Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Salve amigo!

:(Tenho o Pinnacle Studio 11 para edições de vídeo, e quando coloco em tela cheia, durante a edição ou qqr passo no programa, o filme fica com qualidade baixa, embaçada, sem nitidez mesmo antes de eu editar, sendo que vendo o mesmo filme em outros programas, seja o dvix, wmp, bsplayer, quick time, etc fica boa... tens alguma dica?.. e olha que já mudei as configurações de captura trocentas vzs... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... estou editando no Premiere e no Vegas devido a este problema no Studio.... creio que se nestes dois (sendo que o Vegas é mais pesado dq o Studio) o problema não aparece, porque sim no Studio??... outra questão.... eu vejo, como disse, o filme em baixa qualidade durante a edição... e se salvar, como vai ficar?

brigadão amigo...

e minha placa de vídeo é 250M 128bits, Main Board P4P800 SE, P IV 3G, HD UDMA 250G e 2G de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo, tenho uma movie bord plus e com ela veio um programa chamado instant dvd recorder, que é o único com o qual consigo (conseguiria) capturar os vídeos do meu videocassete lg cinemaster easy plus. porém mesmo configurando para que ele recebece em sistema de cor PAL-M o vídeo continua em tons de cinza... já consultei o suporte técnico da pinnacle mas nem o brasileiro nem o americano conseguiram solucionar...

talvez você por mais experiência tenha alguma dica pra me ajudar... tenho um projeto e não quero abandona-lo por este motivo... peço encarecidamente que me ajude. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Em geral, saídas de Video Cassete são em NTSC, salvo as últimas gerações de vocês que podiam ser selecionados os sistemas de saída (eu mesmo só me lembro de ter visto os Philips com essa opção).

Captura quando dá esses paus é problema de drive em 99% das vezes.

Desculpe não poder ajudar mais, mas é que pra captura eu desisti de placas e estou usando o bom e amigável gravador de DVD de mesa, que grava em DVD-RAM.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo me levou a crer que a única solução pro meu problema (pra não perder a placa de captura) seria a instalação de um transcoder de vídeo mas o gasto é muito grande... não acho que valha a pena... talvez eu pague alguém pra fazer o trabalho pra mim... não pretendo trabalhar só com vídeo analógico...

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu comprei a placa de captura da Pinnacle (Dazzle TV). Só que tive uns problemas com ela... Não consigo assistir TV à cabo nela (uso a NET, de Campinas-SP). Primeiro liguei na Pinnacle, sendo informado de que o sinal da NET é digital e a placa é analógica, havendo incompatibilidade de sinal. Depois, liguei na NET e pedi que fizessem uma análise do sinal de meu decodificador, obtendo a resposta de que o sinal que chega em minha TV é analógico (a placa também é!). Continuo sem conseguir assistir à TV à cabo nela. Por que? Qual é a solução? Não sei se é isso, mas... para assistir a NET na TV normal, tenho que sintonizar na TV o canal 3 e depois ligar o decodificador, selecionando os canais. Será que tenho que fazer o mesmo na Placa de Captura? Como fazê-lo? Obrigado desde já hein!!!

----------------EDIÇÃO ABAIXO----------------

Olá! Consegui sintonizar a NET... agora, só há um problema: a qualidade de imagem está ótima, porém, a imagem fica tremida, com "faixas" que tem mais ou menos contrastes, brilho, etc., que as outras e ficam "pulando" para cima e para baixo... Como resolver isso?!

----------------EDIÇÃO ABAIXO (2)----------------

Olá pessoal! Liguei lá na Pinnacle. Contei-lhes o meu problema, dizendo que havia ligado na NET e tudo mais. Porém, a maldita me disse que a placa não é compatível com o Windows XP SP3, que é o SP que tenho instalado no meu PC. E agora? Já não é a primeira vez que me acontece isso! Comprei o monitor 943BX da Samsung, e os programas que vieram nele também não funcionam com SP3. Alguém sabe se existe um Assistente de Compatibilidade Para o XP SP3? Porque o do Windows, só faz compatibilidade com 2000, 95 e 98!

Até mais!

----------------EDIÇÃO ABAIXO (3)----------------

Obrigado pela atenção! É o 5° tópico seguido que NINGUÉM dá uma resposta. Este fórum tá ficando cada vez mais lixo. Puro descaso.

Usuários que criam tópicos dizendo que irão ajudar, sendo que nem resposta obtive! Obrigado mesmo pessoal! Até um fórum de jogos de ATARI está melhor que essa porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

Olá, estou com problemas no Studio 12, ao finalizar o projeto e gravar em DVD a resolução do menu fica péssima. Em outra máquina possuo o stuidio 11 que funciona normalmente. você teria uma sugestão para resolver o problema do menu no studio 12? Pois queria que esse fosse o padrão para minhas edições.

Phenom 6800 Quad core,

Asus M2n SLI,

VGA 9600 GT 1Gb,

4 Gb RAM,

Raid 0 1Tb.

Windows Vista 64 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro ao renderizar studio 12

olá galera sou novo aqui gostaria de algumas dicas,

estou iniciando agora com ediçao na verdade montei um pc mais para fazer algo diferente

pl asus

core 2 2.2

2 gb mem

160 gb

g-force 8400

studio 12

minha primeira ediçao é um clipe de fotos estou com o seguinte problema coloquei audio de fundo e efeitos de transições e titulos de sobreposição quando mando renderizar na ultima foto da erro de renderização, eu vou no arquivo criado e criou o arquivo mas não salva a ultima foto com um titulo que criei gostaria de saber se tem algo que preciso fazer??

desde ja abrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

o meu pinnacle versao 10 esta pedindo para ativar dolby 2ch com a chave mas diz que a chave que tenho nao e valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a Placa de Vídeo, ou o driver da mesma

Tenho o mesmo problema. Não sei se essa é a solução. No meu caso, só consigo a correta reenderização dos menus quando não altero a posição dos botões do menu e nem coloco miniaturas em movimento. Se alguem tiver outra dica???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Bibnet...

Estou com problemas ao editar um vídeo(qualquer um)

Estou querendo recortar partes, retirar algumas partes...

tipo selecionar uma determinada parte do vídeo e deletar

se é que você me entende...rsrs

se puder me ajudar ficarei grato.

ate mais...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá....uma dúvida, para ter o programa instalado no pc é necessário ter uma placa da Pinnacle ??? coloco o programa pra instalar e ele mostra uma mensagem:

"o programa de instalação do pinnacle esta preparando o installshield wizard......."

e some e não instala nada....

alguem pode me ajudar ????

agradeço.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo midnet. eu estava fazendo uma edição no studi 11 plus, quando eu estava na metade travou. isso acoteceu varias vezes. eu tive que termina o trabalho com o power director, tambem aconteceu com premiere. o que pode está avendo?

minha configuração é..

-placa mãe gigabyte ga-m61pm-s2

-proce. atlon-x2 4600+

-hd - sata 2 250 gb

- ram - 2 pente de 1 gb ddr 2 800 gz

- placa de video ati x1650 pro ( a placa mãe tem on- bord 256 mb) + eu não uso

- fonte real de 500

o que pode tá acontecendo? abraço. terto jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. estou com um problema no Pinnacle Studio 10... a captura é feita perfeitamente, mas na edição a prévisualização não aparece, fica a telinha verde, já reinstalei, mas ainda acontece o mesmo problema...

alguém sabe o porque deste problema???

abraço

Já tive esse problema co o Studio 10, você tem paca de vídeo ou a sua é Omboard?

Pode ser a Placa de vídeo ou o driver da mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bibnet...

Estou com problemas ao editar um vídeo(qualquer um)

estou querendo recortar partes, retirar algumas partes...

Tipo selecionar uma determinada parte do vídeo e deletar

se é que você me entende...rsrs

se puder me ajudar ficarei grato.

Ate mais...

Obrigado

você precisa de um programa de ediÇÃo, É claro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...