Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como "descobrir/remover" senha de usuario (logoff)

Posts recomendados

Galera eu vivo tento problema com as senhas de usuarios do windows

as vezes o pessoal tras o PC aqui em casa dizendo q ta com problema e tal, e ai eu esqueço totalmente de perguntar a senha q a pessoa usa, ai na hora q eu vou mexer no PC vejo q precisa de senha ai eu tenho q ligar pra pessoa pra perguntar qual a senha e etc, gostaria de saber se tem algum jeito de descobrir as senhas ou removelas, para q eu possa so abrir consertar o q tiver q consertar depois voltar, porque as vezes isso enche o saco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer que normalmente é dá muito certo é o seguinte ,entre com o f8 para acessar o modo de segurança entre com o logon do administrador que normalmente a senha é em branco ou nem tem senha já que todos os usuarios normalmente crião os novos a partir do adminitrador sem deletalos

Uma vez acessando a conta do administrador voala esta ai o que queria pode ir em painel de controle e depois contas de usuario e depois no usario a ser alterado e pronto remova a senha dele ou modifique.......Sem mais Paulo Guedes

[imagem Removida Pela Moderação]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!