Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha sony p73 não dispara o flash

Posts recomendados

Tenho uma sony dsc-p73 e parece estar com defeito no flash...

Um dia destes quando fui usar a minha cam, fui surpreendido com o flash que não diparava de maneira nenhuma, nem no modo forçado disparava. Então guardei a cam e no outro dia fui testar novamente e o flash funcionou perfeitamente. Isto aconteceu por duas vezes... depois da primeira vez do acontecido, ficou normal por uns tempos e aconteceu de novo... voltou ao normal no outro dia.

Porém está contecendo agora novamente desde ontem e não voltou mais a funcionar. Em nenhum modo o flash dispara. Nem automático, nem forçado, etc... Porém a gravação ocorre normalmente sem problemas. Apenas o flash não dispara, mas observando bem de perto dá pra notar o flash bem de leve como se estivesse sem força.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo e como pode ser resolvido????

Será que tem solução????

Por favor!!!! Estou precisando muito de ajuda!!!

Alguém já teve um problema parecido????

Fico muito grato a quem puder ajudar e qualquer opinião é bem vinda!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Se tudo na câmera está OK, o "raio" que indica o flash ligado aparece etc... então só pode ser algum problema de "desgaste" ou algum defeito de uma peça, o mais provável é que seja o capacitor. Creio que o filamento do flash não esteja queimado, pois como você disse, parece que o flash acende, mas está muito fraco...

O ideal é levar numa autorizada para eles verem o problema.

Link para o post

Valeu Amigo pela dica!!!!

Vou procurar uma assistência técnica para ver por quanto vai sair o serviço.

Obrigado!!!!!

No site da SONY eu encontrei alguns pontos de assistência técnica autorizada da SONY, neste link você encontra as lojas e endereços, é preferível procurar por serviços de "áudio/vídeo"...

Lembrando que mesmo a assitência sendo autorizada, sempre chegue na loja fazendo parecer com que você já saiba onde está o problema, no caso o capacitor... :joia:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!