Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu pego? seventeam 420w ou leadership 900w wireless?


pedrogps08

Posts recomendados

Mesmo que a leadership 900w, tenha 500W, eu ficaria com a ST, até porque eu não acredito nem em 200w nesta leadership, e veja, se a fonte tiver 500w, porque eles colocam que tem 900w???, dai você já ve a desonestidade, e a intenção de enganar os mais "distraidos", se fosse coisa seria, colocavam os wats reais, até porque "500W" Ha Ha Ha, já seria muito bom, se fosse verdade...compre uma fonte honesta, e não uma ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a leadership 900w, tenha 500W, eu ficaria com a ST, até porque eu não acredito nem em 200w nesta leadership, e veja, se a fonte tiver 500w, porque eles colocam que tem 900w???, dai você já ve a desonestidade, e a intenção de enganar os mais "distraidos", se fosse coisa seria, colocavam os wats reais, até porque "500W" Ha Ha Ha, já seria muito bom, se fosse verdade...compre uma fonte honesta, e não uma ilusão.

concordo PLENAMENTE !

só pela MENTIRA já não vale NADA essa fonte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer arriscar? Compre a Leadership. Vai pagar quase R$ 200 numa fonte que não é garantida. Pra mim, comprar Leadership é financiar enganação ao consumidor. Essas nomenclaturas da Leadership são um verdadeiro absurdo. Isso deveria ser proibido. Tem muita gente que não se liga muito em fontes e compra Leadership para pcs que consomem muita energia. Já cansei de ver gente comprando uma Leadership Gamer 600W, achando que estava comprando uma fonte muito potente.

não confie. Vá de Seventeam sem a menor dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temas relacionados em seventeam e Leadership sempre da discusao pois vejo assim 'onde a vaca vai o boi vai atrás' porque cerca de 90 por cento dix q esse Leadership 900w e uma porcaria e q não tem nem 200 w reais...mas agora eu pergunto algum de você ai tem ela...já usou...já testou.....não julgue pela aparencia.....tenho uma Leadership 900 w e recomendo otima fonte....pode ir de Leadership amigo otima escolha...

AMD athlon 64 X2 4200+ S939

ASUS a8n-sli SE

HD 250 sata2 300mb/s

memoria 2x 1gb pc 3200

P/video GeForce 7900 gt

gabinete XBlade

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W

Placa de Som Creative PCI AUDIGY2 ZS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temas relacionados em seventeam e Leadership sempre da discusao pois vejo assim 'onde a vaca vai o boi vai atrás' porque cerca de 90 por cento dix q esse Leadership 900w e uma porcaria e q não tem nem 200 w reais...mas agora eu pergunto algum de você ai tem ela...já usou...já testou.....não julgue pela aparencia.....tenho uma Leadership 900 w e recomendo otima fonte....pode ir de Leadership amigo otima escolha...

AMD athlon 64 X2 4200+ S939

ASUS a8n-sli SE

HD 250 sata2 300mb/s

memoria 2x 1gb pc 3200

P/video GeForce 7900 gt

gabinete XBlade

Fonte Leadership ATX Gamer Wireless 900W

Placa de Som Creative PCI AUDIGY2 ZS

Boa sorte pra você..... e o que você acha de uma fonte que diz ter 900, 700 watts??? Isso é uma enganação descarada.

OBS: se eu fosse julgar a Leadership pela aparência, com certeza eu compraria. porque bonita pelo menos a danada é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho uma vergonha ela apresentar no nome 900w seria uma vergonha se ela apresentase 900w reais no nome....mas não é o caso....mesma coisa com os processadores AMD q não apresentam o clock de acordo com o nome do processador e tb as vga geforce e ATI pois as vga da ATI com as letras xT sao os chips top de linha da serie enquanto na geforce as letras xT representam os chips mais simples da serie....levando pessoas desimformadas a realizar uma compra enganosa segundo eles....isso e tudo muito bem calculado pelas empresas para melhor faturamento mas em nenhum momento elas mentem a respeito dos seus produtos e sim fazem com q pessoas desimformadas se confundam na hora da compra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho uma vergonha ela apresentar no nome 900w seria uma vergonha se ela apresentase 900w reais no nome....mas não é o caso....mesma coisa com os processadores AMD q não apresentam o clock de acordo com o nome do processador e tb as vga geforce e ATI pois as vga da ATI com as letras xT sao os chips top de linha da serie enquanto na geforce as letras xT representam os chips mais simples da serie....levando pessoas desimformadas a realizar uma compra enganosa segundo eles....isso e tudo muito bem calculado pelas empresas para melhor faturamento mas em nenhum momento elas mentem a respeito dos seus produtos e sim fazem com q pessoas desimformadas se confundam na hora da compra....

O que uma coisa tem a ver com a outra? Estamos falando de fontes!

Me diga uma coisa, 500W reais é verdade? N Ã O

Eles estão tentando enganar os consumidores? S I M

Essa fonte vale R$200? Eu não pagaria

E você já usou uma ST420BKV? Não! Então não tem como você dizer que essa 900 é melhor que a ST420.

Pergunta para 10 pessoas qual fonte é melhor! Eu acho que sei os resultados:

Provavelmente a cada 10 pessoas 7 diriam que a ST420BKV é melhor e 3 diriam que a Leadership é melhor, porém dessas 3 pessoas 2 seriam ignorantes e não teriam noção da bobagem que estariam falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra mim o negócio não é ver se a fonte funciona ou não. A pergunta do tópico é: Leadership ou Seventeam? E qualquer um sabe que Seventeam é muito melhor do que Leadership. As Gamers 600 e 700 eram uma boa p-o-r-c-a-r-i-a. A Gamer 900 até parece ser melhor. Mas continua com essa nomenclatura horrorosa. Ou seja, a Leadership parece que não quer mudar a imagem de suas fontes. Continua enganando os mais desavisados com essa nomenclatura falsa.

não estou dizendo que essa Gamer 900 não tenha uma boa potência. Mas eu nunca compraria uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, antes de mais nada vejo que os usuários vão mesmo pela marca, não importa se é bom ou ruim, é marca tal.... é bom, mas este modelo exclusivo 420BKV é uma verdadeira bomba dentro de seu PC, já queimou placa-mãe que não teve nem conserto. Bom para provar o que estou dizendo o nosso Clube do Hardware aqui testou (dia 21/11/06) e desmontou a dita-cuja vejam o resultado final, foi CLASSIFICADA COMO UMA FONTE GENÉRICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...