Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como "descobrir/remover" senha de usuario (logoff)


Reid

Posts recomendados

Galera eu vivo tento problema com as senhas de usuarios do windows

as vezes o pessoal tras o PC aqui em casa dizendo q ta com problema e tal, e ai eu esqueço totalmente de perguntar a senha q a pessoa usa, ai na hora q eu vou mexer no PC vejo q precisa de senha ai eu tenho q ligar pra pessoa pra perguntar qual a senha e etc, gostaria de saber se tem algum jeito de descobrir as senhas ou removelas, para q eu possa so abrir consertar o q tiver q consertar depois voltar, porque as vezes isso enche o saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer que normalmente é dá muito certo é o seguinte ,entre com o f8 para acessar o modo de segurança entre com o logon do administrador que normalmente a senha é em branco ou nem tem senha já que todos os usuarios normalmente crião os novos a partir do adminitrador sem deletalos

Uma vez acessando a conta do administrador voala esta ai o que queria pode ir em painel de controle e depois contas de usuario e depois no usario a ser alterado e pronto remova a senha dele ou modifique.......Sem mais Paulo Guedes

[imagem Removida Pela Moderação]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...