Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedrogps08

Qual fonte eu pego? seventeam 420w ou leadership 900w wireless?

Posts recomendados

A fonte é boa sim amigo, ele tem 500 watts de potência real, minha placa de video precisa de 350w e tive que trocar de fonte, pesquisei muito pra comprar e sem duvida essa fonte é excelente, Fonte Gamer Wireless 900w

350W...nossa, você faz SLI de 7950GX2??? Acho que nem assim chegaria em 350W!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td beleza, André?

É... não tem jeito, decididamente fiz um mau negógio comprando esta leadership 900W.

Pois é, meus amigos, o jeito é segurar as pontas com esta mesmo até poder encarar uma enermax.

Um abraço e valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Leadership 450w genérica há 3 anos, e nunca me decepcionou. Tenho 2 HDs, 2 gravadores de dvd, fx5500, athlon 1800+, 2 memorias ddr, e funciona que é uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a LeadShip 900W funciona perfeitamente sem problemas.

Eu Recomendo a 900W Wireless

Pra máquinas de desempenho médio-alto tem q ser fonte de marca, como tua vga não consome força... essa LeadShip é mais qu eo suficiente... na vdd qualquer fonte seria!

Vai de Seventeam 420w... já tive uma 350w rodando uma X850XT como você.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já pararam para reparar, mas o tópico tem mais de 1 ano... será que o poster inicial não já comprou a fonte dele?? De qualquer forma, desde o começo do ano, eu vi uma fonte muito boa, que acabei comprando e não me arrependo de jeito nenhum, que é a WiseCase. Ela é de 500w reais, custa menos que a seventeam idêntica, não faz tanto barulho quanto a st idêntica e, para completar, está com as vias de tensão com menos de 5% de erro (o que é excelente!!). Na de 12v, ela marca 12.2v, na de 3.3v, marca 3.33, na de 5v, marca 5.25v, e isso constantemente, mesmo nos jogos mais pesados. Nunca tive boot seco (por falta de energia da fonte) e custa menos que a ST. Agora, Leadership, eu NUNCA compraria, porque, se ela colocava fonte 700w e a fonte não fazia 200w (conforme um teste realizado pelo Clube do Hardware), eu não compraria outra da mesma família. Se eles mantêm a nomenclatura enganosa, é porque não são uma empresa séria. E eu concordo com o que o Danelon falou desde o começo: "financiar empresa que engana o consumidor é besteira". Questão de consciência de consumidor. Tem gente que tem, e tem gente que não tem. Na dúvida, se as duas tivessem exatamente o mesmo preço, eu compraria a ST porque ela não procura enganar, ela dá a wattagem real e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que começa com mentira no final não da certo. Compra uma Seventeam 420 bkv, ou uma Thermaltake 420,ou Zalman 360. Essas ai são produtos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!