Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TOSHIBA SATELITE A75-S2762 DESLIGA SOZINHO

Posts recomendados

O meu notebook começou a aquecer e desligar sozinho.

Isso acontece com o micro ligado na tomada (com a bateria instalada ou sem ela) ou mesmo quando funcionando somente na bateria.

Removi todos os programas que pudessem estar exigindo muito do processador, mas o problema continuou.

Finalmente, formatei o disco e reinstalei somente o Windows XP. Nada...

Levei para a assistência técnica, que localizou muita poeira acumulada, fez uma limpeza e achou que o problema estava sanado. Que engano, o micro parou de aquecer mas continua desligando.

Está novamente na assistência técnica, mas estão demorando a resolver.

Alguém já passou por problema semelhante, ou pode dar uma dica do que possa estar acontecendo?

Agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Obrigado Eduardu,

Acho meio difícil colocar mais um cooler no notebook. Mas já tentei com um ventilador próximo a ele e não ajudou.

:muro:

cara o meu acontece a mesma coisa só que é um toshiba satellite 1800, na verdade ele não desliga se você plugar um monitor nele fica uma tele com uma lua e um sol como se fosse entra em modo de espera mais não sai disto...

se alguém tiver uma solução eu agradeço também

Olá Wilberbraga,

Na verdade não entendi a sua mensagem, pode explicar melhor?

O micro voltou da Assistência Técnica pela segunda vez, mas eles não descobriram o problema. Dizem que ele não desligou enquanto estava lá. Mas desligou comigo quando usei o Spybot, o Skype (com câmera) e o AVG Spyware...

Link para o post

e aí..

o meu acontecia exatamente a mesma coisa... desmontei ele todo e limpei a entrada de ar no coler... resolveu totalmente o problema... pesquisei na internet e é aconselhavel limpar a cada 6 meses... tem até um tutorial de como desmontar passo a passo esse modelo de notebook.

valeu...

Fernando.

Link para o post
  • 2 anos depois...
Obrigado, Fernando

O meu notebook já foi limpo da primeira vez, e da segunda colocaram pasta térmica (pelo menos é o que disseram na Assistência Técnica).

Você tem como me indicar onde encontro esse tutorial?

Com a pasta termica resolveu, por que o meu ta com o mesmo problema, eu limpei duas vezes já e não passei pasta termica e ta com o mesmo problema!

Link para o post
  • 2 semanas depois...
e aí..

o meu acontecia exatamente a mesma coisa... desmontei ele todo e limpei a entrada de ar no coler... resolveu totalmente o problema... pesquisei na internet e é aconselhavel limpar a cada 6 meses... tem até um tutorial de como desmontar passo a passo esse modelo de notebook.

valeu...

Fernando.

O meu notebook também esta com esse problema, o tecnico trocou a memoria, olhou o cooler e o problema continuou - agora dei uma desmontada nele por cima e mexi nos flats- parece que parou - mas vamos aguardar - segundo o tecnico o problema pode estar na placa vga do Not - não acredito mas vamos dar um desconto -

valeu

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!