Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu zerei esse jogo!


monico_195

Posts recomendados

Não sei a idade de vocês mas no meu tempo (atari, master system, nintendo, mega drive, snes) era muito mais fodz que hoje, não tinha esse negócio de save que começou acho que a partir do snes e nem todos os jogos tinham. Era na raça do começo ao fim , se eu fosse postar a lista aqui ia ser beeeem longa. Pense aí battletoads, double dragon 3 do nintendo e kid chameleon do mega drive(bem longo). Mas será que alguém aqui bate meu recorde de finalizar battletoads do snes no próprio snes (nada de emulador) em menos de 30 min. :)

Obs: Tinha que comentar hehe, G n' ghosts do arcade era realmente fodastico, parabens. Terminei o do mega e snes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da época da época do play 1(11 anos), apesar de não ter curtido muito ele. Depois virei nintendista e parti para o gamecube. Agora eu vou comprar um wii, porque o play 3 tá muito caro (quem gasta 5.500 num videogame multi uso se você pode gastar 2.000 num console muito bom?). É verdade, na época do arcade e Nes era super ######, até hoje eu jogo Mortal Kombat no super NES do meu tio <_< . Ah, agora eu vou colocar os jogos que eu zerei com os meus amigos. lá vai:

God of War (PS2): mediano, tem umas partes f.odas

Fifa street (PS2): eu joguei no meu cube, zerei duas vezes e zerei uma vez no PS2 do meu amigo. Super fácil.

Harry Potter e o Cálice de Fogo (adivinha? PS2): tããão difícil, sabe... a coisa mais fácil que eu já vi na vida. A única coisa difícil era o labirinto no final.

Burnout 3 (PS2): era meio difícil, mas uma marca desse jogo são as batidas. Você toca num carro na avenida e os dois saem voando fazendo um duplo twist carpado com limão e gelo e caem no chão já na forma de lata velha. Faça-me o favor!

Adicionem os jogos de seus amigos também :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal;

Estou tentando zerar o Call of Duty 2 no modo Veterano! :ahh: Estou na última fase da campanha Norte-Americana, também a última do jogo, onde você tem que desembarcar na praia e limpar a cidade que ainda está ocupada por tropas Nazistas ...

Só hoje já tentei umas 5 vezes ... agora só amanhã mesmo pra tentar finalizar o jogo e guardá-lo por muito tempo na gaveta. :D

Mas só quem é gamer mesmo pra saber como é bom zerar um jogo e guardá-lo na gaveta, pronto para o próximo desafio. :bandeira:

Abraços. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Do fundo do baú!!

1º Super Mario Kart - SNES - Cara, a rainbow road nas 150cc é pedreira de mais!!!!

2º Donkey Kong 2 - SNES - O mais difícil da trilogia no 16-bit!

3º Donkey Kong 1 - SNES - O mais divertido de todos!

4º Donkey Kong 3 - SNES - Ah, esse foi muito fácil!

5º Super Mario Bros 1 - SNES - Caraca, o jogo difícil!!

6º Super Mario Bros 3 - SNES - Suado também!!

7º Top Gear - SNES - O melhor jogo de corrida de todos os tempos!

8º Mortal Kombat 3 - SNES - Modo novice... sou péssimo em jogos de luta...

9º Super Mario RPG - SNES - Este eu fiz questão de jogar duas vezes só pra ver a zeração!

10º Actraiser - SNES - Misto de ação e RPG. Pedreira demaisssss!! Alguém aí jogou?

11º Super Mario World - SNES - Muito, muito, muito bom!

12º International Superstar Soccer Deluxe - SNES - Até hoje um dos melhores de futebol!

13º Chrono Cross - PLAY 1 (emulador) - O melhor RPG que já joguei! Aquilo que é história!

14º Silent Hill - PLAY 1 (emulador) - Ô jogo que me botou medo viu!

15º Super Mario 64 - N64 - Zerei umas quatro vezes!!

16º Diddy Kong Racing - N64 - Divertido...

17º Resindent Evil 2 - N64 - Como colocaram este jogão num cartucho? hahahahaha

18º Half Life One - PC - Esse dispensa comentários!

19º Need for Speed: Underground - PC - A minha GeForce 2 PCI passou apertado!!

20º Need for Speed: Underground 2 - PC - Esse já foi na RADEON 9600PRO, rodou tranquilo...

21º Half Life 2 - PC - Zerei mês passado! Não é um jogo é um filme!!

22º SDA: O Retorno do Rei - PC - O melhor baseado diretamente nos Filmes!

23º Age of Empires 2 - PC - No modo mais fácil ehehehe!

24º Age of Mithology - PC - Modo fácil também!

25º GTA: San Andreas - PC - Uma semana para aprender a pilotar, uheheuheuheuhe!

26º Prince of Persia: Warrior Within - PC - Levar aquele filezão no barco no final... aiai

EDIT:

27º Soul Reaver - PLAY I - Lembrei desse vendo o tópico lá no início.. Muito Bom também!

28º Zelda: Ocarina of Time - N64 - Como eu pude me esquecer desse!!

Ah, é isso que eu lembro.. Tem muitos que joguei e deixei pra lá como International 64, Turok 2, Final Fantasy VII (como eu pude?! era emprestado... nunca conseguir realizar meu sonho de desbravar um Final do inicio ao fim...), Medal of Honor, Battlefield 1942, Fifa 2005, The Sims I & II, Ragnarok, GTA III e muitos outros...

Gostei do tópico!

Um abraço

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o clubber! Era fodastico terminar Alex Kidd, Sonic ou qualquer outro jogo sem usar save! Do Atari enton, nem se fala!!! O jogo q era mais rápido pra terminar era o Frogs and Flies e olhe lá!

Agora, Sagaris... eu entendo perfeitamente o quão o Turok 2 era muito chato... eu também deixei de lado na última fase... (o save ainda tá no memory do N64). ###### de jogo comprido!!! :-)hauahuah

Dos Need for Speed eu zerei o Underground, Underground 2 e Most Wanted e agora estou vendo o q consigo fazer no Carbon. (td no PC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior orgulho que um gamer pode ter é zerar aquele jogo ###### que ninguém passa. Eu, por exemplo, estou perto de zerar um jogo super #####, zelda: wind waker. Só quem jogou até o fim e recomeçou pra saber o quão esse jogo é difícil. Foi um dos primeiros jogos que eu comprei (lá pra 2004) e ainda estou na parte do templo de terra. Deveria pelo menos estar no chefão final. Muita gente acha que zelda é ação, mas não, é cabeça. Já no primeiro chefe você tem que por a massa cinzenta pra trabalhar. Muito ##### :blink: . Pra quem quiser, eu sei um FAQ muito bom de zelda em português, confiram: http://www.detonagames.com.br/upload/arqui..._waker_port.txt

:D que bom que o tópico deu certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a minha lista:

Playstation 1:

Resident Evil 1

Resident Evil 2

Resident Evil 3

Resident Evil Survivor

Silent Hill

Crash Brandiccot Warped

Tekken 3

Marvel vs Capcom

The King Of Fighters (não lembro do ano)

Metal Gear Solid

Parasite Eve

Parasite Eve 2

Castlevania Symphony Of The Night

Command & Conquer Red Alert Retaliation

Twisted Metal 2

Twisted Metal 3

Tomb Raider 2

Dragon Ball GT

Dragon Ball Ultimate Battle 22

Spider Man

Dino Crisis

Dino Crisis 2

Dreamcast:

Resident Evil: Code Veronica

Soldier Of Fortune

Speed Devils

Tomb Raider Cronicles

Game Cube:

Resident Evil 0

Playstation 2:

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

SNK vs Capcom

Devil May Cry

Onimusha

Dragon Ball Z Budokai 3

PC:

Need For Speed Underground 2

Need For Speed Most Wanted

Max Payne

Max Payne 2

Age of Mythologies

Age of Empires 3

Unreal 2

GTA Vice City

GTA San Andreas

Medal of honor Allied Assault

Devil May Cry 3

Dino Crisis

Acho que são esses, se eu lembar mais eu posto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a minha lista:

Playstation 1:

Resident Evil 1

Resident Evil 2

Resident Evil 3

Resident Evil Survivor

Silent Hill

Crash Brandiccot Warped

Tekken 3

Marvel vs Capcom

The King Of Fighters (não lembro do ano)

Metal Gear Solid

Parasite Eve

Parasite Eve 2

Castlevania Symphony Of The Night

Command & Conquer Red Alert Retaliation

Twisted Metal 2

Twisted Metal 3

Tomb Raider 2

Dreamcast:

Resident Evil: Code Veronica

Soldier Of Fortune

Spped Devils

Tomb Raider Cronicles

Game Cube:

Resident Evil 0

Playstation 2:

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

SNK vs Capcom

Devil May Cry

Onimusha

PC:

Need For Speed Underground 2

Need For Speed Most Wanted

Max Payne

Max Payne 2

Age of Mythologies

Age of Empires 3

Unreal 2

GTA Vice City

GTA San Andreas

Medal of honor Allied Assault

Acho que são esses, se eu lembar mais eu posto....

deu pra ver que você é viciado em survival horror e jogos de tiro. Experimente Residentt evil 4 velho, você vai adorar :D. O mais engraçado de Re4 são os zumbis rambrandeando em espanhol, só dá eles lá: "larga-te cabrón" "detrás de ti *****!" "basta hijo de ######". Muito engraçado. Vale conferir :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pra ver que você é viciado em survival horror e jogos de tiro. Experimente Residentt evil 4 velho, você vai adorar :D. O mais engraçado de Re4 são os zumbis rambrandeando em espanhol, só dá eles lá: "larga-te cabrón" "detrás de ti *****!" "basta hijo de ######". Muito engraçado. Vale conferir :joia:

Tem gênero melhor q survival horror??? Hahahaha!!!

Resident Evil 4 é muito bom, mas os carinhas tem mais aparência humana q de zumbis.

Vale a conferida no mercenaries mode (muito bom jogar com o Wesker, Ada e Hunk).

Dos survival horror que detonei tão os RE2 e 4. O 3 não tive paciência e o 1 perdi a paciência com o controle.

Silent Hill é muito bom, estou procurando o 3 do PS2. O 1 eu quase terminei...

Parasite Eve gostei muito do 1... terminei também...

Terminei também o Nightmare Creatures do PC e do N64... Pena q eu nun consegui jogar o 2 do Dream...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, survival horror é o melhor genêro, especialmente se você jogar de noite. Em RE4 os carinhas parecem humanos por uma razão, eles não foram infectados pelo G - virus, eles foram infectados pelas Las Plagas, que dominam o corpo do ser mas não fazem ele lerdo e maluco :D. Dos que eu terminei RE foi o 3, o 2 e o 4 eu tô no fim. Mas o 2 tá muito ####, eu acho que eu vou terminar só o 4 mesmo. Ah, você não gostou do 1, né? Experimenta o RE rebirth, é a mesma história do jogo 1 mas com melhor jogabilidade e novas quests. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, citem os consoles que vocês têm e tiveram. Eu sei que maioria aqui deve ter um play 2, mas só pra eu saber. Lá vai os meus:

- Playstation 1 (o meu console de origem. Na época eu nem ligava muito pros videogames...)

- Gamecube ( esse salvador da pátria e seu fiel companheiro Zelda fizeram meu interesse por videogames)

- Game Boy Advance SP (me roubaram ele recentemente, com o pokemón leaf green dentro :cry: . Uns gatunos lá na escola pegaram ele da mochila na classe, eu tenho quase certeza que aqueles dois estão escondendo alguma coisa, mas agora eu me mudei pra salvador, e eu provavelmente não verei mais meu GBA :cry: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, survival horror é o melhor genêro, especialmente se você jogar de noite. Em RE4 os carinhas parecem humanos por uma razão, eles não foram infectados pelo G - virus, eles foram infectados pelas Las Plagas, que dominam o corpo do ser mas não fazem ele lerdo e maluco :D. Dos que eu terminei RE foi o 3, o 2 e o 4 eu tô no fim. Mas o 2 tá muito ####, eu acho que eu vou terminar só o 4 mesmo. Ah, você não gostou do 1, né? Experimenta o RE rebirth, é a mesma história do jogo 1 mas com melhor jogabilidade e novas quests. Muito bom.

Survival Horror é o melhor... E depois vem os de luta e depois aventuras com toque de RPG estilo Zelda.

Sinceramente... destestei o 1... Eu estava querendo ver se pegava o Game Cube emprestado dos primos pra jogar os RE Remake e o Zero. O RE4 q terminei era do PS2 e vi o lance das Plagas... o q mata são os malucos de motoserra :P

- ATARI

- Super Nintendo

- Nintendo 64

- Brick Game (hahahahahahaha brincadeira)

- e finalmente o PC, só isso..

Brick Game é boa! :D

Meus consoles são:

- Atari (ainda dá um respiro)

- Master System

- Nintendo 64 (xodó)

- PS2 (da minha noiva, mas tá comigo)

- PC (emuladores!!!) e celular (Metal Slug e KOF M2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é uma pena que eu não guarde mais milha lista, mas também.... minha fase de jogatina acabou. Na época em que eu não fazia nada além de estudar, patinar e jogar eu tinha uma lista e se não me engano tinha mais de 300 jogos terminados. Jogos do NES, SNES, 3DO, NEO-GEO, PS1, N64 e PC. Depois que entrei na era pc fui parando de jogar, pois a idade chega e o moleque tem que trabalhar pra ser alguém né? Bem, ainda continuo terminando alguns jogos mas a frequência deve ser de 2 por ano...

Pra constar, o que mais gostei de zerar foram os Final Fantasy(III e VII)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a fase que eu menos gosto em RE4 e que eu precisei da ajuda do meu amigo foi as aranhas invisiveis.

Eu estava jogando de noite por que de manhã choveu forte e daí quando apareceu aquela joça na minha frente pulando pra cima de mim eu quase tive um treco, fiquei com raiva e meti duas bala na cabeça (eu não sei se ele tem cabeça, mas eu lembro que tinha uma coisa luminosa, atirei lá). Daí consegui ir passando com vários sustos pelo caminho :P . ###### aquela fase. Hoje eu estou encalhado na parte do primeiro regenerator, eu pego o cartão e tento ir até a sala do outro lado da escada, mas eu não consigo fugir do bicho. Atirar nele não adianta, eu tenho que pegar um instrumento pro rifle, mas eu não consigo fugir do filho da mãe :muro: . Saco :muro::muro::muro:

ah, e em RE4 os mais difíceis de fugir são os da motoserra, os invisíveis e os do arco e flecha. Eu nunca acho os de arco e flecha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a fase que eu menos gosto em RE4 e que eu precisei da ajuda do meu amigo foi as aranhas invisiveis.

Eu estava jogando de noite por que de manhã choveu forte e daí quando apareceu aquela joça na minha frente pulando pra cima de mim eu quase tive um treco, fiquei com raiva e meti duas bala na cabeça (eu não sei se ele tem cabeça, mas eu lembro que tinha uma coisa luminosa, atirei lá). Daí consegui ir passando com vários sustos pelo caminho :P . ###### aquela fase. Hoje eu estou encalhado na parte do primeiro regenerator, eu pego o cartão e tento ir até a sala do outro lado da escada, mas eu não consigo fugir do bicho. Atirar nele não adianta, eu tenho que pegar um instrumento pro rifle, mas eu não consigo fugir do filho da mãe :muro: . Saco :muro::muro::muro:

ah, e em RE4 os mais difíceis de fugir são os da motoserra, os invisíveis e os do arco e flecha. Eu nunca acho os de arco e flecha :P

Dos caras do arco e flecha eu deixava a tv meio alta pra ouvir o barulho e achava os caras pelo som... Minha noiva achava q eu era louco quando fazia isso... ou senão ficava sempre em movimento...aí é mais difícil de acertarem uma flechada... Aquelas irmãs sei lá o q também são fodíssimas! :chicote:

Um dos maiores sustos q tomei foi quando comecei a jogar o RE2 do N64, em q você entra numa sala vazia e pega a pedra amarela (uma das chaves) e de repente vem o licker quebrando o vidro... ######!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Licker acho que é campeã de sustos! Lembro que estavam eu, meu irmão e mais dois amigos jogando nessa parte e quando o Licker apareceu só deu neguinho pulando da cadeira e coração disparado, :D:ahh:

Mas nenhum me deixo mais apavorado que o Silent Hill pra play 1. Caraca te momentos que eu penava em desistir de continuar por causa da agonia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resident evil é campeão de sustos. Imagine eu, em racoon city, com o nemesis na minha cola e só uma pistolinha, de repente quinhentos zumbis arrombam uma porta que nem malucos e vão pra cima de mim! Dá muito medo, mas essa do licker de RE2 eu sempre sou pego velho. De RE2 é essa do licker, de RE3 tem duas: uma é a da porta arrombada quando você derrota o nemesis na bifurcação e você volta pra salvar e aparece os zumbis. A outra é quando zumbi vem do carro que bateu numa barreira. E de RE4 eu ODEIO a parte dos inimigos invisíveis e também levo susto no inimigo em chamas (não te conto nem como ele vai atacar... muito medo, principalmente quando você vai andando e sabendo que o inimigo vai aparecer, mas não sabe de onde... como eu não joguei muito RE2, postem aí os sustos que vocês já levaram também. Vai ser interessante. Valeu pessoal :-BEER

Aquelas irmãs sei lá o q também são fodíssimas! :chicote:

Que irmãs sei lá o quê :blink: ? As da motoserra? Cara, eu tenho uma estratégia ótima pra cuidar dessas bab.acas: deixa a ashley em uma lixeira, elimina todos os zumbis de cima e desce pro centro que elas vão aparecer. Daí você corre até um corredorzinho no início dessa área, onde você não pode ser atacado pelos lados. Daí joga uma incendiary grenade pra cima dos zumbis e termina tudo com a shotgun. Não se esquece de pegar a chave de uma das irmãs de motoserra. Se não for essa me explica melhor que eu posso te ajudar. Eu sou RE4 master :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sagaris, eu estava jogando o RE2 com o meu irmão mais velho... quando ele viu q a sala estava toda tranquila, ele falou pra vasculhar bem. Depois q eu peguei td q tinha pra pegar, estava saindo de mansinho e me vem o licker... Meu irmão soltou um p... berro... assustou td mundo... E eu lá de olho arregalado fugindo da sala e do licker. Eu joguei o Silent Hill do PS2... também tem uns negócios medonhos... Mas o pior pra receber susto é o Fatal Frame (todos).

Monico, é umas irmãs sei lá o q mesmo... tem um nome horrível... Sim, são da motosserra e tem umas com machado (no PS2 q eu jogo). Eu passei essa parte por um milagre... Eu nun sabia q era pra tacar a Ashley na lixeira... por mim, eu esqueceria ela lá... só atrapalha!!! :P

Um susto q tomei bem tomado foi quando estava jogando o Fatal Frame 2 Crimson Butterfly com a minha noiva... Tem uma parte q aparece uns fantasmas medonhos e estava no começo, quando a câmera nun serve pra quase nada.... Como nunca tinha jogado Fatal Frame, tomei um susto com os primeiros fantasmas e depois com os fantasmas q apareciam com espadas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as com machado são as normais e as com motoserra são as two twins. Quando você ver uma lixeira vermelha taca a ashley lá dentro pra ela não ficar atrapalhando. Mas você tem que pegar ela antes de sair da área em que você tá. Em que fase você tá no RE4? Eu posso te ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos voltar ao assunto inicial: eu estava jogando PoP: Sands of Time e estava na parte em que o príncipe tinha que correr uma parede e pular em um pedestal. Eu corri normal pela parede, mas quando eu pulei eu passei direto pela barra e caí :D. Voltei o tempo e tentei de novo, daí deu certo. Ah, lembrei de um muito tosco, do NFSMW. Eu estava fugindo da polícia 4 e passei por uma barreira de SUVs com fura pneus. Daí fiquei lerdo e botei o nitro. Mas eu estava em uma curva e bati no muro, fiquei encalhado lá, a polícia me pegou :P. Ah, citem também as maiores kagadas que vocês já fizeram em um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foram muitos jogos que eu já zerei mas os que eu me recordo agora são:

snes

cronno triger

final fantasy 3

breth of fire 2

legend of mana

demons crest

castlevania 4

batletoods

mario world

ps1

castlevania synphony

resident evil 1,2,3

metal gear 1

dream cast

resident evil codi veronica

grandia 2

ps2

onimusha 1

metal gear 2

xbox

ninja gaiden

game cube

mario kart

alguns jogos eu joguei bastante mas não tive tempo de zera - los, por causa do trabalho

e estudo que sao mais importantes.

mas quando tenho tempo ainda jogo, e espero ter mais tempo extra para

poder jogar alguns jogos antigos, mas que não perdem em nada para os atuais.

:D:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...