Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidades do Nokia 2310


amrigo

Posts recomendados

Não é possível instalar nenhum jogo ou imagem. O máximo que poderia instalar, seria toques, mas para isto seria necessário o cabo CA-45, e a versão 3.5 do programa MobiMB. Difícil de achar.

O 2310 é o celular mais barato da Nokia atualmente, veio para substituir os modelos preto e branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Eu também tenho uma dúvida.

Porque mesmo com toques polifônicos no celular, só é possível baixar toques monofonicos para ele?

Tem algum jeito de colocar polifônicos nem que seja com um cabo bluethot (não sei se é assim que escreve) ou USB? :joia:

Só é possível com o cabo CA-45 e com o a última versão do Logo Manager, que contém o MobiMB 3.5.

Com a versão Demo do Logo Manager consegui colocar toque mid, mas por ser demo ele adciona 3 segundos de silêncio no início do toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no site LogoManager. Então eu especifiquei quel era o meu celular e eles listaram vários programas que seriam do meu interesse:

Software that may be of interest:

LogoManager Pro Suite V2.7

MobiFX V1.0

MobiMB Mobile Media Browser V3.3.6

PolyPhonix Studio V1.8

Mobius/PX V2.7

Com qual desses consigo colocar toques polifônicos no celular com o cabo CA-45?

Tem algum que não preciso do cabo para inserir toques polifônicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...