Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não reconhece HD de 80


Reid

Posts recomendados

Galera to com o PC de um colega meu, ele comprou um HD de 80, pediu pra eu colocar pra ele instalar windows e tal, so que quando eu coloco o HD de 80 e o dele junto pra fazer o backup dele antes, o windows não rechonhece o HD...

o HD de 80 é ZERADO ai eu coloquei o CD do XP pra formatar e criar as partições, criei 2 de 40gb, mas na hora q eu entro no windows so reconhece uma delas, e se eu colocar a partição maior não reconhece nenhuma, tem algum jeito de fazer reconhecer os 80 gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o PC é um pouco antigo mais não muito...

ate 40gb ele reconhece o resto não...

gostaria de saber tb se, se eu instalasse por exemplo o windows XP ele reconheceria? ou seja o problema é o windows ou o PC mesmo que não reconhece, porque ele estava querendo comprar mais memoria e se comprar eu colocaria o windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reid : sim o PC é um pouco antigo mais não muito...

ate 40gb ele reconhece o resto não...

É!... Parece não ser o caso que citei, das Placas antigas!...

Dê uma espiada no jumper. A posição do jumper que determina que o Hd funcione com todo seu "tamanho" de 80GB é o 1º da esquerda para direita. |:|:::

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei mas mesmo assim não deu...

você sabe dizer se, se eu instalasse o windows XP ele reconheceria?

Reid, não sei dizer, não!... Talvez sim, talvez não!... Mas não custa tentar! Nesses 40GB que são reconhecidos, instale o Windows XP ou tente instalar o Windows XP!...

São através de experiências, erros e acertos, que a Ciência faz suas descobertas!

Experimente!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...