Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP C3180.


Chuck.

Posts recomendados

Também comprei uma C3180 a poucas semanas e realmente corresponde a tudo já relatado aqui no forum sobre ela, alem de um fácil painel de controle de acesso rápido porém, ja estou com problemas ao digitalizar documentos para aquirvos do Word e outros tipos de arquivo, scaneia normal e na hora de salva acusa erro. Alguem ja teve este problema? Ja atualizei o software e nada.

Acontece o seguinte erro geralmente:

"O Dispositivo de Imagem HP não pode ser inicializado. Ocorreu um erro de comunicação com o dispositivo. Verifique se os cabos de alimentação do dispositivo estão conectados com firmeza. O software de digitalização deve estar instalado inadequadamente ou deve haver um conflito com o dispositivo."

As instalaçoes foram normais e os cabos estão conectados corretamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Enton brother

eu tenho uma e já fiz o mesmo serviço q você q fazeR

enton cara eu recomendo caso for faze isso mesmo

coloque no modo mas economico porque

normal gasta muito...

so q no modo economico vai ter algumas falhas

mas e isso aee

mas e uma impressora BOa sim

eu particularmente eu gosto muito

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sperim,

Pra você que mora aí no Rio, tem um jeito bem prático de fazer um cartucho 92 com 19 ml de tinta.

Procure uma loja de suprimentos para recarga (eu compro aí no Rio, do Samir Sleiman, tel 21 2264-9047), e compre 1 esponja do cartucho HP 27, e uma tampa do cartucho 92. (não passa de R$2,00 a compra toda).

Daí quando estiver vazio, abra o cartucho, passando várias vezes um estilete na junta da tampa verde com a base, até soltar. Estando aberto, vai ver porque o seu cartucho acaba rápido. Tem uma parede de contenção, que limita o cartucho aos 6 ml de capacidade. Tire a esponja, e com um alicate de corte, vá retirando aquela parede interna aos pequenos pedaços, com muito cuidado pra não tocar na rede do filtro de saída. Aquilo é muito delicado. Depois de removida quase toda a parede, coloque a esponja do cartucho 27, que vai encher o compartimento todo.

Daí é só colar a tampa nova, se quebrou a outra pra tirar, ou colar a velha mesmo, se conseguiu tirá-la em boas condiçoes.

E pronto. você tem um cartucho HP 92 de 19ml, ou 600 páginas de texto.

Ah, procure fazer isso com um cartucho de umas 5 recargas no máximo. Porque dá um certo trabalho, e não compensa fazer isso depois que a cabeça de impressão estiver mostrando fadiga. O máximo que eu já enchi um cartucho foi 18 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi! Tentei recarregar dois cartucho da HP93 sem o Snap fill, e cada um só sai duas cores, eu usando um Snap fill vai corregir isso? E ve se eu estou errado, com o com o mesmo Snap fill carrego o cartucho 92 e 93 ?

Um dos cartuchos sai a cor azul e amarela, o outro vermelha e azul, o que esta dando errado?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Tentei recarregar dois cartucho da HP93 sem o Snap fill, e cada um só sai duas cores, eu usando um Snap fill vai corregir isso? E ve se eu estou errado, com o com o mesmo Snap fill carrego o cartucho 92 e 93 ?

Um dos cartuchos sai a cor azul e amarela, o outro vermelha e azul, o que esta dando errado?

Falou

Olá. Aqui eu carrego com seringas e não tenho problemas. Se o seu cartucho está falhando uma ou mais cores, ele pode estar entupido ou queimado. Tente "lavar" o cabeçote de impressão do cartucho com água deionizada, vendida no mesmo local aonde você comprou as tintas pra recarga. Aplique umas gotas dessa água no cabeçote e deixe alguns minutos. Depois tente jogar-la com pressão contra o cabeçote (use uma seringa pra isso). Se não resolver, você deve estar com o cabeçote seriamente comprometido e o seu cartucho não tem mais utilidade...

Alguem ja tentou instalar a Photosmoart C3180 no Windows Vista 32? Tentei aqui e nao tem suporte, alias, deve ter que baixar um drive no site da HP, mas o problema é saber qual drive, conhecem? Obrigado.

Tente em http://www.hp.com/latam/catalogo/br/aio_h/in/q8160a.html. Procure o driver pro seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

tenho uma HP c3180 funcionava perfeitamente + agora ela apresenta problemas com o scanner, quando vou scannear algo, fica tudo preto não sai a imagem e nem apresenta nenhum recado de problema a luz acend perfeitament, ja desinstalei e reinstalei o programa desliguei o cabo de alimentação + até agora nada .. tenho uma lan e estou com problemas com isto se alguem ja teve esse problema e sab resolver por favor me ajude ou vou ter que trocar de marca ...

obrigado pela atenção de todos aguardo respostas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...