Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breve Tutorial do SONY Vegas 7.0


Posts recomendados

mano.. parabens pelo seu tutorial.. me ajudo pra ***..

mas tipo.. tenho dois problemas..

1º- o meu é triall.. portanto so posso fica com ele 30 dias.. você tem algum download dele q seja pra sempre?

2º-como é q eu faço zoom nos videos?

kkkk

nao to conseguindo..se puder .. me ajuda ae mano.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano.. parabens pelo seu tutorial.. me ajudo pra ***..

mas tipo.. tenho dois problemas..

1º- o meu é triall.. portanto so posso fica com ele 30 dias.. você tem algum download dele q seja pra sempre?

A única maneira legal (lembrando que são proibidos assuntos ilegais no fórum) de manter o programa funcionando para sempre, é comprando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Fiz Um Breve Tutorial (pelo menos tentei!) do SONY Vegas 7.0 para um colega nosso, e já que está pronto, resolvi mostrar o caminho pra quem quiser ver:

http://www.koolpages.com/leo/Vegas/VegasTutorial.htm

Ficou Bom?

Amigo tava procurando um tuto sobre o sony vegas, :P vi o teu mais o link não abre,:mad: e eu não consegui mandar uma mensagem no forum aberto e resolvi mandar aqui mesmo. Por favor me ajuda ai, se tu preferir eu comento lá nos coments do teu tutorial. Valeu brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

maxturboxr, primeiramente, bem-vindo ao fórum.

Respondendo a sua pergunta, referente a algum link de Tutorial do vegas.

Creio que um, bem definido não exista.

-

Porém, no Youtube, existem varias Video Aulas.

E elas ajudam bastante a se ter uma noção de como funciona cada parte do programa.

Tendo qualquer duvida, basta voltar aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mexendo no sony vegas a pouco tempo, já fiz alguns clipes que ficaram muito bons, porém, estou com uma grande dificuldade com um video que acabo de fazer, a duração dele é de 1 hora. Meu problema é no momento do "render as", está rodando, mas está em 3% e já faz 9 horas.

Estou usando o programa errado ou o vegas q eu instalei que está com problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mexendo no sony vegas a pouco tempo, já fiz alguns clipes que ficaram muito bons, porém, estou com uma grande dificuldade com um video que acabo de fazer, a duração dele é de 1 hora. Meu problema é no momento do "render as", está rodando, mas está em 3% e já faz 9 horas.

Estou usando o programa errado ou o vegas q eu instalei que está com problemas?

Isso geralmene acontece, quando o computador tem pouca memoria.

-

Ai normalmente ele acaba travando em um processo mais lento de renderização.

Abraço

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Pessoal,

Fiz Um Breve Tutorial (pelo menos tentei!) do SONY Vegas 7.0 para um colega nosso, e já que está pronto, resolvi mostrar o caminho pra quem quiser ver:

http://www.koolpages.com/leo/Vegas/VegasTutorial.htm

Ficou Bom?

oi leo, sou novo no aq

estou começando a usar o sony vegas ,,

mas tem muita coisa q eu ainda nao sei,

tentei baixar o tutorial q você fez ...

mas nao obtive sucesso pois o site nao abriu ..

se você tiver um link alternativo por favor post pra mim ...

ou envie o/os tutoriais pro meu e-mail ...

[email protected] .. estou precisando

pois tenho trabalhos na facul q envolvem produção e edição

de vídeos ...

grato desde já ...

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Estou com um problema ao renderizar um vídeo no Vegas 7.0 e preciso solucioná-lo o mais rápido possível!!! Sou nova no fórum e peço a contribuição de vocês! O problema é o seguinte: Tenho um vídeo em um take de 5.123 frames, quando vou renderizar ele só reconhece a parte inicial do vídeo (473 frames), a partir daí, só o áudio é renderizado, ficando somente um fundo preto. Não sei como resolver isso!

Se puderem contribuir agradeceria! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje não achei um site legal que disponibiliza-se mais efeitos do video event FX, eu ja fucei em todos que vem com o sony 7... Gostaria de mais alguns, alguém sabe de algum site pra eu baixar? Ficaria grato ;)

Sem contar que meu Sony so reconhece formatos em wmv, se for outro ele so reconhece o audio... e isso não é de agora, desde que tenho ele rsrsrs... nunca foi resolvido esse problema, alguem faz ideia do que seria?? Os codecs eu tenho, sei lá porque nao reconhece, esse meu sony é louco rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Pessoal,

Desculpe o sumiço.

Sobre os codecs com problema no Sony Vegas, descobri que a culpa não é do Software.

Converti um arquivo de vídeo do Youtube para AVI com codec DIVX e também XVID e o sony vegas só importou o Audio. Conferi os Codecs instalados e parecia tudo OK. Utilizei o GSPOT e verifiquei o CODEC utilizado "DX50" e tentei instalar de um site qualquer, e não funcionou!

No Site: http://www.divxmovies.com/faq/ verifiquei a situação similar e baixei o CODEC adequado, resolvendo o problema através de um dos llinks abaixo (visite a página para ter acesso ao link):

DIVX, DIV3, DIV4, DX50 DivX codec v6.8.5 for Windows XP/2000/Vista (32-bit)

DivX codec v5.2.1 for Windows ME/98 DivX codec v6.6.1 for Mac OS X DivX codec v5.1.1 for Mac OS

XVID XviD codec v1.2.1 for Windows

XviD codec for Mac

MP43 SMR codec for Windows

Imagino que os problemas com CODECs devem ser apenas falta do CODEC adequado!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para informação de vocês:

Estou com dificuldades, estou tentanto abrir clipes no Sony Vegas 7 mas ele so abre o audio sem o video, estes são clipes em formato avi baixados da net, vale resaltar que os clips da minha camara fotografica ele abre pois uso o plugin Morgan Multimedia MJPEG codec 3 FFDShow e o FrameServer
O Codec adequado seria:

Pelo visto é pago, você pode utilizar a versão trial por 30 dias. Melhor converter logo este vídeo!

Meu Presado, acontece que eu ja uso esse codec.

pois as imagens em AVI da minha camera abrem no vegas e o que não está

abrindo são as imagnes que baixo do yutube.

O Codec vai ser o que foi utilizado para converter o video. Os vídeos originais do Youtube, pelo que parece são em .FLV, não suportados pelo SONY VEGAS. Algum Site converte para .AVI ou algum programa que você utiliza. Eu utilizo o "FreeFLV Converter". Na conversão é que é utilizado o tal codec. Como existem diversos tipos e várias versões para cada tipo, nós ficamos brigando com os Codecs em vez de fazer Edição de Video.

Você deve também precisar instalar o Codec do FFDSHOW, obtido no Link abaixo:

Evitem utilizar diversos Codecs. Os formatos WMV e MPG são menos problemáticos, e o AVI não compactado (arquivo muito grande) seria o ideal para edição de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Eu sou novo no fórum e estou com um baita problema. O Vegas simplesmente não reconhece mais os meus vídeos mpeg.

Eu instalei e fiz algumas edições... funcionava perfeitamente, mas agora não funciona mais.

Eu arrasto da caixa explorer e não acontece nada... depois os mpegs nem aparecem mais disponíveis para serem "arrastados".

Abraço e obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal,

Eu sou novo no fórum e estou com um baita problema. O Vegas simplesmente não reconhece mais os meus vídeos mpeg.

Eu instalei e fiz algumas edições... funcionava perfeitamente, mas agora não funciona mais.

Eu arrasto da caixa explorer e não acontece nada... depois os mpegs nem aparecem mais disponíveis para serem "arrastados".

Abraço e obrigado,

Como você descreveu parece que você arrastou os aruivos para a lixeira e não para o Sony Vegas. O Software não apaga arquivos sem que você selecione a função excluir no "file explorer".

Quanto a não inserção do video, parece que são os famosos problemas com CODECs. pode ser que você esteja trabalhamdo com arquivos diferentes que antes ou instalou algum outrosoftware que bagunçou sua instalação. A questão é complexa. Teste o arquivo com GSPOT pra ver se o CODEC referente encontra-se instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pessoal,

Eu sou novo no fórum e estou com um baita problema. O Vegas simplesmente não reconhece mais os meus vídeos mpeg.

Eu instalei e fiz algumas edições... funcionava perfeitamente, mas agora não funciona mais.

Eu arrasto da caixa explorer e não acontece nada... depois os mpegs nem aparecem mais disponíveis para serem "arrastados".

Abraço e obrigado,

Se voce acabou de instalar o Vegas, talvez tenha crackeado de maneira incorreta e alguns formatos foram perdidos.

Isso ja aconteceu cmg.

E tive de instala-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...