Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
swit

Remover GBIEH - G-Buster Browser Defense

Posts recomendados

Oi, pessoal

Encontrei um pequeno programa (_KillGBIEH30.EXE) especialmente feito para desativar os módulos GBIEH implantados pelas instituições bancárias e que tanto problema vêm causando à utilização e operação de nossos micros. Este programa pode também reativar os módulos GBIEH por ele mesmo desativados, para evitar ter que reinstalá-los novamente ao precisar acessar as contas nos bancos, o que com o tempo pode fazer o banco retaliar, bloqueando o acesso do cliente via Internet.

No pacote há também um outro pequeno programa (ListGBIEH.EXE) que mostra se há algum módulo GBIEH infectando a máquina no momento.

Na verdade precisamos é nos movimentar em conjunto contra esta praga a nível nacional e de forma definitiva, pois o esquema da DLL GBIEH envia também grande quantidade de informações obtidas no micro, de forma encriptada, para o site do banco correspondente, sabe-se lá para qual finalidade!

É uma verdadeira escuta eletrônica funcionando o tempo todo em nossos micros e que pode agir facilmente de forma seletiva conforme o usuário (cliente) em questão, monitorando tudo o que é feito no micro o tempo todo.

É preciso agirmos em conjunto denunciando o esquema ao Ministério Público Federal pois esta praga transgride diversas leis do nosso país.

Também para todos aqueles que têm tido problemas em seus micros causados pela presença do esquema GBIEH, é possível agora constatar realmente que os problemas são causados pelo esquema, simplesmente desativando e reativando seu uso através do programa _KillGBIEH30.EXE.

Isto lhes dará base para entrar com processos judiciais de indenização por perdas, danos e lucros cessantes contra as respectivas instituições bancárias.

Lembrem-se de que o contrato comercial do cliente com os bancos continua regido pelo Código de Defesa do Consumidor, o que obriga então os bancos ao ônus da prova de que o esquema GBIEH não esteja causando nenhum problema no uso normal dos micros. Isto aumenta em muito as chances dos clientes quanto à obtenção de indenizações monetárias para ressarcir os prejuízos causados pelo uso obriagtório do esquema.

O endereço para download dos programas (em arquivo zipado) é o seguinte:

http://www.savefile.com/files/410786

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha respondido a essa mensagem antes.

Por que ela foi excluída?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: JustinianoII

Este G-Buster Browser Defense, estava abrindo páginas numa máquina toda vez que entrava na internet. Só resolveu depois que matei esse spyware na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha respondido a essa mensagem antes.

Por que ela foi excluída?

Porque você passou informações erradas (não se trata de keylogger) que poderia confundir os usuários, já que o software é usando em larga escala por quem usa bankline.

http://linhadefensiva.uol.com.br/clsid/Gbieh.dll.html

http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/ind...showtopic=29643

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei keylogger, Melo. Disse que é um ANTI-keylogger. Foi a informação que tive do atendimento em segurança do BB. Ele atua em conjunto com o teclado virtual.

Mas, tranqüilo; se falei bobagem, retiro e peço desculpas à comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eaí galera !!

negócio é o seguinte, estou com problemas com o G-buster que já tá me enchendo o saco a 2 semanas e vejo que vocês escreveram do tal killgbieh que eu não consigo achar !! Gostaria de saber qual anti virus ou anti alguma coisa que tire essa ***** do meu PC !! Por enquanto muito obrigado !!!:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

G-Buster Browser Defense - GALERA ESTE PLUGIN QUE O SITE DO BB TA USANDO PODE SER INFECTADO NORMALMENTE POR TROJANS. AQUI NO MEU PC O TROJAN INFECTOU O ARQUIVO Gbieh.dll. FOI O SEGUINTE TROJAN: TR/Inject.374600 Trojan. O FILHO DA **** DO TROJAN NEM DESTRUIU O OS ARQUIVOIS DE DEFESA DO G-Buster Browser Defense, E SIM SE ALOCOU EM UM DELES, OU SEJA, O QUE ELES DIZEM SER SEGURO CONSEGUE SER INFECTADO POR ESSE TROJAN QUE FICA MANDANDO NOSSAS INFORMAÇÕES SABE LÁ PRA QUEM, QUANDO AGENTE ACESSA NOSSAS CONTAS. SÓ CONSEGUI RETIRAR O VÍRUS DEPOIS DE TER IDO NA PASTA PERFECT DO WINDOWS E DELETAR O ARQUIVO QUE COMEÇA COM "GBPSV........." SÓ ASSIM CONSEGUI DETONAR O VIRUS. HÁ! MEU ANTI VIRUS SÓ PEGOU porque USO O AVIRA PROFESSIONAL, NA CASA DO MEU COLEGA QUE TEM O AVG FREE, O AVG NEM O DETECTA.... FIQUEM ESPERTOS.... SE POSSIVEL ENTRE EM CONTATO COM O BB E INFORME QUE ESSE PLUGIN DELES TA SENDO INFECTARO POR TROJANS.... ESSA SEGURANÇA DELES TÁ UMA *****....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

A melhor forma de remover estes Plugins é solicitando ao Banco onde você tem conta.

Estes aplicativos tem proteção contra remoção e quando tentar apagar na força, o negócio não sai...

Tenho conta no BB e a solicitação pode ser feita através do 0800 ou caixa privativa - depois do LOGin na conta.

Eles enviaram as orientações para meu e-mail. Na primeira vez não deu certo, pois segundo eles, estes programas removedores removem parte do Plugin e atrapalham no procedimento deles. Reinstalei através do site do Banco e novamente executei o procedimento. Desta vez deu tudo certo.

O cara do suporte disse que o plugin tem proteção contra vírus/trojan, heurística de página falsa e DNS invenenado. Só que estas proteções só funcionam enquanto estamos navegando no site do banco... e ele não remove os vírus, só mata na memória, durante a navegação no site.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Após duas receitas diferentes para remover a praga, desta vez criei uma ferramente para eliminá-la. Funciona até pelo menos a versão 2.1.14.1 do gbpsv.exe.

Mais informações em: http://alexandrecmachado.blogspot.com/2011/01/g-buster-browser-defense-vamos-brincar.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!