Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer?


Visitante

Posts recomendados

meu problema é o seguinte....

estou com um micro da compaq bem antigo para trocar a fonte de alimentação, não sei qual é o modelo da placa mãe, só sei q é da compaq e é um pouco antiga, na fonte desse micro está escrito 75w e em um outro lugar na fonte tem escrito em letra pequena 145w, gostaria de saber se tem algum problema se colocar uma fonte atx de 300w por exemplo? melhorando a pergunta, gostaria de saber se eu posso testar a fonte nova de 300w sem problema, e sem riscos de queimar a placa mãe?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara, valeu aí pela dica, mas eu posso colocar então uma fonte mais nova, tipo de maior potencia sem problemas, perguntei isso porque, micro compaq tem essas besteiras de num poder colocar perifericos que não sejam da compaq.. mas valeu pela dica.. então ... até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...