Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Satellite SATA-545K8 Por dentro


Jeremias Alves Queiroz

Posts recomendados

Sera que essa fonte sigura meu pc com uma 9600gt ou 8800gs =\?

Pela potência, creio que segure sim. Pela segurança eu não sei. não confio nessa fonte. Bom, você tá lendo a opinião de uma pessoa que teve uma experiência ruim com a fonte (ela não segurava o pc do meu primo com voltagens estáveis e quando liguei minha 8800GTS 320mb no pc dele, o processador, a placa-mãe e as memórias simplesmente foram pro espaço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela potência, creio que segure sim. Pela segurança eu não sei. não confio nessa fonte. Bom, você tá lendo a opinião de uma pessoa que teve uma experiência ruim com a fonte (ela não segurava o pc do meu primo com voltagens estáveis e quando liguei minha 8800GTS 320mb no pc dele, o processador, a placa-mãe e as memórias simplesmente foram pro espaço).

Hum.. eu acho q vou esperar um pouco mais e pesquisar, to pensando em se eu trocar de placa de video ja trocar a fonte para garantir,

obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola pessoal,

vocês acham que essa fonte Satellite P5-545K8 400W reais, segura minha configuração numa boa?

ATHLON 64 X2 5200+

M2N SLI DELUXE

XFX GEFORCE 8600GT 620M DDR3 256MB

4GB DDR2 800 KINGSTON (DUAL CHANNEL)

2HD's SATA II 200GB+200GB (RAID 0) Samsung

1HD SATA II 160GB Samsung

COOLER CPU BUFALLO

COOLER VGA TURBO 2

SOUND BLASTER AUDIGY 24BITS

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ela é 350W reais com 18A reais nos 12V. Mas isso é suficiente para segurar sua configuração sim.

Obrigado pela ajuda Kayke, mas ainda tenho uma dúvida:

Aqui na cidade esta Satellite P5-545K8 400W, está sendo vendida por R$ 130,00, enquanto que a 7Tean 420W BKV está por 200,00 e a Dr Hank 500W PW USPC está por R$ 190,00. Qual dela você acha que compensa mais?

A grana está meio curta, por isso a especulação... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 130~160 eu procuraria pela Cooler Master 460W. Mas 190 é muito para qualquer uma delas, valeria a pena gastar um pouco mais com a Zalman 360W.

Vou fazer isso então, esperar mais um pouco e juntar uma grana para pegar uma fonte melhor.. Vou procurar essa Zalman 360w de que falou. Vi também outro dia aqui na cidade uma Corsair 450w por R$ 345,00.

Obrigado mais uma vez Kayke, foi de muita ajuda.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vi também outro dia aqui na cidade uma Corsair 450w por R$ 345,00.

Nossa, essa tua cidade dai é muito careira na informática. Vais economizar se comprares via internet, mesmo pagando frete alto...

Veja ai: http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4776 Só como exemplo...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, não quero ser repetitivo... mas a diferença de preço pras outras é muto grande... essa fonte aguenta meu PC ?? Se não, qual eu compro ?

Athlon 64 X2 5200+ 2.7Ghz BOX

K9N6SGM-V

2x KINGSTON KVR800D2N6/1G Box

SAMSUNG 250GB SATA II

Gravador Samsung SH-S223F

GeForce 9500 GT 512MB 128-bit GDDR3

Obrigado.

Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte aguenta meu PC ?? Se não, qual eu compro ?

Athlon 64 X2 5200+ 2.7Ghz BOX

K9N6SGM-V

2x KINGSTON KVR800D2N6/1G Box

SAMSUNG 250GB SATA II

Gravador Samsung SH-S223F

GeForce 9500 GT 512MB 128-bit GDDR3

A sua configuração não irá consumir nem 200 W, então essa fonte deve aguentar com bastante folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal, sou novo por aqui. Há muito tempo tenho procurado nos tópicos aqui do CDH um review que tirasse minhas dúvidas em relação a essa fonte, pois eu estava muito interessado em comprá-la. Porém não achei um que tivesse as fotos detalhadas dos componentes usados e, com ou sem essas fotos, resolvi comprar assim mesmo. Como sou muito curioso, decidi abrir a fonte, com o maior cuidado do mundo, e ver quais componentes ela usa. Agora, aonde quero chegar. Eu gostaria de compartilhar as informações que adquiri e saber se pode ser nesse tópico mesmo, ou então abrir um novo tópico, pois isso acabaria se tornando um mini-review, eu acho. Pretendo abrí-la de novo porque esqueci de tirar fotos do controlador e dos capacitores do secundário, mas só terei tempo fim de semana. Fora isso possuo fotos dos componentes do estágio primário e secundário, assim como os elementos de filtragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...