Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG L1760TQ-BF


Brunnodrs

Posts recomendados

Aindei vendo que esse LCD novo da LG é muito bom...gostaria de saber a opinião de vocês em relação a ele...Se é realmente bom ou se ainda vale a pena comprar um 1752S...Vale a pena pagar um pouco mais caro por esse novo da LG? aqui está a descrição dele. Me ajudem aí q estou pensando em comprar um...

As especificações do LG L1760TQ-bf são as seguinte (o q tem no site):

Especificações:

- Tamanho da Tela:17.0"

- Brilho: 300 cd/m2

- Taxa de Contraste: 2000:1

- Ângulo de Visão: 160° / 160°

- Tempo de Resposta: 4ms (GtoG)

- Resolução:1280 X 1024

- Cores: 16.2M

- Interface:15-Pin D-sub, DVI-D

- Sinal de Input Video / Sync Type: RGB Analóg / Digital Separate, Composite, SOG

- Consumo de Energia: 30W (Máximo) 1W (Sleep) 1W (Stand By)

- VESA Wall Mount: 100 X 100

- Certificados: TCO ’03, uL (cUL), TUV-GS, SEMKO, FCC-B, CE, EPA, VESA Mounting,

- Dimensões (L x A x P) (mm): 393 x 391 x 226

- Suporte: Removível, controle de inclinação

- Características Especiais: f-Engine, S-RGB, DFC, HCDP

E aí...alguem pode me dizer se o bicho é bom mesmo baseado nisso aí? pelo q eu sei o contraste e o tempo de resposta são muito bons...4ms o q pra jogo em lcd é excelente...opiniões???? Ah sim...vale lembrar q essa assinatura é meu pc e a placa de vídeo é 256mb/128bits GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vale não sei lhe dizer, agora só duas coisas.

O modelo para comparação deveria ser o 1752t, que é mais novo que o 1752s e tras melhorias como saida dvi e 1600 de contraste.

Tem que comparar bem o preço desse 1760tq, já que fica muito próximo de alguns modelos de 19`.

Comprei o 1752t e estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E daí galera!

Também to ligado nesse monitor (L1760TQ-BF). Me chamou a atenção.

Só que estou com uma pulga atrás da orelha.

Vejam isso: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDeta...MW7W&ORI=bp

Olhem esse preço, e comparem com as outras lojas... Até com o Submarino. É muita diferença.

Alguém já comprou dessa loja?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...já comprei na Maniavirtual e não tive nenhum problema não, comprei minha placa de video lá, eu vi...o preço a vista na maniavirtual estava bem barato...700,00,mas acho q já aumentou novamente...caro mesmo é na submarino...ah, e comprei o monitor na saraiva sem frete...estou esperando chegar...quando chegar eu falo q q eu achei dele aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo, realmente seria melhor você comparar com um L1752T que é mais moderno, em relação se compensa ou não, depende do dinheiro que você irá gastar a mais. Comprei um LCD 17' LG modelo L1752-SF e estou satisfeito, apesar que hoje levei na loja para efetuar uma troca devido a dois dead pixel que apareceu no canto inferior da tela. Digo que estou satisfeito pela qualidade da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Bom galera to tendo um problema q não sei bem si é um problema ou é assim mesmo, por isso peço a ajuda de vocês

>Comprei esse mais novo lançamento da LG, putz resolução linda, design, contraste o melhor, tempo de resposta... to realmente abismado com ele...

http://www.submarino.com.br/software_produ...55101&ST=SR

>mas infelizmente to tendo um problema, quando executo videos e games a imagem fica BEM escura, tenho então q aumentar o brilho ou contraste no programa q estou executando pra fica bom, mas no windows ou outras coisas fica normal, só mesmo em videos e games

>já troquei de placa de video, já coloquei outros drivers da placa de video e nd, até mesmo coloquei meu monitorzinho de tubo para ver como ficava e ficah normal, só mesmo com esse meu novo monitor q fica assim, já mudei varias config. nele e nd...

>alguem poderia me dizer c isso é normal nos LCD? tem alguma config. q melhora isso? desculpem mas entendo pouco de monitores LCD

muito obrigado desde já a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daí galera!

Também to ligado nesse monitor (L1760TQ-BF). Me chamou a atenção.

Só que estou com uma pulga atrás da orelha.

Vejam isso: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDeta...MW7W&ORI=bp

Olhem esse preço, e comparem com as outras lojas... Até com o Submarino. É muita diferença.

Alguém já comprou dessa loja?

Abraço.

:-BEER Brother.....comprei o 1760 nessa loja....levou um dia e meio pra chegar.... novo, com nota fiscal, bem acondicionado, lacrado sem dead pixel...699,00 lascas+sedex...recomendo 100%.....o que não dá pra engolir mesmo são esses preços absurdos dos submarinos, dudonys, lojas americanas da vida....eles sugam tanta grana do consumidor que não tem onde guardar..... depois ficam oferendo crediários e financiamentos a perder de vista..... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU MONITOR XEGOUUUUUUU!!!! LIIIIIINDO D++++++!!! caras...recomendo!!! o monitor alem de ter um design belissimo é muuuuuuito bom...nada de Dead pixels e a imagem tá perfeita...agora imagina o meu susto...sair de um 15" CRT vagabundo pra um 17" LCD lindo q nem esse!!! LG L1760TQ!!! RECOMENDADÍSSIMO!!! abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje, muito interessante mesmo.

Como sou novato em LCD, ainda calibrando, tenho algumas dúvidas:

1) Notei que a iluminação do monitor parece ligeiramente mais clara embaixo do que em cima, só noto isso quando fica aparecendo o wallpaper do meu desktop que é aquele azul básico do windows. Não notei isso quando estou usando o mesmo em programas e games.

2) No manual diz que a resolução nativa é de 1280x1024 a 60Hz, mas quando entro em Video.-> Configurações -> Avançado -> Monitor. Os opções de varredura vão de 60Hz até 75Hz. Existe algum problema em colocar no máximo (75Hz) ?

3) Poderíamos mostrar as configurações que estamos fazendo do monitor. No momento só mexi nessas:

Brilho 25

Contraste 35

Gamma -50

Nitidez 3

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...quando o windows tá carregando eu vejo o canto esquero superior mais claro...levemente...mas dps não vejo diferença em qualquer lugar...quanto ao lance da freqüência...acho q não tem problema...se a ligação for analogica...como tem no manual...mas se for em digital deixa 60hz mesmo...

tb sou novato nisso...comprei meu Cabo DVI ontem...prox semana deve chegar...quero ver se a imagem realmente vai melhorar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte ligeiramente mais iluminada do meu é a parte inferior da tela, tem que procurar cabelo em ovo como eu faço para reparar. Dá para notar mais quando assiste um filme em modo wide e a tarja preta embaixo do filme fica mais iluminada que tarja a de cima, não existe variação perceptível quando estou trabalhando (Ide do Delphi e NetBeans) ou navegando na rede (Firefox). Em games (Conquer, Eudemons, Last War), o funcionamento do monitor foi perfeito, não notei ghost nenhum, apenas no Eudemons que a parte inferior do game onde ficam as teclas de atalho estão ligeiramente mais claras. Já li em alguns lugares que isso desde que não seja excessivo, não é considerado defeito e sim características de um monitor Lcd.

Testei o monitor com o programa Dead Pixel Buddy e não detectei nenhum dead pixel e a iluminação da tela em todos os testes do programa foi perfeita em qualquer ponto da tela.

Mas ainda não me acostumei com a resolução de 1280x1024, estou usando ele em 1024x768 e para ser franco diria que está 99% perfeito, tanto as letras como as imagens.

Atualmente os únicos itens que mexi na configuração do monitor foram esses:

BRILHO 30

CONTRASTE 40

GAMMA -50

NITIDEZ 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acho q esse é o melhor hoje em dia, ate pelo seu tempo de resposta q é de 4ms e seu contraste q é de 2000, mas encontrei um novo modelo da lg e pelas especificaçoes me agradou muito e tb é DVI, acho q vou arriscar nesse aqui porque o preço ta bem mais em conta, por favor, me digam o q vocês acham desse LG FLATRON L1753T, as especificaçoes sao as seguintes:

Tamanho da Tela 17' polegadas

Tempo de resposta 5m/s

Pixel Pitch 0,264mm

Base Base removível que possibilita a montagem em paredes. Possibilidade de ajustes de inclinação.

Características da Imagem

Imagem Flatron f-Engine

Resolução Máxima 1280 x 1024 @ 75Hz

Número de Cores 16,2 milhões

Brilho 300 cd/m²

Ângulo de Visão H, 160º / V, 160º

Contraste DFC 2000 1

Freqüência de Varredura Horizontal 30 ~ 83 KHz

- Freqüência de Varredura Vertical 56 ~ 75 Hz

Consumo de Energia

Normal 35W

Suspenso/Stand By 1W

Certificações

TC003; UL, cUL, TUV-GS, SEMKO, FCC-B, CE, EPA, VESA Mounting

Conexões

Entrada de Sinais RGB Analógico

DVI

Dados Técnicos

Largura (Cm) 36,5

Altura (Cm) 37,8

Profundidade (Cm) 18,0

Peso (Kg) 3,10

Tensão Bivolt

Agradeço a quem puder opinar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...