Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Mais uma vez valeu mesmo ai pela ajuda Augusto.

Só uma pergunta, você conhece ou já testou o NCH Video Pad Editor 2.0?

Rapaz, eu estou começando a testar e já me surpreendeu pelo grau e quantidade de ferramentas de ótimo nível. Há inclusive a opção que eu procurava, porém ainda estou configurando para testar, trata-se da limpeza dos chuviscos. Baixei no site do baixaki, e lá alguns até afirmam que já usaram outros softs de edição inclusive o studio 12 da pinnacle e dizem que o Video pad supera... em fim a versão que baixei observei me parece que é free.^_^

Heitor, eu não conheço o NCH Video Pad Editor 2.0. Normalmente eu tento utilizar os recursos dos programas que tenho instalados como o Studio 14, o Premiere Elements 8 e o PowerDirector 8. Evito instalar muitos programas, mas sempre um deles resolve bem a minha necessidade, sendo que cada um trabalha melhor em algo.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal

Há cerca de 4 anos comprei o software Pinnacle Studio Plus Version 10.1.0b e também a placa de captura Pinnacle 700-USB. Nunca usei nada disso e agora quero instalar o software para capturar fitas VHS e editar filmes simples, mas no Windows 7 Ultimate de 64 bits, rodando com o Processador Core i7 920.

Estive olhando o website da Pinnacle e lá está escrito que o Studio 12 funciona bem com o Windows 7. Também vi que é possível passar da versão 10.1.0b para 10.7, e depois desta para a 10.8, e então, finalmente, para a versão 12. Só não sei se tem de pagar para fazer estes up-grades (para passar da versão 10 direto para a 12 é certo que tem que pagar, como está colocado no website da Pinnacle).

Alguém já resolveu este tipo de problema, isto é, o de rodar o Studio 10 ou Studio 12 em Windows 7 64 bits?

Muito obrigado por eventual colaboração.

Pedro

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, eu utilizo o Studio 14 desde o seu lançamento em setembro de 2009 com Windows Home Premium 7 64 bits. Observe que você deverá ter o mínimo de 4 Gb de memória ram.

Já que você vai comprar, prefira a versão 14. Visite o site da Pinnacle USA e compre diretamente, pois sai mais barato.

Será necessário ter um cartão de crédito internacional e e-mail para que os mesmos enviem o código e número serial. você não precisa comprar a versão full, apenas o upgrade que sai mais barato também. Eu adquiri a versão top "Ultimate Collection".

Um grande abraço.

www.pinnaclesys.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

Oi Mibnet

Há cerca de 4 anos comprei o software Pinnacle Studio Plus Version 10.1.0b e também a placa de captura Pinnacle 700-USB. Nunca usei nada disso e agora quero instalar o software para capturar fitas VHS e editar filmes simples, mas no Windows 7 Ultimate de 64 bits, rodando com o Processador Core i7 920.

Estive olhando o website da Pinnacle e lá está escrito que o Studio 12 funciona bem com o Windows 7. Também vi que é possível passar da versão 10.1.0b para 10.7, e depois desta para a 10.8, e então, finalmente, para a versão 12. Só não sei se tem de pagar para fazer estes up-grades (para passar da versão 10 direto para a 12 é certo que tem que pagar, como está colocado no website da Pinnacle).

Vocês já resolveram este tipo de problema, isto é, o de rodar o Studio 10 ou Studio 12 em Windows 7 64 bits?

Muito obrigado por eventual colaboração.

Pedro

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando o website da Pinnacle e lá está escrito que o Studio 12 funciona bem com o Windows 7. Também vi que é possível passar da versão 10.1.0b para 10.7, e depois desta para a 10.8, e então, finalmente, para a versão 12. Só não sei se tem de pagar para fazer estes up-grades (para passar da versão 10 direto para a 12 é certo que tem que pagar, como está colocado no website da Pinnacle).

Vocês já resolveram este tipo de problema, isto é, o de rodar o Studio 10 ou Studio 12 em Windows 7 64 bits?

Muito obrigado por eventual colaboração.

Pedro

[email protected]

Pedro, quando você utiliza a própria versão, neste caso a 10, as atualizações para 10.7 e 10.8 não são cobradas.

Ao mudar de versão, isto é, 10 para 11, você paga o upgrade.

Sugiro que faça o upgrade da versão 10 para a 14, pois é a mais compatível com Windows 7 64 bits.

Desculpe ter me envolvido nas perguntas que fez direcionada.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vá em efeitos de vídeo, selecione a opção "correção automática de cor", observe que você terá 2 controles deslizantes internos para aumentar ou diminuir o brilho e o contraste.

Existe também o efeito próprio de iluminação que você poderá ajustá-lo.

Poste aqui o deu melhor retorno.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Augusto, minha situação é semelhante. Uso a versão 9.4 e alguns meses atrás não consigo capturar as imagens diretamente da minha filmadora Sony HDD DCR-SR40. Sou encaminhado para pagina da pinnacle dizendo que meu serial number é invalido. Qual seria minha melhor opção? Fazer um upgrade para versão 14 seria a melhor?

Apenas edito meus videos de familia, não sou profissional como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edival, upgrade não será possível já que o sistema detectou que o seu número não é original. Mesmo que não seja profissional, sugiro que você compre diretamente do site da Pinnacle, a versão mais simples:

www.pinnaclesys.com É necessário que se tenha cartão de crédito ou utilize alguns gratuitos: VideoSpin ou Windows Movie Maker.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outras opções também:

www.adobe.com.br (Adobe Premiere Elements 8 em português)

www.cyberlink.com (PowerDirector 8 em inglês)

VideoStudio Pro X3 em inglês - USD 99,99

http://www.corel.com/servlet/Satellite/us/en/Product/1175714228541#tabview=tab0

Na Pinnacle estão deixando baixar a versão 14 de testes:

http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/Products/Consumer+Products/Home+Video/Studio+Family/Pinnacle+Studio+Ultimate+version+14+Trial?code=studio14trial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa Studio,da Pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de Edição envolvendo o Programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até Galera!

:D

Sou novo aqui no clube. Aproveitando a a disponibilidade de sua ajuda postada aqui, pergunto: Onde posso encontrar no Rio de Janeiro o programa Pinnacle 14 original, pra comprar ?

Aguardo sua resposta.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

augusto eu estou usando o Cyberlink PowerDirector 8 para fazer alguns slide show ak com imagens e videos e o video esta saindo sem audio no powerdirector você sabe c é configuração é formato .MOV

abrass

É importante você ir em Edit/Preferences e fazer as configurações necessárias. O programa vem como padrão PAL-M, mude para NTSC.

Ajuste todas as configurações e veja os resultados.

Um grande abraço.

Obs.: normalmente só utilizo MPEG-2 e gravo no DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
galera gostaria de ajudar vocês a tirar qualquer dúvida relacionada ao programa studio,da pinnacle, em qualquer versão! Se tiverem qualquerdúvida sobre ele ou quiserem dicas de edição envolvendo o programa podem perguntar. Gostaria muito de ajudá-los pois tenho 3 anos de carreira em edição, então se precisarem podem perguntar! Até galera!

:D

olÁ eu tenho uma problema tomara que você possa me ajudar!

FaÇo ediÇÃo de video converto fita de vhs para dvd.

Tenho o pinnacle 11 plus movie box 510.

Ele estava funcionando normalmente, mas de repente quando fui usar apareceu um problema.

O programa funciona perfeitamente quando faÇo as ediÇÕes no programa mas quando eu vou gravar o dvd sÓ sai a imagem, nao sai o som.

Ja testei em dvd diferente, pensei atÉ que fosse o dvd da tv que estava com problemas, mas nao É o dvd acho que deve ser a confuguraÇÃo.

Por favor me ajude, tenho trabalhos pra entregar e me enrrolei toda porque nao consigo resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigos,

Gostaria de uma ajuda. estou fazendo um video para faculdade, então resolvi instalar o Pinnacle Studio 12.

Só que tem um porém, esse programa veio com poucos efeitos. Resolvi baixar o programa Pinnacle HFX 5 Effects.

Agora quero usasr os efeitos do HFX no Pinnacle Studio, como fazer esses efeitos ficarem no Studio 12?

agradeço a todos e fiquem com Deus !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Mibnet,

Estive vasculhando o fórum e percebi que você tem muito conhecimento em edição com o Studio Pinnacle.

Sou iniciante na utilização deste aplicativo e gostaria que você me ajudasse com duas questões, se for possível:

1. Como eu faço para que o primeiro clipe do projeto seja iniciado automaticamente após a apresentação de Menu Principal, considerando, por exemplo, um menu incluso com o tempo de exibição de 30 segundos. Nos projetos onde incluí menus ele fica parado na tela até que o usuário clique em executar ou selecine a cena.

2. Quando termino o projeto e gravo o DVD, consigo reproduzi-lo normalmente no computador, inclusive os menus funcionam corretamente, no entanto, não consigo executá-lo no meu home theater, ele gera a mensagem de erro: "Reprodução deste disco proibida por limites de área". Meu home theater é Sony (NTSC). Quando iniciei o projeto marquei a opção de gravação no formato NTSC, mas mesmo assim não funciona. Você conhece alguma solução para o problema ?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Gostaria de saber qual seria a configuração mínima no meu PC ,para que eu possa editar vídeos na qualidade: DV.

Problema: Quando jogo o vídeo na linha do tempo e clico em alguma parte do vídeo, o curso fica navegando como se estivese em câmera lenta,ou seja ele não esta me respondendo rápido ao eu querer clicar em outro local do vídeo.

Sistema:

Microsoft Windows XP Professional , Versão 2002 , Service Pack 3

Computador:

AMD Athlon 64 Processor 3200+

2.00 GHz. 2.00 GB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Verifiquem se já vivenciaram os problemas abaixo e me indiquem solução se puderem:

Sou iniciante na utilização deste aplicativo:

1. Como eu faço para que o primeiro clipe do projeto seja iniciado automaticamente após a apresentação de Menu Principal, considerando, por exemplo, um menu incluso com o tempo de exibição de 30 segundos. Nos projetos onde incluí menus ele fica parado na tela até que o usuário clique em executar ou selecine a cena.

2. Quando termino o projeto e gravo o DVD, consigo reproduzi-lo normalmente no computador, inclusive os menus funcionam corretamente, no entanto, não consigo executá-lo no meu home theater, ele gera a mensagem de erro: "Reprodução deste disco proibida por limites de área". Meu home theater é Sony (NTSC). Quando iniciei o projeto marquei a opção de gravação no formato NTSC, mas mesmo assim não funciona. Há alguma solução para o problema ?

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...