Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa 3D ou um videogame NOVO ?


Posts recomendados

-=SaTangoS=- Postado em Hoje, 09:01

cara quem mora aqui em bh eu impresto meu pc por uma semana... ai quero ver o cara volta e falar q vg é melhor... e ps3 a 3800? so se for robado ou contrabandiado.. lembrando q se for assim meu pc sai muito mais barato se for do mesmo jeito... no caso aqui estamos falando de NOTA FISCAL E LOJA... meu pc foi comprado na LOJA logo tenho q compara com preço de LOJA + NOTA FISCAL.. e não na robaldo por 3800 reais... logo meus calculos estão certos e PC é mais barto q VG...em termos de LOJA + NOTA FISCAL... acho q fui bem claro...porque se for pegar produto no mercado paralelo broder eu consigo fácil baixa uns 2mil no meu pc trazendo do paraguay... e ainda ficaria mais barato de acordo cm as Suas contas... qnt a isso acho q n tem como insistir a discussão né?

Concordo com você que se alguem pegar um PC top por uma semana nunca mais vai querer saber de VG. Não troco minha X1900XTX por nenhum VG.

O Meu PC da assinatura se for comprado numa loja de informatica aqui vai custar 5100, como agora o seu custar só 6000 na mesma condição. A questão não se refere a ter nota, por que o PS3 por 3800 vem com nota fiscal e garantia.

O fato é que se tem que comparar o preço do seu PC com o PS3 em que ambos tenham sido comprados numa loja que page os devidos impostos aqui no brasil.

A sua VGA foi importada , certo. E se tivesse sido comprada em uma loja de informática, quanto sairia a mais?

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE

então averiguamos q pc top é mais barato... agora se você quer colocar um xbox 360 q é um vg intermediario agente tem q colocar um pc intermediario tb n concorda?

Da onde você tirou a ideia de que o Xbox360 é um VG intermediario. Ontem eu fui em uma loja que vende Video games e acabei testando o Xbox 360 contra um PS3 no mesmo jogo(Call of Duty 3). E o gráfico nos dois consoles eram identicos.

O Xbox 360 não deixa nada a desejar ao PS3, além do mais ele já é destravado, o que deve demorar um bocado de tempo para ser feito no PS3.

-=SaTangoS=- Postado em Hoje, 09:01

e deve um cara que falo q jogo call of duty 2 e os graficos ficaram iguais... cara se eu ´pegar meu pc antigo e meu pc novo e colocar sei la tipo counter strike tudo no talo vai da o mesmo os graficos, agora se eu colocar olbivion no talo... hHUha meu pc antigo se ele ligar já vai ser muito...

Leia direito alguma coisa antes de tentar criticar.

Vou tentar explicar melhor então:

O que eu quis dizer naquela momento e que eu tive a oportunidade de ver a comparação do gráfico de PS3 com o Xbox360 no jogo CALL OF DUTY 3 e que para a minha surpresa, eram identicos.

Não estou comparando o gráfico do call of duty 2 com PCs diferentes.

Não sei da onde você tirou esta ideia.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse q VG é coisa de criança porque o ultimo VG que vi foi o SNES e o MEGA DRIVE e esses só tem jogos infantis... em 94 deixei VG de lado e passei a jogar DOOM no pc. Pra quem jogava Super Mario, Sonic e Street Fighter e depois passa a jogar DOOM VG realmente é coisa de criança.

VG dura mais porque é limitado. você compra um PS3 hoje e daqui 5 anos ainda vão lançar jogos especificos para capacidade do PS3. então você vai ficar 5.. 6 anos parado no tempo sem evoluir nos jogos. já com PC é diferente pois os jogos acompanham a evolução dos pcs... das vgas. O proximo need que sair será muito melhor que o Carbon. Já se sair um jogo pra PS3 hoje.. digamos que ele se chame FUSCA daqui 5 anos eles lançam o FUSCA 3 que não trara nada de novo em graficos.. som... tudo igual. Não há aprimoramentos nos jogos de VG porque a plataforma não permite upgrades e não suporta nada alem da sua capacidade. Se o PS3 usa um padrão tipo directx que vamos chamar de Pirect A, daqui a 6 anos você ainda estara jogando baseado no Pirect A, ou seja, mesmos graficos.

não é necessario um pc TOP pra rodar os jogos de hoje no maximo. Com um athlon 3500+ ou 3800+ você roda tudo full com alta resolução tendo uma vga tipo uma Radeon X1950XT que custa R$1450,00. Esse pc não vai passar de R$3000,00 tendo 1gb ram + hd sata 80gb. A radeon X1950XT roda tudo que temos hoje full em 1600x1200 e daqui 2.. 3 anos ainda vai rodar tudo full em 1024x768 que é uma resolução excelente.

Alguem disse que joga numa TV29" e que fica ótimo. Tb conheço um cara que joga need carbon com 15 FPS num sempron e diz que ta ótimo. Pra ele está ótimo e é isso que conta! Se pra você uma TV29" tem qualidade boa então é isso que conta!

Como diz o ditado "A beleza está nos olhos de quem vê assim como os graficos dos jogos."

Eu vi o Gran Turismo 4 numa TV 29 no Carrefour e achei horrível o grafico... sem definição... nem deu vontade dejogar.

Acho que meus olhos sao exigentes demais a ponto de não ver a beleza dos graficos do PS2!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos.sin Postado em Hoje, 10:44

QUOTE(-=SaTangoS=- @ 11 de janeiro de 2007, 09:01)

aUAUAUUAUhAUUAaa, sem sentido algum o que você disse aí em cima!

você COM UM PC DESSES ME DIZ QUE ESSAS PEÇAS A ESSE PREÇO não É CONTRABANDEADO ?!?! GRANDES ###### SE você COMPROU EM UMA LOJA, AS LOJAS HOJE EM DIA estão COM FORNECEDORES DIRETOS DO PARAGUAY OU SEJA, CONTRABANDO(O QUE não É ROUBO E SIM SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO)

ENTÃO TÁ, VAI MONTAR UM PC DESSES AÍ COM A DELL, IBM OU UMA HP ! VAI PAGAR MAIS DE 10.000,00 ( ISSO SIM É UMA LOJA DECENTE COM TUDO LEGALIZADO ) vai lá, compra lá amigo.

Carlo.sin, de uma olhada nas regras deste forum, principalmente na questão do uso de Caps Lock.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q esse carlos.sin esta alterado...e pelo visto n tem maturidade pra entrar em discurções sem apelar....

eu que sou novo no forum já sei q n é permetido caps-lock e você ainda agrede um companheiro que tenta te esclarecer disso? acho q você deve ama vg pra chegar ao ponto de ser agressivo...

-----

O que eu quis dizer naquela momento e que eu tive a oportunidade de ver a comparação do gráfico de PS3 com o Xbox360 no jogo CALL OF DUTY 3 e que para a minha surpresa, eram identicos.

Não estou comparando o gráfico do call of duty 2 com PCs diferentes.

Não sei da onde você tirou esta ideia.

? acho que você que n leu direito... você comparou um jogo com 1 vg TOP que acabou de ser lançado...com um q já foi lançado a n sei qnts anos... e eu fiz a mesmo comparação se no caso fosse PC um pc TOP e um outro menos moderno... o q você n entendeu nas minhas palavra o.O ?

---------------------------

aUAUAUUAUhAUUAaa, sem sentido algum o que você disse aí em cima!

você COM UM PC DESSES ME DIZ QUE ESSAS PEÇAS A ESSE PREÇO não É CONTRABANDEADO ?!?! GRANDES ###### SE você COMPROU EM UMA LOJA, AS LOJAS HOJE EM DIA estão COM FORNECEDORES DIRETOS DO PARAGUAY OU SEJA, CONTRABANDO(O QUE não É ROUBO E SIM SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO)

ENTÃO TÁ, VAI MONTAR UM PC DESSES AÍ COM A DELL, IBM OU UMA HP ! VAI PAGAR MAIS DE 10.000,00 ( ISSO SIM É UMA LOJA DECENTE COM TUDO LEGALIZADO ) vai lá, compra lá amigo.

cara você nem sabe o que ta falando...totalmente sem embasamento

roubo = furto com grave ameaça (ex: armas de fogo entre outros)

furto = subtração de coisa alheia pra si ou para outrem

contrabando = a:-) cara contrabando é so de coisas ilicitas /ilegais (ex: armas e drogas)

mas de qualquer forma eu entendi o que você quis dizer, cara presta atenção no que você fala... se você n sabe loja tb tem que ter nota fiscal do produto, se o produto n tiver a nota a loja é fechada e a mercadoria é apreendida...sem contar a midia que vai acabar com a loja... então fica sossegado ai e se informe antes de vim falar asneiras...pois muitas pessoas aqui leêm isso,logo tenha mais responsabilidade nas suas palavras... e outra todo mundo sabe que no pc da dell..o q você paga´praticamente é a marca e a garantia... q se um parafuso sair do lugar eles arrumam na hora...

bom mas já q vocês insistem... a placa de video em loja sai uns 2 mil... praticamente o mesmo preço... a loja que peguei como comparação (lojas americas) eu conheço que é legal como a minha que eu comprei por isso tirei como comparação mas já q insistem vamus fazer as contas de novo cm essa loja de 3.8 mil ai...

3800 + 10% de imposto estadual + frete ( eu paguei 80 reais pra enviar uma placa de 1,7kg logo vou fazer as contas como se fosse o dobro de peso) = 4340 + 1500 a 2000 em um monitor = 5840 a 6340

(tv de plasma nem vou colocar)

vs.

meu pc 6 mil

no caso dos videogames você gasta muito menos para ter um console de ultima geração e ter graficos ABSURDOS

logo acho que ta mais que provado que você n gasta muito menos e dependendo você gasta é MUITO mais... lembrando que você colokou uma loja com um preço que sinceramente eu nem to muito acreditando n...se colocasse as lojas que eu conheço o preço ia subir muito mais...

se for contra argumenta, pelo menos tenha embasamento...

---------------------------------

e essa choradeira de que vga lança uma outra e a sua n presta.. aff blasfemia... eu montei meu outro pc com uma placa ti 4800 se que por sinal é a mesmo do camarada ai... so q a placa a7v8x-x (famosa torradeira de fonte e hds) eu troquei por uma a78n8x-xe um treko assim.. uma que tem ate sata..+ 768 de ram... cara eu rodo ate Css com 50 de fps e ta de boa jogava muito e era feliz demais e muiito jogo radava nele.. swat4 age3 wc3 e wow a e por ai vai.. e eu tinha esse pc desde acho q por volta de 5 a 6 anos... e na epoca eu paguei 600 e pocos na placa... e no pc todo acho q uns menos de 2 mil então na boa nem tem essa de ano que vem tu joga teu pc fora que n presta mais... cara tenho um 64 (ate antes do meu pc)q na boa se n fosse meu irmão pra joga ia fica mofando... se tu tem um pc bom e um vg .. acaba que o vg fica de lado(no meu caso)

acho q esse carlos.sin esta alterado...e pelo visto n tem maturidade pra entrar em discurções sem apelar....

eu que sou novo no forum já sei q n é permetido caps-lock e você ainda agrede um companheiro que tenta te esclarecer disso? acho q você deve ama vg pra chegar ao ponto de ser agressivo...

-----

O que eu quis dizer naquela momento e que eu tive a oportunidade de ver a comparação do gráfico de PS3 com o Xbox360 no jogo CALL OF DUTY 3 e que para a minha surpresa, eram identicos.

Não estou comparando o gráfico do call of duty 2 com PCs diferentes.

Não sei da onde você tirou esta ideia.

? acho que você que n leu direito... você comparou um jogo com 1 vg TOP que acabou de ser lançado...com um q já foi lançado a n sei qnts anos... e eu fiz a mesmo comparação se no caso fosse PC um pc TOP e um outro menos moderno... o q você n entendeu nas minhas palavra o.O ?

---------------------------

aUAUAUUAUhAUUAaa, sem sentido algum o que você disse aí em cima!

você COM UM PC DESSES ME DIZ QUE ESSAS PEÇAS A ESSE PREÇO não É CONTRABANDEADO ?!?! GRANDES ###### SE você COMPROU EM UMA LOJA, AS LOJAS HOJE EM DIA estão COM FORNECEDORES DIRETOS DO PARAGUAY OU SEJA, CONTRABANDO(O QUE não É ROUBO E SIM SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO)

ENTÃO TÁ, VAI MONTAR UM PC DESSES AÍ COM A DELL, IBM OU UMA HP ! VAI PAGAR MAIS DE 10.000,00 ( ISSO SIM É UMA LOJA DECENTE COM TUDO LEGALIZADO ) vai lá, compra lá amigo.

cara você nem sabe o que ta falando...totalmente sem embasamento

roubo = furto com grave ameaça (ex: armas de fogo entre outros)

furto = subtração de coisa alheia pra si ou para outrem

contrabando = a:-) cara contrabando é so de coisas ilicitas /ilegais (ex: armas e drogas)

mas de qualquer forma eu entendi o que você quis dizer, cara presta atenção no que você fala... se você n sabe loja tb tem que ter nota fiscal do produto, se o produto n tiver a nota a loja é fechada e a mercadoria é apreendida...sem contar a midia que vai acabar com a loja... então fica sossegado ai e se informe antes de vim falar asneiras...pois muitas pessoas aqui leêm isso,logo tenha mais responsabilidade nas suas palavras... e outra todo mundo sabe que no pc da dell..o q você paga´praticamente é a marca e a garantia... q se um parafuso sair do lugar eles arrumam na hora...

bom mas já q vocês insistem... a placa de video em loja sai uns 2 mil... praticamente o mesmo preço... a loja que peguei como comparação (lojas americas) eu conheço que é legal como a minha que eu comprei por isso tirei como comparação mas já q insistem vamus fazer as contas de novo cm essa loja de 3.8 mil ai...

3800 + 10% de imposto estadual + frete ( eu paguei 80 reais pra enviar uma placa de 1,7kg logo vou fazer as contas como se fosse o dobro de peso) = 4340 + 1500 a 2000 em um monitor = 5840 a 6340

(tv de plasma nem vou colocar)

vs.

meu pc 6 mil

no caso dos videogames você gasta muito menos para ter um console de ultima geração e ter graficos ABSURDOS

logo acho que ta mais que provado que você n gasta muito menos e dependendo você gasta é MUITO mais... lembrando que você colokou uma loja com um preço que sinceramente eu nem to muito acreditando n...se colocasse as lojas que eu conheço o preço ia subir muito mais...

se for contra argumenta, pelo menos tenha embasamento...

---------------------------------

e essa choradeira de que vga lança uma outra e a sua n presta.. aff blasfemia... eu montei meu outro pc com uma placa ti 4800 se que por sinal é a mesmo do camarada ai... so q a placa a7v8x-x (famosa torradeira de fonte e hds) eu troquei por uma a78n8x-xe um treko assim.. uma que tem ate sata..+ 768 de ram... cara eu rodo ate Css com 50 de fps e ta de boa jogava muito e era feliz demais e muiito jogo radava nele.. swat4 age3 wc3 e wow a e por ai vai.. e eu tinha esse pc desde acho q por volta de 5 a 6 anos... e na epoca eu paguei 600 e pocos na placa... e no pc todo acho q uns menos de 2 mil então na boa nem tem essa de ano que vem tu joga teu pc fora que n presta mais... cara tenho um 64 (ate antes do meu pc)q na boa se n fosse meu irmão pra joga ia fica mofando... se tu tem um pc bom e um vg .. acaba que o vg fica de lado(no meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou alterado amigo, e tenho sim maturidade para lidar com quaisquer assuntos que este forum possui se relaciona. E por incrivel que pareça eu não AMO VG, e sim adoro jogar no PC, mas é tanta babaquice e cheio de frescuras para um jogo ainda não rodar bem em seu todo potencial q chega uma hora q cansa.e SEI SIM que caixa alta é proibido, fiz por opção própria!

Somente tento explicar como a evoluçao acontece aqui em relação ao novos videogames que já deixaram de ser simples videogames, a evolução os obriga a ter mais funcionalidades além dos jogos.

Hoje em dia posso gastar 6 mil para ter um pc como o seu, porém a relação custo benefício em relação aos JOGOS é mais vantajosa nos videogames visto que os jogos são desenvolvidos para eles, e os pc são "desenvolvidos" para os jogos.Você pode tomar como exemplo o PS2,até hoje ele tem jogos que eu garanto se colocados nos PC ficariam muito pesados e não rodariam como rodam no PS2,agora olha as especificações da placa de video e do PC(MUITO superiores a do PS2).

Atualmente temos o xbox 360 e o PS3,ambos com qualidades graficas e sonoras assutadoras, o grande lance é que só basta abrir o drive, colocar o disco e se divertir com o máximo em qualidade e desempenho...sem se estressar com drivers,diretcX,alguns jogos não dão problema, mas se eu for contar nos dedos quantos jogos eu já desisti de jogar por causa de um "probleminha"...ixiii, foram muitos.E q qualidade dos jogos nos VG´s está no momento superior aos PC´s, juntamente com seus opcionais como o cabo VGA nos permitindo jogar no monitor o que é mais "justo" nessa disputa entre PC e VG pois a TV convencional é uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q os VG não vão aumentar muito mais os recurso de interatividade pois já tão ficando muito caros pra ter internet, wifi, HD e etc, ou seja, os VG não vão virar computadores......

VG são melhores pra jogar.....

Agora os PC tem estilos de games q no VG não dá, exemplo jogos de estrategia AGE ou MEDIEVAL 2: TOTAL WAR, jogos de manager como FIFA MANAGER, jogos de shooter como F.E.A.R., CS, HL, COD, MOH, etc.......vocês podem até falar q tem MOUSE e TECLADO pra VG mas alem de você ter q comprar a parte fica ruim pra jogar porque pelo menos aqui o PS2 fica num lugar q não dá pra apoiar mouse e teclado igual no PC q tem a mesa pra isso já..........

Eu prefiro PC porque tem os estilos de game q mais me agradam q são ESTRATEGIA, MANAGER e SHOOTER........

E ainda dá pra pegar um emulador pra jogar games de VG hehehe dá pra quebra um galho de não ter vg......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q os VG não vão aumentar muito mais os recurso de interatividade pois já tão ficando muito caros pra ter internet, wifi, HD e etc, ou seja, os VG não vão virar computadores......

VG são melhores pra jogar.....

Agora os PC tem estilos de games q no VG não dá, exemplo jogos de estrategia AGE ou MEDIEVAL 2: TOTAL WAR, jogos de manager como FIFA MANAGER, jogos de shooter como F.E.A.R., CS, HL, COD, MOH, etc.......vocês podem até falar q tem MOUSE e TECLADO pra VG mas alem de você ter q comprar a parte fica ruim pra jogar porque pelo menos aqui o PS2 fica num lugar q não dá pra apoiar mouse e teclado igual no PC q tem a mesa pra isso já..........

Eu prefiro PC porque tem os estilos de game q mais me agradam q são ESTRATEGIA, MANAGER e SHOOTER........

E ainda dá pra pegar um emulador pra jogar games de VG hehehe dá pra quebra um galho de não ter vg......

hehehehe, isso é, já joguei muito king od fighters,metal slug X,samurai shadow, com o emu de pc...quebrou um galho...bom em relação ao modo de se jogar os jogos de tiro realmente o mouse e o teclado sao melhores, mas acho mesmo que é uma questão de costume...lembra dos veeelhos tempos de Doom e doom 2 ? As pessoas viam alguem jogar no teclado e tentavam jogar, achavam BIZARRO, já nos joysticks do phantom system,master,mega drive e snes, ninguém reclamava..hehehehe.e até mesmo nos atuais consoles é questao de tempo para se acostumar aos joysticks q estão cada vez mais ergonômicos.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém a relação custo benefício em relação aos JOGOS é mais vantajosa nos videogames visto que os jogos são desenvolvidos para eles, e os pc são "desenvolvidos" para os jogos

bom agora sim já elevamos a converssa pra outro patamar que n seja o preço que ta mais que comprovado no meu topico acima... bom ai sim eu concordo com você por um simples fato q realmente os jogos(pc) são feitos para vender PC e perifericos, já os jogos de vg são feitos para vg.. e digo em questão de programação... se os jogos de pc fossem feitos com programação de qualidade... ai sim eu digo que não existiria vg... e se existisse seria muito barato, pois placas de video antigas rodariam tranquilamente( em questão de programação lembrando)... um exemplo que posso citar é o oblivion... cara na boa aquele jogo so tem grafico.. nada mais... eu jogava crussade and migth magic 2 ou algo parecido e digo que é a mesmo coisa, so muda o grafico e algumas opções_zinhas a mais ou intão "rune" cara esses jogos que citei rodam faceis na geforce 4 4800se que eu tenho...no talo! e porque oblivion com uma 8800 gtx n pega 100 fps no talo? falta de programação, ai vocês dizem .. mas ele utiliza toda a biblioteca dx9 ....e digo.. bla! so pra um corpo quando cair de uma montanha sair rolando? pra isso preciso tem um pc monstro..? e a jogabilidade? onde fica? as más programações de jogos que fazem cm que o pc n humilhe vg ... porque como disseram acima se for olhar a configuração das peças em si os pc iam dominar... mas so n dominam pelo que eu disse...má programação...

concluindo.. nesse quesito vg ta mui na frente de pc... ate porque jogos em pc ..é pra vender peças nada mais... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom agora sim já elevamos a converssa pra outro patamar que n seja o preço que ta mais que comprovado no meu topico acima... bom ai sim eu concordo com você por um simples fato q realmente os jogos(pc) são feitos para vender PC e perifericos, já os jogos de vg são feitos para vg.. e digo em questão de programação... se os jogos de pc fossem feitos com programação de qualidade... ai sim eu digo que não existiria vg... e se existisse seria muito barato, pois placas de video antigas rodariam tranquilamente( em questão de programação lembrando)... um exemplo que posso citar é o oblivion... cara na boa aquele jogo so tem grafico.. nada mais... eu jogava crussade and migth magic 2 ou algo parecido e digo que é a mesmo coisa, so muda o grafico e algumas opções_zinhas a mais ou intão "rune" cara esses jogos que citei rodam faceis na geforce 4 4800se que eu tenho...no talo! e porque oblivion com uma 8800 gtx n pega 100 fps no talo? falta de programação, ai vocês dizem .. mas ele utiliza toda a biblioteca dx9 ....e digo.. bla! so pra um corpo quando cair de uma montanha sair rolando? pra isso preciso tem um pc monstro..? e a jogabilidade? onde fica? as más programações de jogos que fazem cm que o pc n humilhe vg ... porque como disseram acima se for olhar a configuração das peças em si os pc iam dominar... mas so n dominam pelo que eu disse...má programação...

concluindo.. nesse quesito vg ta mui na frente de pc... ate porque jogos em pc ..é pra vender peças nada mais... =/

Aí você chegou onde eu queria...estamos falando de quê ?! JOGOS né, os jogos bons saem e sempre rodão "lentos" no PC, nos obrigando a gastar mais de mil reais numa placa de video nova,fora a FONTE, ou no caso d barramento até a placa mãe q leva o processador...u:-)ha,sobrou a memoria e o hd q vai acabar trocando também, eu posso até ter exagerado mas é sempre necessário um up-grade.

O PC é sempre a base dos VG´s, as placas de video tem os processadores até superiores aos utilizados nos VG´s(no caso o seu é superior ao PS3 q utiliza o G70) porém todo o SISTEMA DOS VG´S é próprio para jogos, tanto a programação quanto o hardware também pois um facilita o trabalho do outro, e com essa nova leva de VG´S eles estão se encostando nos PC no quesito utilidade em entreterimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você chegou onde eu queria...estamos falando de quê ?! JOGOS né, os jogos bons saem e sempre rodão "lentos" no PC, nos obrigando a gastar mais de mil reais numa placa de video nova,fora a FONTE, ou no caso d barramento até a placa mãe q leva o processador...u:-)ha,sobrou a memoria e o hd q vai acabar trocando também, eu posso até ter exagerado mas é sempre necessário um up-grade.

O meu pc não custou tão caro e roda qualquer jogo perfeitamente. Ainda não teve 1 jogo que ficasse lento no meu pc. Então nenhum jogo novo que é lançado roda mal num pc mid-end.

Pode não rodar com gráficos no talo, mas roda muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa... PRA ONDE VAI TODO O PROCESSAMENTO DOS JOGOS DE PC????????????????????

vocês já pararam pra pensar qual é a configuração de um videogame? processador, memoria... etc etc......

é ridiculamente muito abaixo de um PC mid-end... e com performance muito maior....

claro que um jogo de PS2 já ta muito atrás em graficos com relação a um jogo mais atual de PC, mas um PS2 roda a 300MHz e tem 64MB de RAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um absurdo isso... cade toda a potencia de um PC? onde que os jogos aproveitam todos esses gigahertz e gigabytes de ram?????

PURO MARKETING!!! cada dia q passa, são lançados novas placas cada vez mais rapidas e caras, e os jogos sempre no gargalo dos FPS...

e outra.. se um console de video game tivesse a config de um pc mid-end, ele rodadia Oblivion com tudo no maximo a 300 FPS....

Temos que levar uma questao em consideração... estamos no Brasil!!! la fora um pc pra roda tudo lizinho sai muito mais em conta do que aqui... la sim vale a pena investir no pc...

eu penso o seguinte: tenha um bom pc e um video game em casa e divirta-se a vontade onde quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é o seguinte, qual o PC equivalente ao PS3 "se existe" qual placa de vídeo e processador q batem de frente com ele??? algém saberia responder!?!!?!?

É o seguinte Jancis, o PROCESSADOR gráfico do PS3 é o Nvidia G70, e já está disponível no mercado a placa de vídeo para PC Geforce 8800GTS e GTX(que utiliza o processador G80), teoricamente o processamento gráfico é SUPERIOR ao do PS3 porém o PC necessita de outros requisitos complicados e CAROS para que se tenha um bom desempenho como memória RAM, PROCESSADOR, FONTE e ALIMENTAÇÃO.

O PS3 possui todo um sistema preparado para os jogos, outros componentes de hardware que auxiliam na sua produção e programação, tornando assim injusta a comparação do PS3 com uma "simples" placa de vídeo com o processamento superior como a Geforce 8800GTX.

TEORICAMENTE, um pc top de linha com uma placa dessas faria frente ao PS3, eu só acredito VENDO os dois em ação. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer naquela momento e que eu tive a oportunidade de ver a comparação do gráfico de PS3 com o Xbox360 no jogo CALL OF DUTY 3 e que para a minha surpresa, eram identicos.

Não estou comparando o gráfico do call of duty 2 com PCs diferentes.

Não sei da onde você tirou esta ideia.

? acho que você que n leu direito... você comparou um jogo com 1 vg TOP que acabou de ser lançado...com um q já foi lançado a n sei qnts anos... e eu fiz a mesmo comparação se no caso fosse PC um pc TOP e um outro menos moderno... o q você n entendeu nas minhas palavra o.O ?

Para começar, o Xbox360 não tem nem um ano de laçamento.

Se você pegar um jogo velho do PC( MFEU2) e compara o grafico de um PC top montado coma mais nova tecnologia com um outro PC top com uma tecnologia de mais antigo eles vão ser praticamentes iguais. Por exemplo: o grafico de NFEU2 rodando numa 9600pro não é muito diferente do grafico de uma 7600GT.

Nas agora se formos comparar o grafico de um jogo novo, a diferença vai ser grande, até aqui eu concordo com você.

Call of Daty 3 é lançamento nas duas plataformas, ou seja, e um jogo que vai utilizar todos os recursos tecnologicos dos dois sistemas.

Nesta situação, se realmente o PS3 fosse muito melhor, teria que existir uma diferença grafica consideravel.

O que na pratica não se verifica, se não acredita, faça o teste você mesmo.

Afirmo novamente, o Xbox 360 esta no mesmo nivel do PS3.

E bem mais vantajoso comprar o 360 do que o PS3, pois alem de ter a mesma qualidade grafica, custa bem menos e já é destravado.

Compare agora o custo do Xbox360+monitor com o PC top.

Você esta sendo parcial, ou seja, pegando a situação mais favoravel( custo PS3 x PC top ) para tentar fundamente os seus argumentos.

Só estou tentando mostrar que ha outra possibilidade consistente para esta tipo de comparação e a conclusão que se pode tira a partir deste outro ponto de vista é que o custo do VG é menor que do PC top.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!!!

Li tudo !!! Esse debate também quero participar...

também estou ###### com esses fabricantes de jogos que não estão nem aí pro hardware que temos ... realmente hoje computadores são feitos para os jogos o que é inviável, ainda mais para os padrões brasileiros...

E essa briga não é só jogos não ...

Fui instalar o Windows VISTA e o OpenGL do Vista é incompatível com MX ... voltei pro XP Professional. Como eu jogo 95% Counter-Strike 1.6 terei que trocar de PV caso eu queira passar pro Vista, fora a questão dos jogos mais novos ...

Eu não tenho muitos amigos pra jogar VGs, portanto o PC na internet define minha escolha pois tem muitos jogos online onde posso fazer amigos e interagir ...

E existe a questão evolução também ... mesmo os PS3, 360, Wii os jogos desenvolvidos daqui a 2 anos serão melhores que os atuais ... é uma questão de aprendizado ...

O que eu farei ??? No segundo semestre devo comprar uma PV 6800XT (400,00 +ou-) e vou ganhar uma sobrevida até final de 2007 ...

Se eu quiser jogar outros jogos ... vai ter que ser VGs mesmo ... 2500,00 numa PV não rola! Ela vai durar 2 anos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra... pego um VG e um PC low end (Sempron, 512 de ram, GeForce 6200 Turbo Lixo) e pronto faço tudo!

nunca pagaria mais de 1000 reais numa placa de video que em 2 anos tem que trocar...

não é obrigatorio você trca sua placa em 2 anos... os pcs rodam todos os jogos antigos e mais um pouco... c você compra uma placa de 1000 reais provavelmente da que 2 anos ainda vai tar rodando jogos bem lega... uma 7600gt hoje tá 600conto... uma de mil seria melhor q a Gt... compensa mt mais você compra um pc... tipo... pega 2000 você compra um PC monstro... {sem incluir monitor monitor... porque c levarmos isso em consideraçao teriamos q colocar a tv do video game também...} o q eu quero dize q c você compra 1 vez... um pc com proceçador ######... e uns 2 gb de memoria HOJE... só vai precisa troca de PV pelo menos por uns 5 anos... já os consoles... voce ira gasta mais uns 4000 em um futuro play 4.... vai de pc... muito melhor.. video game é lixo... dá até pra emular eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é obrigatorio você trca sua placa em 2 anos... os pcs rodam todos os jogos antigos e mais um pouco... c você compra uma placa de 1000 reais provavelmente da que 2 anos ainda vai tar rodando jogos bem lega... uma 7600gt hoje tá 600conto... uma de mil seria melhor q a Gt... compensa mt mais você compra um pc... tipo... pega 2000 você compra um PC monstro... {sem incluir monitor monitor... porque c levarmos isso em consideraçao teriamos q colocar a tv do video game também...} o q eu quero dize q c você compra 1 vez... um pc com proceçador ######... e uns 2 gb de memoria HOJE... só vai precisa troca de PV pelo menos por uns 5 anos... já os consoles... voce ira gasta mais uns 4000 em um futuro play 4.... vai de pc... muito melhor.. video game é lixo... dá até pra emular eles...

NOSSA, nunca ouvi TANTA besteira num tópico...rsrsrs

O que queremos dizer é que hoje em dia o stress é MUITO para rodar os jogos no PC, já os VG evoluiram MUITO nos jogos, estão com gráficos absurdos, que para acompanhar seria preciso um PC TOP de linha, gastando no mínimo 5 mil. E tem mais, daqui a 1 mes lançam outra placa com um "ultra" ou acrescentam mais 50mhz no clock da memória e você já não tem a placa de video TOP que quase teve q vender a mãe pra comprar ( e o VG tá lá, evoluindo, com jogos cada vez melhores )

A diferença entre a interatividade e o "poder" de se manipular os jogos no PC e no videogame diminuiu muito com essa nova geração de consoles. porque o Wii faz tanto sucesso ?! Graficos ? Som ?! NÃOOOO, INTERATIVIDADE no entreterimento é a alma...mas interatividade TÉCNICA ( PC ) já é outra coisa, só atrapalha e estressa...

agora deixa eu ir lá por que tenho que atualizar o direct X,o drive da placa de video, comprar uma placa de video nova e uma fonte de alimentação nova pra aguentar a placa.....PUTZ.

PS.: VAI EMULAR O PS3 VAI. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que queremos dizer é que hoje em dia o stress é MUITO para rodar os jogos no PC, já os VG evoluiram MUITO nos jogos, estão com gráficos absurdos, que para acompanhar seria preciso um PC TOP de linha, gastando no mínimo 5 mil. E tem mais, daqui a 1 mes lançam outra placa com um "ultra" ou acrescentam mais 50mhz no clock da memória e você já não tem a placa de video TOP que quase teve q vender a mãe pra comprar ( e o VG tá lá, evoluindo, com jogos cada vez melhores )

R$5000??? Que exagero cara. E nem precisa de um pc top pra rodar tudo hoje.

Olhe meu pc. não é nenhum top, mas roda tudo muito bem, mesmo que não seja no máximo. E não gastei o q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é top e não roda todos os jogos atuais no maximo, agora pega um VG atual? vai fazer isso por 5 anos enquanto tu compra uma 8800GTX e faz por 2...

concordo... vga do PS2 roda blur no CARBON... uma 9600PRO q é muito superior a ela faz isso? não... preguiça dos FILHAS DA P... vamo no shader 3.. mais fácil fazer... eles q comprem geforce 7/radeon x1k...

CLARO q não é obrigatorio trocar de placa... mas tu tem q ir trocando SE quiser chegar perto do VG em qualidade de imagem...

pega a 6800ultra (top de 2005, 2004 sei la...) ve se ela segura os jogos na mesma qualidade do PS3 agora com a mesma performance... ¬¬

vixi tem tanta coisa pra coloca q esqueci aqui... kkk.. depois lembro e ponho..

claro q a 8800 vai rodar os jogos por 5 6 7 anos sei lá... mas vai rodar no TALO? não...

aquela do morro no oblivion me fez lembrar HL2... exige uma cpu do demo pra fica processando bicho vuando..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$5000??? Que exagero cara. E nem precisa de um pc top pra rodar tudo hoje.

Olhe meu pc. não é nenhum top, mas roda tudo muito bem, mesmo que não seja no máximo. E não gastei o q

sim cara, 5.000,00 reais para se montar um PC TOP de linha e TENTAR fazer frente com os videogames novos...e eu não to falando de RODAR os jogos, eu to falando de JOGAR com a qualidade no máximo e a frame rate perfeita(nem digo 60fps pois nem todos os jogos necessitam de tanto assim,mais de 60 nem conseguimos enxergar,vocês sabem né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí...

galera ta falando em RODAR... tem q rodar no TALO a altos frames... isso sem quere pedir demais porque a maioria dos jogo de vg roda a mais de 40 fps sem slowdown... -.-

e tambem ia ser uma maravilha se o jogo fosse 100% VGA... tu tem um pc coloca a vga nele e seu pc já roda tudo no talo (8800GTX)

é ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...