Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

No Sempron com a xfx 6200 nunca tive problema de falta de memoria em Far cry(joquei com 512 na boa), ate porque os drivers desse pc são muito bom em relação a consumo de memoria, ou seja, consomem bem pouca memoria, sobrando bastante para os jogos, mas já quando eu fui jogar Far Cry com o Athlon64 so com 512 de ram, estava dando sim essas travadinhas quando atirava, por causa que os drivers desse pc são mais pesados e assim sobra bem menos ram para os jogos, com o sempron com 512 ainda da para passar na boa, ma nesse agora que estou so com 1 GB pra cima.

hum. não sabia dessa.. então vou tentar atualizar os drivers de todo o pc para ve ser melhora

realmente é o mesmo caso meu.. =\

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o bom da nvidia que os drivers Nforce são otimos... boa distribuição e modelagem de acesso... mas não sei se ela come + memoria ram... o que você pode fazer é desabilitar algumas opções como firewall da nvidia e outras coisas que só vão consumir memoria... porque estão iniciando juntamente com o windows... e sempre vão ficar ligados...

porém jefo você acha q a 7300gt sua aguenta até quanto de overclock? da pra chegar a uns 550/900mhz? com um bom cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o bom da nvidia que os drivers Nforce são otimos... boa distribuição e modelagem de acesso... mas não sei se ela come + memoria ram... o que você pode fazer é desabilitar algumas opções como firewall da nvidia e outras coisas que só vão consumir memoria... porque estão iniciando juntamente com o windows... e sempre vão ficar ligados...

porém jefo você acha q a 7300gt sua aguenta até quanto de overclock? da pra chegar a uns 550/900mhz? com um bom cooler?

Eu prefiro arriscar so ate 400/800, para não forçar demais, pois minha placa é novinha e não pretendo trocar por agora, lol, quando eu tiver de olho em uma outra vga(pro futuro) ai eu forço ate o talo e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo que você já curtiu da pra chegar a quanto?

sera que da pra chegar a uns 550/1ghz

comigo tem dessa não... pode ser nova o que for qualquer coisa... troca huauau:-)ha:-)uha ta na garantia... so negar até a morte q fez overclock au:-):-)hauha

você não mexeu na bios dela mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pelo que você já curtiu da pra chegar a quanto?

sera que da pra chegar a uns 550/1ghz

comigo tem dessa não... pode ser nova o que for qualquer coisa... troca huauau:-)ha:-)uha ta na garantia... so negar até a morte q fez overclock au:-):-)hauha

você não mexeu na bios dela mesmo

O "problema" é que sou cristão e não posso mentir, então prefiro não abusar, porque de 350 para 550 é um over muito grande, acho que a vga nem aguenta e de 667(no meu caso) para 1ghz, muito alto também, 400/800 está ótimo, a minha vga esta me supreendendo muito, muitos jogos a 60 fps, alias todo meu pc, to muito satisfeito e feliz. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tem essa.... você ta certo... mas sei la hehehehehe...

mas acho que da pra deixar uns 500/900... sem bricadeira... e segura de boa... pelo menos acho eu...

so procurar um cooler bom... qualquer coisa... junta uma grana e compra um zalman... ou um q o danilo tem... colocou na 7900gs dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um over mesmo desse ai que você ta fazendo em seu processador eu não arrisco de jeito nenhum, o que sei é que o ideal para um over é forçar no max 10%, na gpu da minha vga já ta em 14% o over e na memoria mais de 19%, então mais que isso seria muito arriscado, o bom para colocar 900 é para você que sua vga já vem com a memoria de 800.

Um over mesmo desse ai que você ta fazendo em seu processador eu não arrisco de jeito nenhum, o que sei é que o ideal para um over é forçar no max 10%, na gpu da minha vga já ta em 14% o over e na memoria mais de 19%, então mais que isso seria muito arriscado, o bom para colocar 900 é para você que sua vga já vem com a memoria de 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhahuhuhua

agora to feliz....

galera saca so... acabei de receber da ZOGIS isso...

eu tinha perguntado pra eles se minha placa era 700mhz ou 800mhz

mandei fotos e mandei o numero de serie tudo+

saca so o que eles me responderam

---------------------------------------------------------------------------

tech (tech@zogis)

Para: Davi Santos ([email protected])

Assunto: Re: 7300gt Clocks

----------------------------------------------------------------------------

Hello Davi

The GF7300GT memory clock is 800MHz

thank you

----- Original Message -----

From: Davi Santos

To: [email protected]

Sent: Monday, January 01, 2007 4:07 AM

Subject: 7300gt Clocks

hi, i want to know the memory clocks of my 7300gt, 700mhz or 800mhz

ZO73GT-D

AB0611080146

82994001046

i'm sending some pictures of 7300gt ok?

Thanks Davi Ferreira dos Santos/Brasilia-Brasil

happy 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlk to feliz... to quase pra ter um treco aqui... porque eu coloquei o pc que to montando aberto do lado do meu aqui... o da assinatura...

uhahuau:-)haauhuhahuauha

e com essa noticia... puts...

porém... essa 7300LE da asus (deve ser 64bits) mas clock muito alto 500/750 ddr2

linda... olha o dissipador dela

http://br.asus.com/products.aspx?l1=2&...amp;modelmenu=1

descobri tb que ou a asus copiou a zogis ou vice versa... saca so nessa 7300gt... identica a minha... como postei fotos antes

http://br.asus.com/products.aspx?l1=2&...amp;modelmenu=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele no outro topico ele disse que colocou um cooler, mas nem tudo é esquentar so não, eu acho que esse over dele esta muito alto e perigoso, mas ele que sabe, se a placa dele so satisfaz ele com um over desse, então beleza, a minha 400/800 esta me satisfazendo muito, não pretendo arriscar mais que isso não, acho muito perigoso. To com 14% de over da gpu de mais de 19%na memoria e todos sabem que um over "seguro" é ate 10% só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como falei no outro topico...

de 2 coisas 1... ou ele pego uma PV bichada... com esses clocks

ou pego uma com as memorias que da pra fazer um ótimo over...

ex: a dele ta na freqüência 533, mas pode operar normalmente até 667...

com isso ele pode naturalmente aumentar esse over que ele colocou até 800 numa boa entendeu!?

se for essa a segunda opção ele se deu foi de bem...

porém...

jefo da uma olhada no seu everest aí... la fala q sua placa aceita SLI?

posta imagem aqui ok!?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ucjefo, DaviF...

eu acredito que minha placa por estar rodando em stock 532, tá capada, então eu botar a 667, seria o "normal" e 400/800 seria um over entende..

tábem tranquilo e tá muito mais frio que antes...

fiz com o pc over..

3DMark2006: 1971

esse resultado é quase igual as 7600GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...