Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

E o pior é q n é so o veyron q parece q vai ser pago... pelo q li a EA quer botar o Porsche GT3, McLaren F1, Bugatti Veyron etc, como carros pra comprar via a EA Store.

Esse Patch 1.1 so bota mesm é o novo recurso de LAN no game. Só pelo Readme c ja vê q os cara so explica sobre LAN. Fora isso n concertaram nenhum bug.

O Readme vocês podem ler aqui:

http://www.nfsplanet.com/nfsps_patch_v1.1.php?lang=eng

Ridiculo cara... ao invés de concertarem os erros q o jogo tem (tudo isso porque foi lançado às pressas por causa do "Juiced 2: HIN" q tava quase saindo) adicionam m3rda inutil no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como noticiado anteriormente:

Patch v1.1 (Inglês) 227 MB

Change log:

- ProStreet Game Client atualizado:

- Novo ProStreet LAN Server

Aqui você pode encontrar o change log completo

Faé:

Para rebaixar, selecione a blueprint do carro > Tune > altura (em inglês acho q é Height)

Na que você escolhe as colotas, você pode escolher o tamanho do aro, largura dos pneus e outros...

EDIT: estou tentando atualizar o primeiro post, mas não estou conseguindo...

Parece que a patch adiciona outras coisas além do changelog divulgado pela EA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi dei uma tunada no gt500, na relação de marchas e consegui acertar muito bem.. to quase fechado o 1/4 em menos de 7 seg...

Abraços!

No meu GT500 eu consegui 6,89, agora to tentando pegar umas peças lvl 4

hehehe...... mais um need.

Parabens pelo tópico

Obrigado, o primeiro post vai ser atualizado em breve com algumas informações...

------

Se alguma dúvida não foi respondida, perguntem novamente ^_^, o Igor responde :P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei a patch:

- Senti uma pequena melhora nos fps (1~3), agora parece que eles são limitados a no máximo 30;

- Duas novas pistas (Leipzig Test Track & Japan's Tokyo Expressway)e quatro novos Race Days (dois na React e dois na Super Promotion);

- Dois novos carros: Plymouth Road Runner & SEAT Leon Cupra

- Durante a instalação na pasta do veyron e outros carros não acabados são modificados alguns arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(pergunto isso pois to achando que o patch não funga em genérico)

hahahaha, q jeito mais "carinhoso" de chamar um jogo pirata hehehe

Bem este patch esta uma autentica porcaria :\

Pois é, de patch mesmo n tem nada, so adiciona mais coisa, mas aparentemente n resolveu os problemas de ninguem, no meu caso, ate piorou...

- Senti uma pequena melhora nos fps (1~3), agora parece que eles são limitados a no máximo 30;

Fala serio, você consegue perceber diferença de ate 3 fps num total de 30??? de olho???

Ou então, você mediu isso com fraps ou outro semelhante?

Essa parada de ter limitado a 30 fps n creio q seja real, porque o q limitaria realmente seria o vsync. So se você ta de vsync ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu baixei o patch e instalei ai eu fui na car lot e o patch adicionou o aston martin db9, dbr9, o bugatti veyron e todos os outros que disseram que iria ter só que quando vou passando p/olhar os carros no car lot quando chega no bugatti veyron daum erro no nfs.exe e o jogo é fechado mas se eu entrar no jogo e jogar na carreira normalmente ele roda sem problemas só da esse problema se eu tentar ver os carros do car lot p/comprar!

Alguém ai tambem está tendo esse mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu baixei o patch e instalei ai eu fui na car lot e o patch adicionou o aston martin db9, dbr9, o bugatti veyron e todos os outros que disseram que iria ter

De onde você baxou o patch?

Qual o nome do arquivo?

Como você instalou?

você ja conseguiu comprar qualquer um desses?

Eu vi num site q você poderia alterar o acesso do jogo à memoria para "substituir" carros por esses q n sairam ainda. mas ai, por exemplo, você trocaria o 240sx por um veyron e n teria como pegar o 240sx de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você baxou o patch?

Qual o nome do arquivo?

Como você instalou?

você ja conseguiu comprar qualquer um desses?

Eu baixei no site da ea mesmo segue o link abaixo:

http://largedownloads.ea.com/pub/patches/NFS/ps_booster1/

Quando vou passando p/olhar os carros no car lot quando chega no bugatti veyron daum erro no nfs.exe e o jogo é fechado mas se eu entrar no jogo e jogar na carreira normalmente ele roda sem problemas só da esse problema se eu tentar ver os carros do car lot p/comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, pode ser o crack,q q não é compatível com o patch!!!!!!!!!!!!

O jogo dele é original... e você adora uma exclamação hein?!

Como faço para desinstalar o patch?

Vai ter q desinstalar o jogo e instalar de novo...

Quando vou passando p/olhar os carros no car lot quando chega no bugatti veyron...

Sim, o q perguntei é se aparece os outros carros pra comprar, como os DB9 a McLaren ou ate mesmo a Mercedes SL65.

porque aqui eu botei o patch e a unica coisa q apareceu no car lot de novo foram o Plymouth RoadRunner e o Seat Leon Cupra. Esses outros n apareceram, nem travados, no car lot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...