jogo a ser disponibilizado por eles na plataforma e o Left 4 dead 2

Não, eu fiz o backup pela própria Steam.

e que mensagem aparece escrito quando você tenta restaurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta besta... Steam aprova o pagamento na hora em que é fechada a compra? Faz tempão que não compro lá, e estou com umas dúvidas...

Comprei o The Witcher Enhanced Edition Director's Cut por $2,49 :

http://store.steampowered.com/app/20900/

Sim, caso seu cartão não tenha limite ou algum outro problema que impossibilite a compra, você não consegue adquirir o game.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, caso seu cartão não tenha limite ou algum outro problema que impossibilite a compra, você não consegue adquirir o game..

Mas o problema, ou, a questão é que comprei com cartão de crédito nacional mesmo, aquele com chip, e liberou o game pra mim, já estou baixando até... Sempre pedia o cartão internacional do meu pai pra comprar, pensei que não ia liberar, mas no fim, to baixando o jogo...

Corro risco de me tirarem o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui conferir o email com o comprovante da compra e tive a confirmação pelo número do cartão, lá diz assim:

Payment Info

Visa ending with 8689

2.49 USD

Final do cartão do meu velho é 5414. Tô com os dois cartões na minha mão e comprei o game pelo meu. Alguém poderia testar pra ver se o Steam finalmente está aceitando cartão nacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E enfim acabou nosso martírio financeiro :D, acabou a promoção de férias, só na Black Friday agora...

Esse ano em comparação com os anteriores achei fraco, tanto as conquistas quanto as promoções, mas deu para fazer umas boas comprinhas. Meu foco dessa vez foi para as expansões e DLC's, adquiri várias que estavam na minha mira faz tempo (Killing Floor e Dungeons Defenders por exemplo).

E pela primeira vez consegui completar todos os objetivos da Steam, peguei todas as insígnias, esse ano foi mais fácil porque o Steam não forçou conquistas relacionadas a jogos, ou seja, nos anos anteriores sempre empurrava joguinho mequetrefe goela abaixo só para pegar uma única conquista. Uma pena que ela não premiou com ticket, poxa Steam, tá ficando pão dura hein ?! Nem um joguinho sequer ? Um ticket de descontinho, DLC, sei lá...bora abrir a mão da próxima vez pow ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui conferir o email com o comprovante da compra e tive a confirmação pelo número do cartão, lá diz assim:

Payment Info

Visa ending with 8689

2.49 USD

Final do cartão do meu velho é 5414. Tô com os dois cartões na minha mão e comprei o game pelo meu. Alguém poderia testar pra ver se o Steam finalmente está aceitando cartão nacional?

Fa zum tempao ja, na verdade qualquer site de compras on-line agora esta aceitando cartao nacional, isso ja faz algum tempo, agora o porque eu nao sei, agora ele nao vai funcionar se você for numa loja fisica fora do pais e tentar usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vocês já compraram um DLC na Steam e ele num aparece na propriedade do jogo/DLC? Estou com esse problema e já mandei de diversas maneiras para o suporte da Steam e NADA!!! Fico pensando como vou exigir meus direitos ??? Vejam a figura que mandei pra eles. Eu comprei a DLC collection 2 do MW3 e o jogo não reconhece esta compra, nem muito menos o sistema Steam. Pela figura fica claro que nem posso comprá-la novamente, e ao mesmo tempo é como não tivesse a comprado, não aparece nas propriedades do jogo sobre as DLCs no Steam !!! Como faço agora já que faz uma semana que não respondem ???

http://i1215.photobucket.com/albums/cc513/McvTracker/DLC2MW3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vocês já compraram um DLC na Steam e ele num aparece na propriedade do jogo/DLC? Estou com esse problema e já mandei de diversas maneiras para o suporte da Steam e NADA!!! Fico pensando como vou exigir meus direitos ??? Vejam a figura que mandei pra eles. Eu comprei a DLC collection 2 do MW3 e o jogo não reconhece esta compra, nem muito menos o sistema Steam. Pela figura fica claro que nem posso comprá-la novamente, e ao mesmo tempo é como não tivesse a comprado, não aparece nas propriedades do jogo sobre as DLCs no Steam !!! Como faço agora já que faz uma semana que não respondem ???

http://i1215.photobucket.com/albums/cc513/McvTracker/DLC2MW3.jpg

Olá

Já tentou dentro do jogo?

Nos mapas e modos de jogo apenas disponível para 2º DLC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vocês já compraram um DLC na Steam e ele num aparece na propriedade do jogo/DLC? Estou com esse problema e já mandei de diversas maneiras para o suporte da Steam e NADA!!! Fico pensando como vou exigir meus direitos ??? Vejam a figura que mandei pra eles. Eu comprei a DLC collection 2 do MW3 e o jogo não reconhece esta compra, nem muito menos o sistema Steam. Pela figura fica claro que nem posso comprá-la novamente, e ao mesmo tempo é como não tivesse a comprado, não aparece nas propriedades do jogo sobre as DLCs no Steam !!! Como faço agora já que faz uma semana que não respondem ???

http://i1215.photobucket.com/albums/cc513/McvTracker/DLC2MW3.jpg

Tenta fechar e re-abrir o steam

Se nao der certo você vai ter que tirar um printscreen do e-mail de confirmaçao da compra e enviar para o suporte do steam (http://support.steampowered.com/)

Agora mudando de assunto

vocês viram o que o Gabe Newell (fundador da valve e do steam) falou sobre o Windows 8: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/27299-para-gabe-newell-windows-8-vai-ser-uma-catastrofe-para-o-mercado.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...