Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

aí... no natal passado, meu pai me deu uma Epson Stylus Color 777i, mais precisamente no dia 26 de dezembro, testei tudinho na casa dele, usando um cabo LPT1, aí, cheguei em casa, e instalei ela tranquilamente com um cabo USB, teria tudo pra dar certo, mas a bichinha não funfafa de jeito nenhum, - de repente parava, no meio da impressão e ficava esperando as informações do micro - atualizei o driver... funcionou por algum tempo, mas depois voltou a funcionar, levava ela pra assistência, e lá ela funcionava direitinho - a *****.

Pensei ser meu micro, mas não era, cheguei até a usar um cabo LPT1, mas não adiantou nada, aí arrebentei ela, dei umas porradas nela e ela quebrou de vez.

Aí sim, foi pro conserto, voltou funcionando direitinho com o cabo USB, agora voltou a dar problema...

Vai entender né, agora eu troquei o cabo para um LPT1 e agora ela funciona normal - vamos ver até quando. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não troco HP por nenhuma, muito menos epson...

Epson? Aquelaas q quase da pra enfiar o dedo no cartucho? tssss...eu fora meu...e ainda ter q atualizar driver...tá doido...tenho uma HP 692C e meu irmão tem uma multifunção 750...ambas muito boas...ah, ainda uso o mesmo driver q veio com ele e sem funcionou q é uma beleza, sem contar o q duram os cartuchos...mas como se diz né ** e gosto cada um tem o seu...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês falam que a troca de cabeças das epson é quase o preço da impressora? Mas e o preço dos cartuchos HP, que juntos ultrapassam o preço da impressora? Acho que os clientes, e também os técnicos, tinham que boicotar essas impressoras que o cartucho é muito caro.

Prestem atenção nas novas Canon. A S100 por exemplo custa menos de 250 e o cartucho (original) custa vintão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kuryuwa@27 Mai. 2003,02:33

Mas vocês falam que a troca de cabeças das epson é quase o preço da impressora? Mas e o preço dos cartuchos HP, que juntos ultrapassam o preço da impressora? Acho que os clientes, e também os técnicos, tinham que boicotar essas impressoras que o cartucho é muito caro.

Prestem atenção nas novas Canon. A S100 por exemplo custa menos de 250 e o cartucho (original) custa vintão.

já comprei a cabeça de impressão da minha epson mais barato do que um cartucho original...

Paguei R$50,00 a pouco mais de um ano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum impressora aqui em casa sempre foi um LiXo...heheeh sempre estragava e tauz...mais também nunca use muito...sempre secava a tinta no jato...

Ai meu pai compro uma HP Laser pro escritorio dele e eu falo: tirando os problemas que existem na troca de toner q alguns vem falhando d resto e tudo BELEZA...até os toner's recondicionados são bons...e vi uma Laser epson no Senai onde faço aula e é muito ruim...hehehe puxa torto a pagina e respinga pó de impressao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-baaa

EU INDICO A EPSON, POIS TENHO UMA C60 E ESTOU

MUITO SATISFEITO COM ELA, não TENHO NENHUM PROBLEMA, TIVE MESMO FOI COM UMA HP, ALIAS PRA IMPRIMIR FOTOS PERFEITAS A MELHOR IMPRESSORA E A EPSON, voce TEVE MUITO AZAR, COMO OUTRO PODE TER COM UMA HP EU DEI UMA HP640 NOVA COM DOIS MESES DE USO. POIS SO SERVE PRA IMPRIMIR TEXTOS E MAIS NADA.

A MINHA preferência E A EPSON, 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu tenho uma epson c60, ela é uma bomba relógio, tenho que tomar muuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttooooooooooooooo cuidado com ela, porque parece que é gente, só funciona quando quer, imprime direito quando quer, e se não der boa noite para ela, no dia seguinte ela não liga. O cartucho dela é caro e não dura nada. Quando o cartucho falhar eu tente imprimir varias vezes até que melhore, não insista em limpeza porque só gasta tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma epson c42 e ela funciona bem (bebe tinta a balde), e até agora não me deu nenhum problema, ainda bem!!!

Pessoal.....aproveitando a discussão as impressoras da Epson, eu estou com uma impressora Epson Lx810 em que a cabeça de impressão precisa ser substituida pois as agulhas estão desalinhadas e tortas. Será que vale a pena troca a cabeça de impressão???, aonde eu encontro esta peça???, a pç custa muito caro?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi,

estava quase comprando um modelo matricial da Epson (FX-2180 ou FX-880+), mas quando li os comentários, fiquei na dúvida. Gostaria de saber se os problemas com as impressoras Epson se aplicam também às matriciais ou são somente problemas de impressoras jato de tinta?

Obrigado pela atenção,

Alecsander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente,

Nos aqui na loja esse ano vendemos no minimo umas 45 epson e umas 15 HP, nenhuma delas voltaram, quanto ao ZZZZ eu tenho uma c20 em casa que não faz esse barulho e que tem uns 8 meses que não imprime nada e eu uso cartucho da Extralife e ontem quando eu precisei imprimir minhas dividas ela funcionou normalmente... Agora eu gosto muito dessa impressora mais se for questão de escolher não tenho duvida fico com HP mais por questão da MARCA ! :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma espson action printer 200 (matricial- clone da LX810)... nunca deu problema, exceto fusivel queimado e sujeira...normal

tenho também uma HP610... fora o lance de puxar mais de uma folha por vez e imprimir uma folha em duas, nada de anormal..

agora pretendo comprar uma laser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho postar aqui minha felicidade com as impressoras HP.

Minha primeira impressora foi uma Deskjet 560C. Ótima impressora! Comprei-a em 94!! Imprimia q era uma beleza!!

A única vez q mandei pra manutenção, foi para trocar uma peça q kebrou por causa d uma pancada q ela tomou....

Mas infelizmente terei q aposentá-la provavelmente....(isso mesmo q você ouviu!!  tenho ela até hoje e funcionando) pois não encontro mais cartuchos para a mesma....   é muito raro encontrar alguém vendendo seus cartuchos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma stylus 500 e depois de 3 anos ela começou apresentar problemas na cabeça de impressão, fui ver o preço e custava o valor de uma nova, solução joguei no lixo, após isto adquiri uma hp 600, impressora boa mas os cartuchos custam muito caro, esta funciona até hoje, a última que adquiri é uma epson c62, após 4 meses imagem novamente a cabeça de impressão entupiu, por sorte conheci uma empresa que arruma este problema e paguei somente R$ 50.

Epson nunca mais :muro:  :muro:  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui epson, porém nunca + ..... já tive stylus 800+ , stylus color+, stylus600 e stylus 480, aliás esta porcaria foi meu motivo para doá-la.... porcaria!!!! o barato sai caro !!! fui TROUCHA UMA VEZ NA VIDA !!!!!

Para quem tem $$ no problem... são nas melhores impressões... mas a médio longo prazo, só preju...

O pior é que amanhã vou comprar uma impr. no extra ou na ##### da kalunga, e não faço a minima ideia de qual comprar... talvez a hp mesmo  :angry:  , apesar de o R$ da LEXMARK estar convidativo... :(  .. sei lá, mas epson nem ######...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eu tinha uma Epson COLOR 400 é aquele tipo de impressora descartavel você paga e um preco bem caro ( pelo menos na epoca em q eu comprei era caro, bem caro, mas isso faz tempoooo ) mas como eu ia falando você paga muito e recebe muito pouco da impressora, o primeiro problema q eu tive foi com o cabecote que foi pro espaco dai depois de uma serie de problemas... a impressora mais teimosa q já tive na vida, fora q todas impressoras da EPSON q já vi trabalhar parece uma pipoquera, nunca vi impressora tremer tanto e fazer tanto barulho q nem as impressoras da EPSON... hehe é hoje to com uma HP... ufa! tva na hora de trocar já, HP pague uns 100 reais a mais e não se incomode....

[]'s aí a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou achando q epson é q nem CCE: depende de sorte...

Tenho uma sx 480 há 2 anos... e NENHUM problema, mesmo ela tendo ficado inclusive 9 meses parada, (inclusive desligada da tomada) e voltando a imprimir depois, nem cartucho de tinta seco teve... e olha...eu nem uso os da epson... uso uns baratim de r$s 13 o preto e r$ 19 o colorido...

Já o meu primo TINHA uma c20... desde a 1ª semana , problema em cima de problema..agora ele tem uma HP...

Enfim, não tenho o que reclamar da minha sx480...rápida (em preto) e boa qualidade de impressão, boa durabilidade e bom preço dos cartuchos de tinta

O unico senão é a impressão de fotos... (leeeeeeenta...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já ouvi muitas reclamações de impressoras epsons, mas tenho duas aqui e nunca deram um defeito, bem ao contrario da HP, tenho uma 777 e uma c60, perfeito qualidade e tal, nunca deu nenhum pau, conheço também outras pessoas que ficaram satisfeitos com as impressoras da epson, acho que isso é sorte hehe  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já tive muitos problemas com impressoras epson...tive uma c42 tive que jogar fora entupio a cabeca e não puxava mais o papel depois de 7 meses de uso....comprei uma 777 deu o mesmo Problema entupio com 10 meses de uso levei na assistencia tecnica no final nem fui pega.... comprei uma c80 no comeco foi so alegria durou 1 ano entupio a desgrama da cabeca de impressao levei na assistencia ele me acusarao de ter posto o famoso buln ink e não quiserao arrumar tive que i no procon da minha cidade pocos de caldas depois de muita descussao eles pegarao a impressora e tentarao arrumar....depois de 1 mes um cara me ligou falando que a impressora teria que ir para piracicaba beleza eu falei pra ele pd manda intao ele disse que eu tinha que envia pela tranportadora e eu tinha que paga beleza mandei 32 reais o custo do frete quando eu vi depois de 40 dias a impressora chego na minha casa fui testa e nada apelei liguei la e falei m@#$% pro cara ele falo que ele não ia arrumar porque eu montei a cabeca de impressao de ponta cabeca conclusao peguei o carro e fui la em piracicada pois a impressora eu tinha pagado na epoca 750 reais na kalunga fiz o cara conserta e falei pra ele fala na minha cara que eu tinha feito as coisas la ele falo tudo bem vamos arrumar depois de 2 dias a impressora chego uma nova ele me derao nem testei peguei e vendi e comprei uma c-82 essa não me deu problema enquanto as outras nem vou fasser comentarios sao todas ruim não presta uma so a c82 que e a melhorzinha....

aiai que desabafo valeu galera :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha primeira impressora colorida foi uma epson, nem lembro o nome. Meus problemas com ela começaram quando ela começou a fazer um ruído estranho. Levei-a ao técnico autorizado q me vendeu(asa sul, Brasília), mas, apesar de ter dito q concertou e ter testado em minha frente e ela ter funcionado(o q não consigo entender até hoje), ela não funcionou corretamente logo ao chegar em casa. a partir dali, seus problemas só se agravaram. Um mês ela chegou a um ponto extremo, levei-a novamente ao tecnico e desta vez o conserto sairia por um preço inconpensatório. Deixei-a por lá mesmo, nunca mais voltei lá e hoje, 1 ano após, tenho uma HP 820 Cxi, nunca apresentou um probleminha se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nunca tive problemas com a Epson, e a cabeça é cara porque vem com os dois cartuchos originais. Então se você tirar os preços dos cartuchos vais ver que a cabeça nem é tão cara assim. Para pessoas que ultilizam pouco a impressora recomendo HP agora pra quem ultiliza muito nada melhor que uma Epson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...