Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devil May Cry 3 SE

Posts recomendados

E aê pessoal!!

Quem já jogo esse jogo sabe que é muito bom, to fazendo esse tópico pra discutir que estilos usam nos chefes, como mataram, a coisa mais bala que já fizeram no jogo.. enfim...

Dados

Site oficial da capcom: Link Japones (algumas coisas)

Site Uol: Link 72 imagens

Detonado: Link Nesse link tem o detonado de DMC 1, 2 e 3.. pra quem quer dar uma olhada, pode ver onde estão as secret missions e tal.. algumas dicas.. screens.. enfim.. site bem legal sobre DMC

Screens

Só pra galera ter uma ideia

Video

Crazy Gameplay

Esse video tu abre depois de virar o jogo, é um Crazy Gameplay com alguns combos possiveis e mostra dois estilos, bem legal, mas pra quem quer jogar sem saber de nada não é bom ver pois tem bastante spoile sobre armas e movimentos dos estilos

Esse video é do cara que detona com o vergil e com o dante, faz muitos combos com varias armas e varios estilos.. muito legal de assitir

Eu to jogando esse jogo faz uns 4 meses, e não virei ele completamente ainda, to com o Dante na fase 7 na dificuldade DMD (Dante Must Die) e com o Vergil na dificuldade Hard...

O Vergil na minha opinião é o mais apelão, tu chega em Stylish com ele rapidinho... mas o Dante que tem os estilos massa.. eu gosto de jogar com Royalguard nos chefes.. mas to aprimorando meu desempenho com esse estilo...

Uma coisa que eu vejo nos videos dos caras lutando é que com o vergil ele poe o bicho no ar e começa a dar espadadas sem cair... alguem sabe como fazer isso???

Bueno por hora era isso.. espero a XP de vocês!!

post-105829-13884933439964_thumb.jpg

post-105829-13884933440417_thumb.jpg

post-105829-13884933440739_thumb.jpg

post-105829-13884933491158_thumb.jpg

post-105829-13884933491344_thumb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que mais gostei no jogo mesmo (alem da pancadaria é CLARO)

é o estilo sarcastico do Dante , ele simlismente tira onda COM TUDO

Bahhh com certeza... Começa desde o inicio e vai até o fim assim, muito legal mesmo... isso combina bem com os estilos que ele tem..

Tu já usou o "Taunt" com ele... Quando tu tá com "Style" e usa ele fala uma coisa.. no "Showtime" ele muda e no "Stylish" é outro.. muito massa isso....

Que estilo tu tá usando??

Pergunta:

Esse game é de PC?

Se sim, vocês tem SS?

Valeu!

Sim, a edição especial é pra PC.

A diferença é que nessa tu pode jogar com outro personagem além do Dante (o principal).

Estou atualizando o primeiro post com links de imagens e tal...

Link para o post

To jogando o Devil My Cry 2 ainda pra PS2....logo logo começo o 3...

:joia:

Bah legal, eu não joguei toda triologia ainda, mas levando em conta que o 3 vem antes de todos os outros tá valendo...

Cara tem um amigo meu que jogou todos, mas queria te fazer uma pergunta, tu tá gostando do 2?? Esse meu amigo me falou que é bem runzinho.. mas eu nunca joguei, então não sei o que dizer.. queria ouvir mais opiniões, antes de decidir entre jogar ou não...

Link para o post
A diferença é que nessa tu pode jogar com outro personagem além do Dante (o principal).

quando você zera...você joga com o Vergil ....irmão de Dante....mas as fazes sao as mesma....e não tem a outra historia.....mas realmente esse jogo é d+++++++ .....muita pancadaria e como diz danta : Let´s Rock

ua:-)hA

Link para o post

Bah legal, eu não joguei toda triologia ainda, mas levando em conta que o 3 vem antes de todos os outros tá valendo...

Cara tem um amigo meu que jogou todos, mas queria te fazer uma pergunta, tu tá gostando do 2?? Esse meu amigo me falou que é bem runzinho.. mas eu nunca joguei, então não sei o que dizer.. queria ouvir mais opiniões, antes de decidir entre jogar ou não...

Cara o 2 é bom sim, pelo menos eu achei mas vai de gosto né :P

Eu só vou jogar o 3 porque gostei do 2... :D

Link para o post

Cara o 2 é bom sim, pelo menos eu achei mas vai de gosto né

Eu só vou jogar o 3 porque gostei do 2...

Bah legal, então isso empata minha pesquisa... hahahaha..

Mas como tu disse vai do gosto mesmo.. vou pedir o jogo emprestado pra jogar e tirar minhas conclusões...

realmente um jogaço, mais poderia ser maior. serei muito rápido

Concordo e discordo... hhaiuhaiu tipo acho que o jogo tá no tamanho ideal levando em consideração as dificuldades que ele tem.. e sendo que apos virar em cada uma tu ganha "bonus" (digamos assim) diferente... mas o que eu realmente não gostei foi a preguiça dos cara que só trocaram a skin do dante pela do vergil sem se preocupar com história e tal.. mas whatever... pelo menos o cara pode sentir o gosto de jogar com ele :palmas:

.....muita pancadaria e como diz danta : Let´s Rock

ou então.. Crazyyy!!! hehehehehe

Link para o post

estava comprando SÓ actions :D

nem comprei os orbs azuis e roxos....

e estava só treinando, treinando e treinando, pra conseguir tirar uns combos legais...

e não uso outra coisa, SÓ swordmaster, pra q eu vou querer esquivar ou defender,

quando os bixos nem se mexem :P

agora q comprei tods actions to comprando os orbs... depois posto mais SS

Link para o post

estava comprando SÓ actions :D

nem comprei os orbs azuis e roxos....

e estava só treinando, treinando e treinando, pra conseguir tirar uns combos legais...

e não uso outra coisa, SÓ swordmaster, pra q eu vou querer esquivar ou defender,

quando os bixos nem se mexem :P

agora q comprei tods actions to comprando os orbs... depois posto mais SS

Hehehe, faz sentido, mas tu vai ver que depois que esquivar e defender é muito bom... principalmente em chefes... claro os combos com swordmaster são ótimos... embora eu quase nem use esse style... o que eu mais uso é trikster nas fazer (algumas) e royalguard nos chefes...

O melhor chefe de usar royalguar é no Leviatan... que tu tem pouco tempo pra bater no bicho e tal.. ai tu vai defendendo e depois da um release da força e ai tira bastante dano em pouco tempo.. é por isso que eu gosto do royalguard!!! ^_^

Hoje a noite vou ver se jogo um pouco e tiro umas screens minhas pra postar ai... hehehehe (ou vou ver se acho no meu e-mail alguma coisa)

Link para o post

Sim os combos são totalmente sem noção... tu faz cada coisa que tá louco... o problema é que falta dedo pra algumas coisas... hahahahaha tipo.. se pega aquela arma que tu atira concentrado tu pode ficar concentrando ela enquanto da porrada.. mas isso fica meio complicado fazer... ainda mais eu que não tenho muita coordenação motora... hahahahahaha

Link para o post

Bah com certeza Pistolas arrebenta... mas tipo.. a segunda arma eu ainda gosto de variar... tipo shotgun é muito boa... ainda mais quando tu tá de gunslinger lvl3 xD... mas tipo essa arma que tu atira carregado é bom porque tu consegue fazer combos legais e ganhar muito estilo... eu vi uns cara usando ela... e a Nevan... bah muito a *****... vou ver se acho video pra posta aqui, ai tu vai entender o que eu to falando hehehehehe....

E armas normais quais tu mais usa??

ps.: Me diz até que parte tu chegou do jogo, porque se não vou falar coisa que tu não viu ainda... =p

Link para o post

ehuehuehuh

acha mesmo o video porq nunca consegui fazer NADA com a nevan

e eu uso mais a Rebelion e Agne and Rudra, porque da uns efeitos muito

legais nas pancadinhas :P , mas agora que achei Beowulf (acho que é

isso, n to com o jogo aqui to no trampo...)

to usando mais a rebelion e ele q os socos sao muito legais, lembra até os

Street Figther :D

Link para o post

O unico problema é que esse jogo foi muito mal portado pra PC. Quando zerei ele joguei num joy da Clone que funciono direitinho como no PS2. De uns tempos pra cá fui jogar num Leadership Gamer que usa o mesmo drive do Clone, mas não sei explicar p q, os analógicos ficam invetidos e bugados, ai nem dá pra jogar. A UBI nem solto um patch pra corrigir isso, muito descaso da parte deles.

Link para o post

Bah esse mesmo Beo Wulf arrebenta.. da muito dano... eu gosto de dar Air hike (o pulo duplo) e cair na vuadera... muito bom isso... fora um combo (que eu acho difícil de dar, até hoje não aprendi direito) q tu da soco e tal.. ai ele começa a dar uns chutes (parecido com a chun lee do Street hauihauiahuia) só que se tu fizer uns eskemas no tempo certo.. ele pega e começa a soca MUITO rápido o bicho.. dando um dano e estilo muito alto... bah me apavorei quando fiz isso.. e depois no final ele termina com SWEET DREAMSSS!!! Booohhhh muito bala... tem um esquema bem parecido com o Agni & Rudra, mas nunca consegui fazer....

Depois vou cata o video e posto aí..

Link para o post

é, os chun-li kicks sao bons

segura "lock-on", pra tas e o botão que ele usa a tecnica, tipo especial que sai...

mas é muito lento ele com essas luvinhas e botas... :D nem se compara com a agne e rudra

quanto a questao do controle, ainda não comprei um ( pensei em comprar só por causa desse jogo )

mas agorra q tu disse isso, já mudei de ideia de novo :bored:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!