Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá amigos, eu tenho um Pentium IV placa-mãe FOXCON processador 3.0 1Gb de RAM.

Veja bem, eu instalei um programinha q captura os moviemnto da tela, pois estou querendo criar umas vídeos aulas, então, tudo funcionando normalzinho, mas, quando ativo o Rec. do programinha. o PC fica lento com o mouse dando umas pausas ao movimentar-se. Creio que seja problema na aceleração do vídeo.

Como não entendo muito, peço ajuda de vocês, para me ajudarem a resolver.

O que pode ser?

Como posso resolver?

E se for preciso comprar alguma placa, qual seria a mais recomendada pra essa tarefa?

Desde já agradeço pela atenção

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro uma boa placa de vídeo, off-board e com uma boa quantidade de memória, 128 MB seria bom. Pode também tentar usar outros programas, tipo o FRAPS, Wisdom-Soft Auto Screen Recorder, ZD Soft Screen Recorder, Wink e CamStudio (o mais leve de todos). Desabilitar programas que estejam sendo executados em paralelo é bom e gravar os vídeos com pouca compressão, pra depois fazer a compressão de forma mais eficaz.

Link para o post

Sugiro uma boa placa de vídeo, off-board e com uma boa quantidade de memória, 128 MB seria bom. Pode também tentar usar outros programas, tipo o FRAPS, Wisdom-Soft Auto Screen Recorder, ZD Soft Screen Recorder, Wink e CamStudio (o mais leve de todos). Desabilitar programas que estejam sendo executados em paralelo é bom e gravar os vídeos com pouca compressão, pra depois fazer a compressão de forma mais eficaz.

beleza, San-R...

Muito obrigado pelas dicas dos programas e aproveitando sua experiência, qual dos programas citados além do camtasia, eu posso gravar as vídeo aulas com qualidade e menos exigência de vídeo?

Como não entendo patavina nenhuma de placa de vídeo e se possível for, me diz o nome de alguma placa de vídeo que solucionaria o meu problema? porque você falou uma boa placa de vídeo, aí, fiquei empancado.

Sim, amigo! é possível encontrar alguma placa que resolva meu problema e que seja também placa de captura e TV? se sim. pode me dizer qual?

desde já agradeço pela atenção.

um abraço.

Alan.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!