Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Comprei um jogo só que ele é grande e minha internet é de 1 Mega, posso começar a baixar esse jogo quando quiser?

 

Uma vez comprado, o jogo é seu eternamente, ou seja, pode levar a vida inteira pra baixar^^ (chances da steam quebrar quase nula, então seu jogo estará seguro sempre^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei GTA V e steam NÂO disponibilizou CD key...parece brincadeira issso mas não é, comprei o jogo baixei e quando voce inicia a primeira vez é necessario cadastrar seu CD KEY no ' social club' da Rockstar, sem esse procedimento não é possivel jogar. Não consigo clicar com botão direito no jogo na minha biblioteca e clicar mostrar CD KEY pois a opção não está disponível,contateii suporte steam e não obtive resposta, qualquer ajuda é bem vinda obrigado

Edit: problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Um duvida: as vezes o meu cliente Steam começa a baixar o MapleStory. Só que eu NUNCA nem cheguei perto desse jogo, e pelo que sei, ele nem está disponível no Brasil. O que está acontecendo? Já apaguei a pasta dele umas quantas vezes...

Olhei agora, a pasta do jogo tá lá... e não tem uninstall no painel de controle, tão pouco o jogo aparece na minha lista do Steam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um duvida: as vezes o meu cliente Steam começa a baixar o MapleStory. Só que eu NUNCA nem cheguei perto desse jogo, e pelo que sei, ele nem está disponível no Brasil. O que está acontecendo? Já apaguei a pasta dele umas quantas vezes...

Olhei agora, a pasta do jogo tá lá... e não tem uninstall no painel de controle, tão pouco o jogo aparece na minha lista do Steam...

Nossa, MapleStory... Joguei DEMAIS isso aí nas épocas de ouro do jogo! kkkkkkkkkkkkkk

 

Que comédia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thefuga same, no chat do grupo Monster Summer Game 2015 no Steam, o pessoal estava reclamando disso.

Tô muito de cara com a Steam, queria CS:GO baratinho e os caras tem a cara de pau de colocar ele nos Daily Deals por -50% (não aumentaram o desconto).

Poxa Valve, então que tivesse colocado outro game no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thefuga same, no chat do grupo Monster Summer Game 2015 no Steam, o pessoal estava reclamando disso.

Tô muito de cara com a Steam, queria CS:GO baratinho e os caras tem a cara de pau de colocar ele nos Daily Deals por -50% (não aumentaram o desconto).

Poxa Valve, então que tivesse colocado outro game no lugar.

 

CS GO nunca teve uma promoção maior que 50% (pelo menos em 2 anos ainda não vi)

 

Agora quanto aos Cards, eu to recebendo normal, porém é um card por dia cada vez que voce entra na partida de alguem ou cria sua propria, não dão mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá , galera meu  celular foi roubado e ele possuia o steam guard , agora toda vez que tento acessa a conta em outro pc pede esse maldito código porém não tem como eu saber , e o pior foi que eu não anotei o código de recuperação , o que eu faço ? Já entrei em contato com a steam , abri 2 tickets porém eles não respondem !   Tenho o email , conta , tudo certinho .  Inclusive a minha steam ainda tá logado no meu pc pessoal .   ME AJUDEM POR FAVOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JovemGafanhoto

 

Se está logado na sua conta no seu pc.. tente desativar o steam guard...  eu retirei o meu..  é um saco ter que depender de outro dispositivo para acessar... 

Tá certo que a autenticação de 2 passos é boa... mas as vezes atrapalha. por esse motivo..  eu não uso.

 

Tenta seguir estes passos:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif , eu tentei seguir os passos citados no vídeo , porém parece que a steam mudou o modo de desativação do steam guard , ela só permite que você remova colocando o código de recuperação , o pior é que nem isso eu tenho ... Eu andei pesquisando aqui e vi que tinha que abrir o ticket , ai eu abrir 2 tickets já vai fazer mais de 3 dias e nada de responderem . O pior é que tinha comprado bem recente jogos como gta v , cs go e etc . Não sei mais o que fazer , to profudamente arrependido de ter habilitado essa droga .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JovemGafanhoto

 

Eu  li isso também sobre um recovery code que precisa ser solicitado no suporte.

 

O que podes tentar fazer é o seguinte: 

consiga um telefone emprestado. ou compre um novo.. e peça na sua operadora uma portabilidade de número. assim você pode receber o sms do código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Boa tarde jovens, tive problema no meu HD principal (onde uso windows) e estou em um quebra galho usando Linux. 

 

O problema: Bem, estava usando a Steam numa boa, apenas para resgatar alguns jogos de giveways/free, pois bem, estou com o aplicativo instalado neste computador, mas algumas vezes tive que logar via browser (firefox e Chrome) e recebi uma restrição no mercado da comunidade até o dia 30/11,

 

Agora a questão, O Steam Guard está ativado no aplicativo, e quando solicitado por logar via browser coloquei este computador (HD com linux) na lista de autorizados pelo Steam Guard. 

 

Fui nas configurações do aplicativo e não consta o computador como dispositivo autorizado...gostaria de dicas de como deixar este HD com linux provisório no rol dos dispositivos autorizados.

 

Desde já, agradeço a atenção.

 

 

*é...estou sendo um pouco coveiro... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ApoloBrz

 

Não é mais fácil desabilitar temporariamente o steam guard?   eu particularmente não uso..  eu acho um saco fazer a autenticação 2bypass

Já usei no steam, blizzard e outros.. no fim desabilitei tudo porque me dava tanto problema...  imagina.. por exemplo o diablo 3 da blizzard.. a cada vez que eu deslogava por inatividade..  tinha que colocar o usuário e senha... e depois abrir um programa no celular para logar de novo...  eita coisinha chata rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dif, não pensei na possibilidade, mas quanto a segurança da conta? pergunto, pois uso está conta para giveaways e afins, e geralmente tem que logar em sites com o seu steam para resgatar cupons/códigos. Fora que não dá acesso ao mercado dá? (pergunto porque não sei mesmo)...

 

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ApoloBrz

 

Não tem problema não..  pelo menos pra mim nunca deu.

Mas como eu disse,  desativa ela temporariamente até conseguir um HD com o windows.

Vou ser bem sincero.. já teve vários vazamentos de contas na internet da steam..  mas nunca tive problemas, só troquei uma vez de senha e até hj não tenho problemas.

eu também pego as giveways principalmente se for no indiegala..  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...