Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetando máquina ao jogar Eve Online


Posts recomendados

Antes de mais nada me perdoem pelo post, não sabia bem onde postar, já que o problema é técnico e não dúvida do jogo em si...

Pois bem. Jogo EVE Online há mais ou menos 1,5 mês e já tive umas 5 ou 6 vezes a máquina resetada abruptamente enquanto estava em meio a combates espaciais. Na reinicialização do Windows, recebo a mensagem que "O Sistema se Recuperou de um Erro Grave".

A questão é a seguinte... já conversei com outros usuários do EVE e ninguém teve esse problema. Cheguei a pensar em problema de hardware, superaquecimento, falta de memória, mas esse problema acontece UNICAMENTE jogando EVE, nunca com jogos mesmo mais pesados em processamento de dados/vídeo. Outro fato interessante é que isso só ocorre em combates, sim, mas em situações BANAIS de processamento... nada pesado fora do usual para justificar superaquecimento. Tenho um PC mais que considerável para jogar EVE, também, conforme segue abaixo.

Já entrei em contato com o Suporte do Eve para ver o problema, mas acho estranho mesmo esse tópico. Até mesmo porque algumas outras pessoas do Eve já me relataram esse problema, mas aí sim, usando dois clients abertos e detonando o processador.

Tenho os drivers de vídeo atualizados e Directx 9.0c, jogo com patch atual.

Aceito sugestões!

Minha Config:

Windows XP SP 2

Athlon XP 2400+

1GB RAM 333

RADEON X800 256 Powercolor

Fonte Seventeam 350W

ASUS A7S333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Percebi que seu post é antigo, porém eu tenho esse mesmo problema.

Meu computador tem um boa configuração e acabou resetando por falta de memoria ou algo assim repentinamente. Estou no jogo e do nada ele da uma tela azul e reinicia. Alguem tem alguma sugestão de como resolver isso?

Config

Processor: AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4200+ (2 CPUs), ~2.2GHz

Memory: 2046MB RAM

Card name: NVIDIA GeForce 8600 GT

Manufacturer: NVIDIA

Chip type: GeForce 8600 GT

DAC type: Integrated RAMDAC

Display Memory: 256.0 MB

Current Mode: 1280 x 1024 (32 bit) (75Hz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Nao sei se aconteceu com outros jogadores , mas depois de finalizar a customizacao do personagem e entro no mapa , deu uma tela preta . Tive que dar alt tab algumas vzes pro jogo "aparece" . Ai bugo , tudo tava invisivel . Até a nave . Tive que fechar e entrar de novo pra resolve por enquanto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...