Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de hard disks


Gustabolo

Marcas de hard disks  

  1. 1. Marcas de hard disks



Posts recomendados

  • Membro VIP

Esses HDs novos são muito parecidos, depende muito das condições que são tratados... Mas tem um que ganhava (no passado) disparado como pior HD, não ganha mais porque acho que não existe. era o Palladium ou Champ... Todos os HDs desta marca que vi estavam com problemas, não conheço ninguém que tenha algum destes funcionando...

Quanto ao Maxtor (500MB) o do meu 486 tá funcionando muito bem, os Quantum (300 MB e 500MB) até hoje também não tiveram nenhum badblock, meu ultimo HD, um Seagate de 6.4 Gb tá vivo até hoje (meu irmão tá usando ele)...

É, acho que tenho sorte com HDs daqui de casa...

Onde trabalho foi embora em uma semana um Qunatum e um WD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Socket666@04 Nov. 2002,00:11

A MAIORIA Q VOTOU NO MAXTOR:

- não TEM UM

- ACHA O MÁXIMO, MAS NUNCA VI UM

- MAS O SAMSUNG é LEGAL TAMBEM OU O SEAGATE...

MAXTOR CAVIAR JUNTOS SÃO DUAS ######.

ESTOU DITANDO ASSIM POR QUE EXATAMENTE HOJE

PRESENCIEI O 18º MAXTOR FALECENDO.

NÃO ACONSELHO A ninguém USAR

USE O SEAGATE E TRABALHE EM SILÊNCIO

QUEM TEM EXPERIÊNCIA SABE.

SIM EU TENHO UM MAXTOR(NA GAVETA), ESTA NOVINHO POR FORA

QUEM QUER

balela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não tenham percebido... todos vocês reclamam de alguma forma da marca fulano, chingam o fabricante cicrano e odeiam o HD fulado de tal... O que na verdade acontece, é que todos os hds são fabricados de mesmo material corrente no mercado, são parecidos em tecnologia pois quando um fabricante lança uma nova o outro tende sempre a copiar... Todos defendemos a bandeira de nosso hd pessoal que mais durou, temos que entender as circunstancias que levaram o hd a durar tanto, como por exemplo: Condições de funcionamento, umidade do ar, choques mecanicos variação de tensão elétrica e etc...

Quem me garantirá que um Maxtor ou Seagate é melhor que um Fujitsu de pois de algumas pancadinhas laterais? Não existe o melhor HD e sim o melhor usuário para tirar o maior proveito do produto.

Tenho um Werstern Digital 10Gb (5 anos), comprei um Seagate 40Gb (5 meses). O primeiro vai muito bem obrigado, o segundo (depois de uma manutenção na minha garagem usando um ferro de solda elétrico) não serve para quem o quiser.

Francisco de Assis Almeida Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkwing_duck@20 Dez. 2002,18:44

Caso não tenham percebido... todos vocês reclamam de alguma forma da marca fulano, chingam o fabricante cicrano e odeiam o HD fulado de tal... O que na verdade acontece, é que todos os hds são fabricados de mesmo material corrente no mercado, são parecidos em tecnologia pois quando um fabricante lança uma nova o outro tende sempre a copiar... Todos defendemos a bandeira de nosso hd pessoal que mais durou, temos que entender as circunstancias que levaram o hd a durar tanto, como por exemplo: Condições de funcionamento, umidade do ar, choques mecanicos variação de tensão elétrica e etc...

Quem me garantirá que um Maxtor ou Seagate é melhor que um Fujitsu de pois de algumas pancadinhas laterais? Não existe o melhor HD e sim o melhor usuário para tirar o maior proveito do produto.

Tenho um Werstern Digital 10Gb (5 anos), comprei um Seagate 40Gb (5 meses). O primeiro vai muito bem obrigado, o segundo (depois de uma manutenção na minha garagem usando um ferro de solda elétrico) não serve para quem o quiser.

Francisco de Assis Almeida Filho

Simplesmente falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...